[DÚVIDA] Novas Lamborghini

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Linxs
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:48
Carro:
Localização: Curitiba

[DÚVIDA] Novas Lamborghini

Mensagem por Linxs »

Boa noite galera,


Fui em uma loja hoje procurando as rodas modelo do golf vr6 que estou querendo colocar no meu quadradinho,mas para minha suspresa o cara da loja me informou que este modelo de roda já parou de ser fabricado (seria as do golf vr6 "sapão"),e se eu encontrasse nova,seria de estoque mesmo ou se não procurar por usadas mesmo.

Ai ele me mostrou umas rodas que disse ser lançamento,serias as novas lamborghini,mas coloquei no google e não encontrei nada relacionado.gostei muito das rodas e provavelmente vou colocar elas no meu quadradinho,mas queria saber de vocês se realmente estas rodas são as novas lamborghini como ele disse...e também queria a opinião em relação ao preço,pois vou colocar aro 15 e só as rodas novas na caixa consegui por R$ 1.100,00 sem os pneus.sera que vale pena??

Segue abaixo o modelo da roda!!


abraçoss


Imagem

"queria essas",maasss....

Imagem

"acho que vou acabar colocando essas!! hehe ..."
Editado pela última vez por Linxs em 13 Abr 2010, 20:39, em um total de 2 vezes.
Imagem
Gol CL 1.6 94

[*] Tsw Venon Aro 15
[*] Xenon Nos Milhas
[*] Sonzinho Pra Curtir
[*] Bancos em Couro

Sem próximos passos por enquanto!! ;)
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

nenhum fabricante faz mais? vai em várias lojas grandes de rodas e pede os catálogos de todos os fabricantes

tem MUUITOS modelos de rodas, não fique preso ao que um cara te mostrou... e pense bem antes de comprar pois custa caro e na venda não vale tanto assim

quanto o preço, novas aro 15 é nessa faixa mesmo!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

não conheço nenhuma lamborghini que tenham essas rodas...
Avatar do usuário
partyboy
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Jul 2008, 22:53
Carro:
Localização: Guarulhos

Mensagem por partyboy »

Velho as rodas do VR6 e as da Lamborguini tem aos montes de Lojistas no Mercado Livre, da uma olhada, que vc vai encontrar muito mais barato!
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
Linxs
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:48
Carro:
Localização: Curitiba

Mensagem por Linxs »

Felipe Giulian escreveu:Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!




Vlw pela correção Felipe,já arrumei e fiz a alteração.
se tiver algo a mais para arrumar e só dizer!!

Novato é assim mesmo...logo logo aprende .. hehe

Abraços
Imagem
Gol CL 1.6 94

[*] Tsw Venon Aro 15
[*] Xenon Nos Milhas
[*] Sonzinho Pra Curtir
[*] Bancos em Couro

Sem próximos passos por enquanto!! ;)
Avatar do usuário
Linxs
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:48
Carro:
Localização: Curitiba

Mensagem por Linxs »

Fets escreveu:nenhum fabricante faz mais? vai em várias lojas grandes de rodas e pede os catálogos de todos os fabricantes

tem MUUITOS modelos de rodas, não fique preso ao que um cara te mostrou... e pense bem antes de comprar pois custa caro e na venda não vale tanto assim

quanto o preço, novas aro 15 é nessa faixa mesmo!

Entao Fets, andei me informando em mais duas lojas ontem e hoje,e realmente o que os vendedores me passaram foi o mesmo que o outro disse...esse modelo já parou de ser fabricado....so agora quem tem em estoque mesmo ou usadas!!

Consegui as mesmas tais "lamborghini" em outra loja por R$ 980,00 novas tambem..ou R$1.600.00 com pneus novos!

Já as do VR6 aro 15 não ficaram tao legais nele...as 17 sim,mas ai terei de levantar bem mais o carro,pois elas pegam muuuuito!
Queria colocar umas rodas nele que não ficassem tao iguais a todo mundo...
Ex: as orbitais....elas ficam legais no carro,mas todo quadradinho "padrão" tem um joguinho de orbitais,então queria algo que diferenciasse,mas não ficasse feio,só que estou sem muitas ideias...não sei que modelo colocar!!


Alguem tem uma ideia ai????
Imagem
Gol CL 1.6 94

[*] Tsw Venon Aro 15
[*] Xenon Nos Milhas
[*] Sonzinho Pra Curtir
[*] Bancos em Couro

Sem próximos passos por enquanto!! ;)
Avatar do usuário
drpisani
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Mar 2010, 11:22
Carro:
Localização: São Carlos

Mensagem por drpisani »

Olha, dá uma olhada nessa roda ...acho que é parecida com a que vc queria e é do novo golf gti.....mas não sei se tem a 15 essa da imagem é a 17...mas vale a pena pesquisar!!! Qto ao preço, estou pesquisando tb pra colocar uma no meu goleta t..e a faixa de preço das novas é esse mesmo!!! Estou com o mesmo "problema" que vc...quero colocar uma roda sem que fique iguala de todo mundo.....segue o link pra vc ver ae....

http://www.ecompleto.com.br/Rodas/Aro-1 ... 963-P.html
GOL CL 1.9AP *ASPIRADO*/ 1994 / BRANCO
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
Avatar do usuário
drpisani
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Mar 2010, 11:22
Carro:
Localização: São Carlos

Mensagem por drpisani »

A que estou querendo colocar no meu gol é essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aro-15-_JM o que vcs acham??? Me ajudem ae...por favor...
GOL CL 1.9AP *ASPIRADO*/ 1994 / BRANCO
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”