Galera, tenho um gol bola e como ele é baixo, aos poucos a mangueira do suspiro do tanque que passa por dentro da caixa de roda foi comento... Até furar. Aí eu não conseguia abastecer. Tava entrando ar e a gasolina não tava indo pro tanque.
Soltei os fios por dentro do carro, debaixo do banco. Tirei o escapamento. Tirei o tanque. Troquei a mangueira. Montei tudo de novo e a gasolina entrou certinho no tanque! FINO!
Mas agora o carro não pega! Não tá indo gasolina pro motor! Já conferi e tá tudo ligado, tudo certinho como estava... será que é ar no sistema!? Como resolvo isso?
Aguardo retorno!
Marcao
[AJUDA] Tanque de gasolina
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
[AJUDA] Tanque de gasolina
De um quadrado 93 alcool 1.6 AP
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
A bomba faz o barulho parecendo q "arma" qndo viro a chave só dando painel, fraga?
as mangueiras não estão rachadas não, com certeza não!
E também não estão invertidas... já troquei as posições pra testar isso...
Qndo eu bato na chave, ele fica tentando ligar, mas não liga. Se eu fôr lá e tirar qualquer uma das pontas, elas saem gasolina, quer dizer, a bomba tá jogando, só não tá chegando no motor...
Será q tenho q tentar mais, pra sair o ar da bomba até chegar a gasosa no motor???
O q vc acha? Amanhã sabadao vou acordar cedo e ver o q pode ser.
as mangueiras não estão rachadas não, com certeza não!
E também não estão invertidas... já troquei as posições pra testar isso...
Qndo eu bato na chave, ele fica tentando ligar, mas não liga. Se eu fôr lá e tirar qualquer uma das pontas, elas saem gasolina, quer dizer, a bomba tá jogando, só não tá chegando no motor...
Será q tenho q tentar mais, pra sair o ar da bomba até chegar a gasosa no motor???
O q vc acha? Amanhã sabadao vou acordar cedo e ver o q pode ser.
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Tô pensando em achar a mangueira q joga a gasolina no motor, tirar a ponta e puxar um pouco na boca. Ae com ela cheia, tentar ligar o carro... quem sabe não rola...
Só q a noite ainda não achei esssa tal mangueira! Amanhã de manhã será q eu acho? de dia....
Só q a noite ainda não achei esssa tal mangueira! Amanhã de manhã será q eu acho? de dia....
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
sua bomba é mecânica ou elétrica?
se for mecânica pode virar bastante pq deve ter esvaziado o carburador, ou tenta decer uma ladeira engatado, tipo como se vc fosse fazer ligar mas com o contato desligado, só pra virar o motor e a bomba junto..
se for mecânica pode virar bastante pq deve ter esvaziado o carburador, ou tenta decer uma ladeira engatado, tipo como se vc fosse fazer ligar mas com o contato desligado, só pra virar o motor e a bomba junto..
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!