Bom galera como eu tenho meio que um vicio de ficar mechedo no meu golzera , gostaria de saber como posso trocar as leds do meu painel original, pois acho que loco o original com leds vermelhas e gostaria de fazer isso ..
Da uma força ai galera!! :amd:
HELP> TROCA DE LEDS DO PAINEL !!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
pra trocar tem que desmontar o painel, depois instalar lampadas pinguinho com led, ou como eu prefiro fazer uma com led e um resistor pois uma só ja feita no mercado livre é R$5.00 :uia: :uia:
mas se não me engano o painel do gol tem um acetato, que é uma parte do adesivo que faz a luz ficar verde....se você tivre as manhas e paciencia tem quem raspe a tinta com uma lamina de estilete, só tem que tormar cuidado senão acaba estragando o numero tbm...
ou ainda comprar um adesivo de painel, você tira o antigo e coloca ele no lugar ai usa as lampadas oiginais mesmo..quem quiser é só procurar por kit painel g3 np mercado livre..
ufa , escrevi muito..
[]s
mas se não me engano o painel do gol tem um acetato, que é uma parte do adesivo que faz a luz ficar verde....se você tivre as manhas e paciencia tem quem raspe a tinta com uma lamina de estilete, só tem que tormar cuidado senão acaba estragando o numero tbm...
ou ainda comprar um adesivo de painel, você tira o antigo e coloca ele no lugar ai usa as lampadas oiginais mesmo..quem quiser é só procurar por kit painel g3 np mercado livre..
ufa , escrevi muito..
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......
Isso eu já sabia, eu quero um tutorial de como desmontar ate chegar nos leds, aonde tem parafuso, aonde desencaixo.... se tiro por cima ou por baixo.... essas coisas assim!!!lukinhas.killer escreveu:pra trocar tem que desmontar o painel, depois instalar lampadas pinguinho com led, ou como eu prefiro fazer uma com led e um resistor pois uma só ja feita no mercado livre é R$5.00 :uia: :uia:
ufa , escrevi muito..
[]s
Tenha amor a vida, nao mecha no meu quadrado!!!
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
olha eu desmontei faz tempo..mais lebro de alguma coisa...primeiro tem que tirar a capa do volante são dois parafusos em baixo...
depois tem dois parafusos em cima ali no acrilico do painel...olhandom por baixo..
e depois tem um parauso de cada lado do painel...ai quando tirar um pouco enfia a mão e desrosqueia o cabo...
[]s
depois tem dois parafusos em cima ali no acrilico do painel...olhandom por baixo..
e depois tem um parauso de cada lado do painel...ai quando tirar um pouco enfia a mão e desrosqueia o cabo...
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......
fmz jah fiz isso hoje, desmontei tudo
-tirei o painel,
- to com o velocimetro desmontado
- tirei aquelas duas lampadas originais do painel ( ops tirei a lampas mas quebrei um do circuito que da contato com as lampadas fudeu!! )
- tive que dereter aquele plástico preto que inpede eu tira a fita verde
- tirei a fita verde inteira susseso
- fiz dois furos no meio do painel proximo as duas saliencias do furo original da lampadas.
PAREI AKI O QUE FAÇO PRA FICAR BACANA LUKINHAS.KILLER
A TAVA ESQUECENDO QUERO FAZER A ILUMINAÇÃO DO PAINEL COM LEDS VERMELHOS. MAS NÃO TENHO UM ESQUEMA DE COMO INSTALAR E COMO LIGAR ... ( TIVER COMO AJUDAR AGRADEÇO)
-tirei o painel,
- to com o velocimetro desmontado
- tirei aquelas duas lampadas originais do painel ( ops tirei a lampas mas quebrei um do circuito que da contato com as lampadas fudeu!! )
- tive que dereter aquele plástico preto que inpede eu tira a fita verde
- tirei a fita verde inteira susseso
- fiz dois furos no meio do painel proximo as duas saliencias do furo original da lampadas.
PAREI AKI O QUE FAÇO PRA FICAR BACANA LUKINHAS.KILLER
A TAVA ESQUECENDO QUERO FAZER A ILUMINAÇÃO DO PAINEL COM LEDS VERMELHOS. MAS NÃO TENHO UM ESQUEMA DE COMO INSTALAR E COMO LIGAR ... ( TIVER COMO AJUDAR AGRADEÇO)