[DUVIDA] GOL GTI .

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
hebert_gti_90
Membro
Membro
Carro:

[DUVIDA] GOL GTI .

Mensagem por hebert_gti_90 »

Ai galera tenho um GOL GTI 1990 a 1 ano, Porem sempre fiquei em duvida da temperatura doo carro ai procurei uma solução troquei o cebolão coloquei um de 75grau, blz ate ai tranquilo andando normalmente ele estar 100% mais ai comesa o duelo quando viajo nele que atinjo velocidades acima de 140 a 160 a temperatura dele fica a um pontinho de ferver mais nao ferve nao... ja tirei a prova porem gostaria de saber se e normal? alguem tem GTI aii e ja andou acima de 140 a 160?
ja troquei valvula termostatica um monte de coisas...
continua mesma coisas..
temperatura de 2 cm para o vermelho do painel!
obrigado a todos que poderem me ajudar..
aguardoo...
Rodrigoab
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rodrigoab »

Cara eu tenho um GTi tbm, quando ele estava original era a mesma coisa, esquentava pra caramba, se eu acelerasse a uns 120 a 140 durante uma viagem, a temperatura subia muito, ficava em mais ou menos 3/4 até hj não sei pq, acabei fazendo o motor inteiro e turbinando, sei la se é normal.
Gol GTi 90 2.0T
Imagem
WagnerGTI92
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por WagnerGTI92 »

Cara... eu tenho um GTi 92 com motor bem original... unica coisa que tenho nele de diferente é um coletor 4x1... e olha cara... quando ando nessas velocidades a temperatura nao fica mto alta cara... depende da marcha e da rotação que eu estou... mas nao passa mto mais da metade naum.... estranho mesmo.
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Re: [DUVIDA] GOL GTI .

Mensagem por Aprendiz »

hebert_gti_90 escreveu:Ai galera tenho um GOL GTI 1990 a 1 ano, Porem sempre fiquei em duvida da temperatura doo carro ai procurei uma solução troquei o cebolão coloquei um de 75grau, blz ate ai tranquilo andando normalmente ele estar 100% mais ai comesa o duelo quando viajo nele que atinjo velocidades acima de 140 a 160 a temperatura dele fica a um pontinho de ferver mais nao ferve nao... ja tirei a prova porem gostaria de saber se e normal? alguem tem GTI aii e ja andou acima de 140 a 160?
ja troquei valvula termostatica um monte de coisas...
continua mesma coisas..
temperatura de 2 cm para o vermelho do painel!
obrigado a todos que poderem me ajudar..
aguardoo...

Grande se teu carro for a alcool , coloca um cebolao de gasolina que resolve.
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”