Medidas para uma Barra Inferior
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Medidas para uma Barra Inferior
Quero ver se coloco uma barra destas no meu carro, dizem q da estabilidade, alem de ajudar a não trincar a estutura. Mas como estou meio quebrado, não tenho grana p compra uma. Então um amigo se ofereceu p fazer, mas eu preciso das medidas.
Alguem que usa barra inferior poderia me passar as medidas?? De preferencia barra chata!
Grato!
Alguem que usa barra inferior poderia me passar as medidas?? De preferencia barra chata!
Grato!
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: Medidas para uma Barra Inferior
Vou tirar as medidas e te mando, só que farei isto mais tarde.alien41 escreveu:Quero ver se coloco uma barra destas no meu carro, dizem q da estabilidade, alem de ajudar a não trincar a estutura. Mas como estou meio quebrado, não tenho grana p compra uma. Então um amigo se ofereceu p fazer, mas eu preciso das medidas.
Grato!
Se alguém tiver em mãos manda ai pro amigo.
T+
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Pessoal,
O desenho ficou tosco, desculpe
As medidas são estas do desenho, agora me lembrei que podia ter colocado as medidas de uma extremidade a outra, farei esta medida hoje e atualizo mais tarde.
Se alguém tiver dúvida é só postar ai que dou um jeito de responder.
OBS: Os 8 cm que existem entre a reta de 40 cm e a reta inferior de 5 cm representa um desnivel. Não sei dizer se com estas medidas somente vocês já conseguem fazer a barra, vou tirar mais algumas medidas que tive a idéia agora e atualizo depois.
T+
As medidas são estas do desenho, agora me lembrei que podia ter colocado as medidas de uma extremidade a outra, farei esta medida hoje e atualizo mais tarde.
OBS: Os 8 cm que existem entre a reta de 40 cm e a reta inferior de 5 cm representa um desnivel. Não sei dizer se com estas medidas somente vocês já conseguem fazer a barra, vou tirar mais algumas medidas que tive a idéia agora e atualizo depois.
T+
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6
- Carro:
Show.. Muito Obrigado LuisLuis Fernando escreveu:Pessoal,
T+
Com essas medidas fica facinho fazer.
abraços
-
- Membro
- Carro:
barra inferior
Eaí, Luis Fernando como vai? Sou novato aki no forum e gostaria que me ajudasse... Me interessei por esse assunto que partiu de vc, quero saber onde que a barra inferior vai e quais as vantagens dela. Por enquanto obrigado. Rogerio S Bueno
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: barra inferior
Opa!!rogerio s bueno escreveu:Eaí, Luis Fernando como vai? Sou novato aki no forum e gostaria que me ajudasse... Me interessei por esse assunto que partiu de vc, quero saber onde que a barra inferior vai e quais as vantagens dela. Por enquanto obrigado. Rogerio S Bueno
Acho que este aki http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=6683 pode te ajudar.
Putz, Rogério é em curvatura sim, tentei fazer bem parecido no desenho, se você quiser posso pegar e tirar mais medidas, com as que passei realmente falta informação.Rogério escreveu:ae luis esse desnivel é em curvatura ? pq ai pra contruir tem q ter o raio
T+
- marcelo_ac
- Membro
- Carro:
barra antitorcao
ola
vc pode me passar essas medidas?
valeu
vc pode me passar essas medidas?
valeu
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- marcelo_ac
- Membro
- Carro: