Estraga o amortecedor???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Estraga o amortecedor???
aê gaelraa... se liga!!!
nao entendo muito de rebaixamento mas comprei um golzinhu 1.6 AP 94/95... tenho vontade de rebaixar mas nao sei qual eh o esquema mesmo!!!
se eu cortar 1,5 na frente e 1,0 atras acho que pra mim estaria bom... mas nao sei quanto aos amortecedores!!! eles precisariam ser reforçados ou aguentariam o tranco tranquilamente???
vlw
nao entendo muito de rebaixamento mas comprei um golzinhu 1.6 AP 94/95... tenho vontade de rebaixar mas nao sei qual eh o esquema mesmo!!!
se eu cortar 1,5 na frente e 1,0 atras acho que pra mim estaria bom... mas nao sei quanto aos amortecedores!!! eles precisariam ser reforçados ou aguentariam o tranco tranquilamente???
vlw
DiEgONiLdO
Gol CL 1.6 AP 94/95 Gasosa
Gol CL 1.6 AP 94/95 Gasosa
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Os meus amortecedores dianteiros foi trabalhado o original, se eu não me engano o cara incurta a aste do amortecedor e coloca mais oleo, o que posso dizer e que fica bom e o preço tb rsrsrs...
Editado pela última vez por Vadão em 17 Set 2007, 13:42, em um total de 1 vez.

-
- Membro - 1.8
- Carro:
melhora mesmo, porém muito mais confortavel com um esportivo, fazendo fixa...Vadão escreveu:Os meus amortecedores dianteiros foi trabalhado o original, se eu não me engano o cara incurta a aste do amortecedor e coloca mais oleo, o que posso dizer e que fica bom e o preço tb rsrsrs...
antes ter minha atual suspensão meu carro era fixa, fez muita diferença quando troquei os amortecedores e coloquei os esportivos.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Qual a media de preço desses amortecedores esportivos?E como assim fazendo fixa?Vc quer dizer trabalhar o telescopio.Thiago Turci escreveu:melhora mesmo, porém muito mais confortavel com um esportivo, fazendo fixa...Vadão escreveu:Os meus amortecedores dianteiros foi trabalhado o original, se eu não me engano o cara incurta a aste do amortecedor e coloca mais oleo, o que posso dizer e que fica bom e o preço tb rsrsrs...
antes ter minha atual suspensão meu carro era fixa, fez muita diferença quando troquei os amortecedores e coloquei os esportivos.
Editado pela última vez por Vadão em 17 Set 2007, 13:42, em um total de 1 vez.

-
- Membro
- Carro:
Cara, pelo que andei epskisando aki pelo fórum, ví que o que mais compensa é colocar MOLAS ESPORTIVAS, estilo akelas RED COIL... e colocar um AMORTECEDOR PREPARADO... dai num eh caro e fika o bicho... bom num sei se estou falando bobeira... mas o pessoal fala que eh a opção mais barata e ainda vc num anda cavalgando numa perereca(ou até cavalgue) :sex: :sex: :sex: :sex: :fiu:
hehehe abração pessoal !!!
hehehe abração pessoal !!!
-
- Membro
- Carro:
O meu tem 1 ¹/² frente e tras o amortecedor tá tranquilo, mas quando ir pro saco prefiro por preparado...
já rodei 40mil neles os anteriores rodaram uns 80 mil destes 50 mil +- rebaixado, 1,5 o carro baixa pouco principalmente gol 1000 igual ao meio q é tão alto q parece cross! rs!
a unica coisa q acho q troco meio d+ é batente!
já rodei 40mil neles os anteriores rodaram uns 80 mil destes 50 mil +- rebaixado, 1,5 o carro baixa pouco principalmente gol 1000 igual ao meio q é tão alto q parece cross! rs!
a unica coisa q acho q troco meio d+ é batente!
-
- Membro
- Carro:
Mas aí precisa ter mta. bala na agulha....2Shae escreveu:quando eu digo esportivo eu me refiro justamente a esses que vc mencionou, koni e afins...
Vc conhece algum lugar q/ venda kit Koni por um preço acessível ??
Lembro q/ a Ancona e a Suspentécnica vendiam ( pelo menos tinha, hj. não sei confirmar ), mas o kit saía mto. mais caro q/ um preparado...
E fiquei sabendo de um cara em Interlagos q/ recondiciona Koni, por um preço menos salgado..... mas aí já deixa de ser um Koni original, né ???
Conhece alguma loja p/ indicar ????
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
GALERA O MEU TA COM 2 ELOS CORTADOS NA FRENTE E 2 E MEIO ATRAS.... E AMORTECEDORES PREPARADOS.... MESMO ASSIM PULA E BATE MUITO SECO COMO NÃO TO COM OS BOLSOS VAZANDO GRANA VOU LEVANTAR ELE AMANHA E MAIS PRA FRENTE (DEPOIS DO ENCONTRO DO CLUBE DOMINGO) EU PENSO ATÉ UMA A AR ... QUE SONHO... TALVEZ EU VOU VENDER O KIT QUE TA NO MEU SE ALGUEM TIVER INTERESSE SÓ ME AVISAR !!!

-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato: