Carlos Mosca escreveu:Galera... lembrando ai.. Domingo que vem, temos o Interfiliais, como o Caldatto citou, ja vamos se organizar em questão de Comboio, de camisetas, quem vai querer.
Imagino q como sempre ZO vai tah representando forte!!! Vamo q vamo!!! Bem provavel q depois do parque ecologico eu vou com vc´s tb neste evento ai em Osasco.
Editado pela última vez por Carlos Mosca em 19 Abr 2010, 22:25, em um total de 1 vez.
Carlos Mosca escreveu:Galera... lembrando ai.. Domingo que vem, temos o Interfiliais, como o Caldatto citou, ja vamos se organizar em questão de Comboio, de camisetas, quem vai querer.
Segue ai o flyer do Encontro ok?
Imagino q como sempre ZO vai tah representando forte!!! Vamo q vamo!!! Bem provavel q depois do parque ecologico eu vou com vc´s tb neste evento ai em Osasco.
Vamos sim fazer o possivel pra levar bastante carro, mas estamos desfalcados com 4 carros!!
EU.. logico huaha
Ticão... Bateu esse dias
Tosto... Tbm bateu esses dias....
Ribeiro... Motor foi pro brejo...
MAs vamos agilizar mais gente sim! vamos a caça!!!
Abração ae Carlos e pessoal da ZO!!!
To fazendo o possivel para ficar pronto até sexta ou sabado..mas tá cruel..ainda pra ajudar tem um feriado no meio da semana. :amd:
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Bom galera, eu só vou as encontros apos a funeca, prevista para próxima segunda, e ficarei +ou- 1 mes e meio sem carro pois vai ser feita geral, e não vou domingo pois irei "depenar" a goleta para levar pra funeca...... mas prometo q irei conhecer todos vcs apos a funeca do meu caixinha....
Pois é só restou a goleta prata,temos mais um desfalque,o lucas z/o tá fazendo a parte de baixo do motor......sei lá ele disse que vai acelera o processo vamo vê....
Tô começando a me preocupar vamo nessa, precisamos dos nomes de quem vai comparecer para o comboio mesmo não sendo com seu próprio veículo.....sem essa....vamo que vamo....os que não tiverem outro carro para ir damos um jeito nas caronas.....bora rapaziada....
CALDATTO escreveu:Tô começando a me preocupar vamo nessa, precisamos dos nomes de quem vai comparecer para o comboio mesmo não sendo com seu próprio veículo.....sem essa....vamo que vamo....os que não tiverem outro carro para ir damos um jeito nas caronas.....bora rapaziada....
Opaa...to nessa Caldatto... confirmado
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico