Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Fala meu velho...meus parabens pela aquisição do GOLETA....seja muito bem vindo a nossa humilde família GRUZN....mantenha uma regularidade no nosso tópico para poder estar ligado nos nossos encontros...OKrenatovicentin escreveu:Fala ae to chegando acabei de comprar o meu CQ vo começar fuça agora ta todo original me envolve ae na familia firmeza e falando quando vai ser o churras to dentro :drink: :bleh: rsrsrrsrs. abraços!!!!!!!!!!!!!!! renatovicentin/ renato/ gol azul
Creio que já tenha visto de rolê por ai....esse caixa não me é estranho....
E ae Fets....qual a altura que vc vai deixar a paratoka.....?????
Sidão dia 16 vai ser especial pra vc.....abração meu velho!!!
E ae vamos decisir logo esse Churras....
MAX o que vc tá falando na tranguarulhense é no Gela Guela????......se for lá as vezes fica meio embaçado....as vezes fecha de Viatura lá....
Abração a todos
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
....:::ATENÇÃO....ATENÇÃO:::....[/size]
Fui informado seguindo regras de padronização, que todos os integrantes de nossa filial, assim como todas as outras deverão adicionar na LOCALIZAÇÃO no seu perfil, além de indicar que somos de guarulhos, deveremos identificar nos seguintes dizeres...."Filial CdGQ! GRU/ZN"
Favor seguir informações conforme regras de PADRONIZAÇÃO!!
Obrigado pela colaboração....
Fui informado seguindo regras de padronização, que todos os integrantes de nossa filial, assim como todas as outras deverão adicionar na LOCALIZAÇÃO no seu perfil, além de indicar que somos de guarulhos, deveremos identificar nos seguintes dizeres...."Filial CdGQ! GRU/ZN"
-
- Membro
- Carro:
Alterei já Digo ;)
Falando no encontro do dia 16,não esqueçam de pegar a foto com o papel que devemos imprimir e colocar nos carros no dia,tá lá na pag do evento
Lugar pra comer um churras tem de monte,o problema é um lugar pra parar os quadrados né!!! Não to lembrado de nenhum com estacionamento legal =XX
Mas qualquer coisa é só falar galera!!!
Flww
Falando no encontro do dia 16,não esqueçam de pegar a foto com o papel que devemos imprimir e colocar nos carros no dia,tá lá na pag do evento
Lugar pra comer um churras tem de monte,o problema é um lugar pra parar os quadrados né!!! Não to lembrado de nenhum com estacionamento legal =XX
Mas qualquer coisa é só falar galera!!!
Flww
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Digo eu vou baixar poquinho, eu ODEIO andar de carro baixo, ficar tendo que passar devagarinho nos lugares e etc... mas a estabilidade na estrada pede, eu tava segurando o carro no muque e com a ajuda de cristo...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
:uia: ta auterado
ESPETINHOS DO BOSQ!Click aqui e veja o site
ESPETINHO AQUI DO ANEL VIARIO!Click aqui e veja o site
só não tem valores nos sites!!!
ali para cima da paulo faccini tem umas cachaçarias, apampa os lugares ali tambem...
tem tambem os barzinhos da gulherme cot. pilekinhos bar lá é show!!
ESPETINHOS DO BOSQ!Click aqui e veja o site
ESPETINHO AQUI DO ANEL VIARIO!Click aqui e veja o site
só não tem valores nos sites!!!
ali para cima da paulo faccini tem umas cachaçarias, apampa os lugares ali tambem...
tem tambem os barzinhos da gulherme cot. pilekinhos bar lá é show!!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Seja bem vindo manow, seu nome já está na lista oficial da primeira página deste tópico ok.renatovicentin escreveu:Fala ae to chegando acabei de comprar o meu CQ vo começar fuça agora ta todo original me envolve ae na familia firmeza e falando quando vai ser o churras to dentro :drink: :bleh: rsrsrrsrs. abraços!!!!!!!!!!!!!!! renatovicentin/ renato/ gol azul
Vamo q Vamo.
(Ae Fets, agora siiiiiim!!! Foto da paratosa nova... mas num fala "futucar" a foto pra colocar no quadro, fica feio, vc eh CdGQ! manow, vc tem que dizer "Preparar" a foto....kkkkkk)
Pra mim o que vc´s decidirem de espetinho tah otimo! Abraço!
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Vamos ser uma filial bem organizada, pois só temos a ganhar, 3º encontro da Filial GRUZN tah chegando ai, com direito a espetinho de churras, ai sim, vamos representar a nossa região aqui no fórum.Digo.cunha escreveu:....:::ATENÇÃO....ATENÇÃO:::....[/size]
Bacana fazermos uma votação do local, data e horário, tipo estipular umas 3 ou 4 opções de voto, q acham? Pra ficar bom pra todo mundo.
Nosso tópico já tem mais de 1000 posts!!!!!
Ae digo, jah eh bom agilizarmos uns adesivos pro dia 16.
Abraço!!!
- renatovicentin
- Membro
- Carro:
Valeu Digo.cunha andei pouco com meu goleta, eu ja mandei da um grau na funilaria e pintura dele ja faz mais de um mês q naum do um role no meu goleta ta osso. OK!!!!Digo.cunha escreveu:Fala meu velho...meus parabens pela aquisição do GOLETA....seja muito bem vindo a nossa humilde família GRUZN....mantenha uma regularidade no nosso tópico para poder estar ligado nos nossos encontros...OKrenatovicentin escreveu:Fala ae to chegando acabei de comprar o meu CQ vo começar fuça agora ta todo original me envolve ae na familia firmeza e falando quando vai ser o churras to dentro :drink: :bleh: rsrsrrsrs. abraços!!!!!!!!!!!!!!! renatovicentin/ renato/ gol azul
Creio que já tenha visto de rolê por ai....esse caixa não me é estranho....
E ae Fets....qual a altura que vc vai deixar a paratoka.....?????
Sidão dia 16 vai ser especial pra vc.....abração meu velho!!!
E ae vamos decisir logo esse Churras....
MAX o que vc tá falando na tranguarulhense é no Gela Guela????......se for lá as vezes fica meio embaçado....as vezes fecha de Viatura lá....
Abração a todos
- renatovicentin
- Membro
- Carro:
Valeu veio fuçar nunka mais pods cre ¨PREPARAR¨Fets escreveu:Mano, não fala "fuçar" que é feio! vc tem um gol quadrado pow, não é uma carroça mequetrefe não!renatovicentin escreveu:Fala ae to chegando acabei de comprar o meu CQ vo começar fuça agora
você vai "PREPARAR" o seu carro! aí sim! :loco: :loco: :loco:
- renatovicentin
- Membro
- Carro:
Valeu ja to envolvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Soundmax escreveu:Seja bem vindo manow, seu nome já está na lista oficial da primeira página deste tópico ok.renatovicentin escreveu:Fala ae to chegando acabei de comprar o meu CQ vo começar fuça agora ta todo original me envolve ae na familia firmeza e falando quando vai ser o churras to dentro :drink: :bleh: rsrsrrsrs. abraços!!!!!!!!!!!!!!! renatovicentin/ renato/ gol azul
Vamo q Vamo.
(Ae Fets, agora siiiiiim!!! Foto da paratosa nova... mas num fala "futucar" a foto pra colocar no quadro, fica feio, vc eh CdGQ! manow, vc tem que dizer "Preparar" a foto....kkkkkk)Fets escreveu:max eu não troco a fotinho pq não tenho paciência de ficar futucando ela pra cortar e fazer caber nessa coisinha minúscula!
mas aí pra vc parar de chiar! (poutz ficou gigante) haauhuahuah
Pra mim o que vc´s decidirem de espetinho tah otimo! Abraço!
- ViniCiuS Gru/ZN
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Léo a segunda opção é aquele do anel viário que tem em frente um estacinamento....lava rápido????
Se for seria uma boa pq teria lugar pra guardar nossas pérolas...
Se for, eu voto por esse mesmo....
Mas aquele esquema....esse especialmente só cadastrados no CdGQ! Esclusivo....claro derrepente levar um carro ou outro, uns convidados não tem problema, mas evitar convidar pessoas desconhecidas, tipo parou no faról e falar pro cara colcar....entenderam??...
Quem concordar com isso é só confirmar! OK
E eu voto pela segunda opção caso tenha estacionamento....caso contrário vou pela 1°.
Abraços
Mas aquele esquema....esse especialmente só cadastrados no CdGQ! Esclusivo....claro derrepente levar um carro ou outro, uns convidados não tem problema, mas evitar convidar pessoas desconhecidas, tipo parou no faról e falar pro cara colcar....entenderam??...
E eu voto pela segunda opção caso tenha estacionamento....caso contrário vou pela 1°.
Abraços
- ViniCiuS Gru/ZN
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Ok, tb concordo, fazer uma lista e participar quem for dela, conhecidos, quem está ativo por aqui, quem está ativo nos encontros.Digo.cunha escreveu:Léo a segunda opção é aquele do anel viário que tem em frente um estacinamento....lava rápido????
Abraços
Ok para opção estacionamento tb.
Vamo q Vamo!!!
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Digo.cunha escreveu:Léo a segunda opção é aquele do anel viário que tem em frente um estacinamento....lava rápido????
Abraços
é la mesmo mano, antesa do farol para a emilio ribas..... do lado do saae!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"