[DUVIDA]Escapamento Gol 1.8 AP GAsolina(JK ou Turbão)?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
dinhosgor
Membro
Membro
Carro:

[DUVIDA]Escapamento Gol 1.8 AP GAsolina(JK ou Turbão)?

Mensagem por dinhosgor »

Galera meu Pai tem um Gol 1.8 motor AP Gasolina 1990, ele ñ tem nenhuma modificação(tipo equipado) então GAlera o escapamento dele furou e ele vai comprar outro, ai eu como ñ gosto de carro com silencioso original falei para ele(Pai coloca um escapamento esportivo :zoiu: ) rsrsrs, ele ta vendo ainda se vai colocar o modelo original ou esportivo, qual é melhor o turbão ou JK?esse escapamento JK e turbão são proibido por lei?meu pai tem que fazer a inspeção veicular de SP,com um desses 2 escapamentos passa de boa?os cara ñ vão embaçar?e a respeito de consumo eles gastam mais?meu Pai anda de boa dificil ele pisar, só as vezes ele a uma esticadinha daquele geito :fiu: ...
Bom é isso ai Galera quem puder ajudar nos pros e contras de cada um deles eu agradeço!!!
flws!!!
dinhosgor
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dinhosgor »

ajuda ae Galera :uia:
edu_157
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por edu_157 »

cara, se vai passar na inspeção eu nao arriscaria colcoar outro a nao ser original...

eu mesmo ia colcoar um 4x1 no meu golzinho e desisti por conta disso...

numa dessa seu pai coloca um esportivo ai nao passa na inspeção, ai ele vem pra cima de vc....hehehehehe

eu nao arriscaria....sei la....a nao ser q alguem ja tenha passado com um scap esportivo e nao deu nada....ja vi pessoas q foram reprovadas por conta disso...

essa é minha opnião
dinhosgor
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dinhosgor »

edu_157 escreveu:cara, se vai passar na inspeção eu nao arriscaria colcoar outro a nao ser original...

eu mesmo ia colcoar um 4x1 no meu golzinho e desisti por conta disso...

numa dessa seu pai coloca um esportivo ai nao passa na inspeção, ai ele vem pra cima de vc....hehehehehe

eu nao arriscaria....sei la....a nao ser q alguem ja tenha passado com um scap esportivo e nao deu nada....ja vi pessoas q foram reprovadas por conta disso...

essa é minha opnião
então Brother esse é meu medo :facada: rsrsrs!!!
e tava pensano é carro de velho ñ gosta de barulho,o melhor mesmo é o original ai daqui 1 Ano e Meio quando eu Fizer 18 anos e comprar o Goleta dele eu coloco um 4x1 rebaixo dexo ele carro bem de mlk mesmo!!!
hehehe vlw amigo!!!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”