Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

Passoka escreveu:Então podem contar comigo pro churras !!! dependendo do lugar serve até de encontro!!! pode até virar point dos quadrados, o que acham ??? conheço um na Vila Augusta o pico é da hr fica na Av. Guarulhos, chama Cabanas Grill conheço o dono dependendo de quantas pessoas posso agitar algo com ele...vai de vcs...
os caras cobra para entra lá mano e a cerva é mó cara é aqui para cima de casa....
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GoLeTo
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Imagem
Sobre o 10º Encontro Oficial CdGQ!, segue topico do megacomboio, vamos ficar atento aos horários por aqui, 08:30 estaremos saindo do wallmart (sem atrasos) para sairmos junto com o pessoal do vale (que vai vim até aki) e ir pro encontro do restante (ZS e ZL) no Center Norte, ok.
Segue topico Comboio:
http://www.golquadrado.com.br/forum/10- ... 17906.html

Verifique se seu nome está na lista oficial, caso não, envie seus dados, quem não tiver com nome na lista não vai poder entrar no encontro oficial.
Topico Lista Oficial:
http://www.golquadrado.com.br/forum/10- ... 17755.html

Abraço.
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

como agente gosta de dar aquele rolêzinho básico pela cidade, agente podia marcar um encontro e terminar no espetinho!

apoiada a idéia de algum lugar que já seja espetinho pronto!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

A idéia do churras pronto me agrada mais.....realmente da muito menos confusão....e os espetinhos já tão lá paga como e sai fora....sem enrrosco.
A idéia do fets é boa, nesse especificamente eu acharia melhor ir só a galera que já seja cadastrada no CdGQ!Filial GRUZN mais alguma outra filial que queira se achegar a nós....sem convidados externos.
Galerinha fechada....fica uma coisa mais organizada....agente bate um papo conversar a respeito de idéias para nosso evento e etc.
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

aqui no anel viario tem um espetinho tambem.....
Sidney Moraes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Sidney Moraes »

Demoro galera, essa ideia do churrasco é muito boa, to nessa, um abraço
Imagem
Sidney
Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!
Sidney Moraes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Sidney Moraes »

Dia 16 de maio meu niver, entrega do meu lote no condominio e dia do encontro, um dia cheio de emoções, um grande abraço......
Imagem
Sidney
Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

então axo que todos concordaram com o churras em algum lugar pronto! tá fechado então!

cada um que conheça lugares assim poderia postar pra nós, localização, capacidade, como é a rua pra deixar os carros (livre, apertada, zona azul, etc..) e também se possível preços, assim ninguém tem uma surpresa ruim!

infelizmente os únicos lugares assim que frequento são perto da minha faculdade na mooca, então nem vou postar!
ViniCiuS Gru/ZN
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por ViniCiuS Gru/ZN »

Entao carlos mosca, ta mó palhaçada... esses dias fui com mue camarada num passat alemão VR6... só tem só e ta baixo... entramos na pista e veio um segurança magrelao q é folgado pra carai... olho pro carro pergunto se era meu e o dono disse q era dele.. ai ele mando abaixa o som... ai ele ja disse q nao ia abaixa pq pago pra entra e nao ia baixa por** nenhuma... ja fechamo envolta dele ... nois tava en 12 cara... ja fico pianinho...

Ta osso la ... vc ve muito carro da hora no estacionamento, e muito lixo na pista...
Imagem
Carro:

Mensagem por Carlos Mosca »

ViniCiuS Gru/ZN escreveu:Entao carlos mosca, ta mó palhaçada... esses dias fui com mue camarada num passat alemão VR6... só tem só e ta baixo... entramos na pista e veio um segurança magrelao q é folgado pra carai... olho pro carro pergunto se era meu e o dono disse q era dele.. ai ele mando abaixa o som... ai ele ja disse q nao ia abaixa pq pago pra entra e nao ia baixa por** nenhuma... ja fechamo envolta dele ... nois tava en 12 cara... ja fico pianinho...

Ta osso la ... vc ve muito carro da hora no estacionamento, e muito lixo na pista...

Ali é foda.. embaçado que muitos clubinhos ai da vida alimentam essa carniça! queria ver se tdos parassem de ir, malditos tunning, e carnicebas que fikam lá!!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br

Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652

Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

Carlos Mosca escreveu:
ViniCiuS Gru/ZN escreveu:Entao carlos mosca, ta mó palhaçada... esses dias fui com mue camarada num passat alemão VR6... só tem só e ta baixo... entramos na pista e veio um segurança magrelao q é folgado pra carai... olho pro carro pergunto se era meu e o dono disse q era dele.. ai ele mando abaixa o som... ai ele ja disse q nao ia abaixa pq pago pra entra e nao ia baixa por** nenhuma... ja fechamo envolta dele ... nois tava en 12 cara... ja fico pianinho...

Ali é foda.. embaçado que muitos clubinhos ai da vida alimentam essa carniça! queria ver se tdos parassem de ir, malditos tunning, e carnicebas que fikam lá!!
então sejam melhores a não ir mais nessa porcaria!

nós somos o CdGQ mano, larga esses xuneiros pra lá! somos 10x melhores que eles, se prestem a levar suas máquinas só onde tem gente que vai dar valor!

agora mudando de assunto um pouco: deixei minha banheira na Hot Metal hoje! ALELUIA IRMÃO! :banana: :banana: :banana:
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GoLeTo
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Fets escreveu: agora mudando de assunto um pouco: deixei minha banheira na Hot Metal hoje! ALELUIA IRMÃO! :banana: :banana: :banana:
Soh falta vc colocar uma foto nova da parati ai do lado, fika escondendo o ouro que ela tah agora com essa foto de parati de tiuzão.... kkkkkkkkkkkk ai eu tb falo Aleluia, como o Digo disse uma vez pra gente, num sei pq o bicho se apego com a foto da parati ainda original, Fets qnd a parati sai da Hot, coloca a foto de como ficou ai pow.

Digo, vai ser dificil convencer ele a trocar essa foto...hauhahua

Ae Sid, parabéns ai, dia 16 eh uma data apampa pra vc, aproveita bem.

A todos, sobre espetinhos, se eu naum me engano na praça transguarulhense tb tem um tiozinho que vende espetinhos e bebidas, tem bastante vaga pra parar, fora também os que falei pra cima do bosque maia e na praça oito.

Abraços!
renatovicentin
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatovicentin »

Fala ae to chegando acabei de comprar o meu CQ vo começar fuça agora ta todo original me envolve ae na familia firmeza e falando quando vai ser o churras to dentro :drink: :bleh: rsrsrrsrs. abraços!!!!!!!!!!!!!!! renatovicentin/ renato/ gol azul
Editado pela última vez por renatovicentin em 29 Abr 2010, 21:49, em um total de 1 vez.
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

renatovicentin escreveu:fala ae to chegando acabei de comprar o meu CQ me envolve ae na familia firmeza e falando quando vai ser o churras to dentro :drink: :bleh: rsrsrrsrs. abraços!!!!!!!!!!!!!!! renatovicentin/ renato/ gol azul
bem vindo ae irmão!!!
que lugar de guarulhos voce é?
esse graff atraz do goleto ai não me é estranho...
renatovicentin
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatovicentin »

LeOzinhO escreveu:
renatovicentin escreveu:fala ae to chegando acabei de comprar o meu CQ me envolve ae na familia firmeza e falando quando vai ser o churras to dentro :drink: :bleh: rsrsrrsrs. abraços!!!!!!!!!!!!!!! renatovicentin/ renato/ gol azul
bem vindo ae irmão!!!
valeu!!! so aki do jd bom clima to na frente da casa do vinicius do gol marron aki do final do cocaia firmesa E essa suspenção ai e rosca ou fixa vo abaixa o meu logo logo !!!!!!!
Editado pela última vez por renatovicentin em 29 Abr 2010, 22:30, em um total de 1 vez.
ViniCiuS Gru/ZN
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Fets escreveu:
Carlos Mosca escreveu:

então sejam melhores a não ir mais nessa porcaria!

nós somos o CdGQ mano, larga esses xuneiros pra lá! somos 10x melhores que eles, se prestem a levar suas máquinas só onde tem gente que vai dar valor!

agora mudando de assunto um pouco: deixei minha banheira na Hot
Metal hoje! ALELUIA IRMÃO! :banana: :banana: :banana:
Falando em club... o dia q nos entramos na faixa deixamos os carros num lugar mó escuro... e um dia desses o corsa club tava na pista... com corsinha de roda 14'' e altao... sem comentarios...

Mudando de assunto tbm... a hot metal é perto de casa... quando tiver voltando do trampo vo passa na frente pra ver se vejo a paratosa
Imagem
Membro
Carro:
Contato:

Ae rapaziada.... o Renato ai de cima é camarada meu... nao colo ainda em nenhum encontro mais dia 16 é nois ....

E o churras quando é???
Os lugares q eu conheço nesse esquema ai são o da praça 8, o do paraventi, tem um no Jd. São Paulo...q é do mesmo dono do da praça 8 ... mas o ruin é q os 3 num da pra para muito carro junto...

Os esquema se no maia desse pra para um do lado do outro e tivesse um churrasquinho la... da pra chama atençao se colar de comboio...
Imagem
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

renatovicentin escreveu:Fala ae to chegando acabei de comprar o meu CQ vo começar fuça agora
Mano, não fala "fuçar" que é feio! vc tem um gol quadrado pow, não é uma carroça mequetrefe não!

você vai "PREPARAR" o seu carro! aí sim! :loco: :loco: :loco:
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

renatovicentin escreveu:
LeOzinhO escreveu:
bem vindo ae irmão!!!
valeu!!! so aki do jd bom clima to na frente da casa do vinicius do gol marron aki do final do cocaia firmesa E essa suspenção ai e rosca ou fixa vo abaixa o meu logo logo !!!!!!!

aaaa pode cre....

o meu ta na fixa!!
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

max eu não troco a fotinho pq não tenho paciência de ficar futucando ela pra cortar e fazer caber nessa coisinha minúscula!

mas aí pra vc parar de chiar! (poutz ficou gigante) haauhuahuah
Editado pela última vez por Fets em 30 Abr 2010, 01:04, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP”