[DÚVIDA] GTI Beberrão existe tratamento ??
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
[DÚVIDA] GTI Beberrão existe tratamento ??
Cara meu GTI ainda vai me falir rsrsrsrsrs.....
Aguem tem alguma idéia pra ajudar a economizar no consumo ???
GTI 93 - Gasolina - Motor Original - Fazendo 6.84km/L à 7.4km/L, no manula diz que o certo seria fazer 12km/L e ai ????
Eu ando na manha e ta fazendo isso ai.
Ajuda pls rsrsrsrsrsrs.....
Aguem tem alguma idéia pra ajudar a economizar no consumo ???
GTI 93 - Gasolina - Motor Original - Fazendo 6.84km/L à 7.4km/L, no manula diz que o certo seria fazer 12km/L e ai ????
Eu ando na manha e ta fazendo isso ai.
Ajuda pls rsrsrsrsrsrs.....
Editado pela última vez por Tovik em 14 Mar 2010, 22:52, em um total de 1 vez.
Roberto Santiago
www.virtualracebrasil.com.br
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Caro amigo....
Se fosse a Alcool, minha sugestao seria os Alcoolicos Anonimos!!!
Eu ate tentei levar o meu CL la, mas ele me confidenciou que prefere ser um bebado conhecido... rs
Brincadeiras a parte... Vc por acaso ja deu uma conferida no sistema de Injeção como bicos, sensores, etc... e mesmo manutenção periodica como velas e filtro de ar???
Sinceramente, nao faço ideia do consumo do GTI. No entanto, o meu CL 1.8 a Alcool chega a fazer 9.5 Km em media na cidade e 10.5 em media na estrada, andando até 110 Km/h e sem fazer graça... PQ se fizer, minha economia vai pro saco...
Espero ter ajudado...
Abraço!!
Eu ate tentei levar o meu CL la, mas ele me confidenciou que prefere ser um bebado conhecido... rs
Brincadeiras a parte... Vc por acaso ja deu uma conferida no sistema de Injeção como bicos, sensores, etc... e mesmo manutenção periodica como velas e filtro de ar???
Sinceramente, nao faço ideia do consumo do GTI. No entanto, o meu CL 1.8 a Alcool chega a fazer 9.5 Km em media na cidade e 10.5 em media na estrada, andando até 110 Km/h e sem fazer graça... PQ se fizer, minha economia vai pro saco...
Espero ter ajudado...
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
O pior é que troquei velas, filtro, so não dei uma regulada nos bicos da injeção, mais o motor ta tão afinadinho que não sei se teria resultado, mais vou procurar alguem pra verificar.Ericmar Carvalho escreveu:Caro amigo....
Espero ter ajudado...
Abraço!!
Eu comprei meu GTI tem 3 semanas e tamb não tenho idéia de média de consumo dele por isso estou perguntando aqui se é o normal dele, se eu pisar faço até 6,5km/L o normal andando na banguela e sempre na manha é fazendo 8km/L ta froids.
Roberto Santiago
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8
- Carro: Não Tenho
compra um ap 2.0 e quer economia? rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs
tenta controlar o pé, no mais, GTi é gastão mesmo cara, ainda mais na cidade, que a gente fica com o carro mais tempo parado em sinais e esquinas, do que realmente andando, daí média vai pro espaço.
o meu cl 1.8 na gasosa faz 7,5 na city e 11,5 na rodovia.
isso que botei velas novas e dei uma geral no weber miniprogressivo mês passado.
quer um conselho?
se quer fazer mais que 10 km/l na cidade, compra um 1000, ou, dependendo pega um CHT 1.6. mas de Ap, nem 1.6 faz isso, esquece.
tenta controlar o pé, no mais, GTi é gastão mesmo cara, ainda mais na cidade, que a gente fica com o carro mais tempo parado em sinais e esquinas, do que realmente andando, daí média vai pro espaço.
o meu cl 1.8 na gasosa faz 7,5 na city e 11,5 na rodovia.
isso que botei velas novas e dei uma geral no weber miniprogressivo mês passado.
quer um conselho?
se quer fazer mais que 10 km/l na cidade, compra um 1000, ou, dependendo pega um CHT 1.6. mas de Ap, nem 1.6 faz isso, esquece.
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
- Sidão
- Membro - 1.6
- Carro:
GTI 12km/l Nunca!!!
Esses manuais são uns mentirosos, nunca irá fazer 12, só se for na estrada rsrsrs.......
Me G3 é 2.0 e estava gastando muito, coisa de 4 a 5 km/l porém ele estava com um bico com defeito travado aberto, sonda lambda zuada, tbi sujo, velas e cabos zuados. Após trocar e limpar todo o sistema ele passou a fazer 7km/l com ar ligado.
Manda fazer uma revisão na parte de injeção e ignição.
Me G3 é 2.0 e estava gastando muito, coisa de 4 a 5 km/l porém ele estava com um bico com defeito travado aberto, sonda lambda zuada, tbi sujo, velas e cabos zuados. Após trocar e limpar todo o sistema ele passou a fazer 7km/l com ar ligado.
Manda fazer uma revisão na parte de injeção e ignição.
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
-
- Membro
- Carro:
GOL GTI
amigo tenho um e faz 12 a 13km por litro!
tem que mandar dar uma limpeza no floxo de ar... tudo a respeito de consumo e com esse controlador que fica em cima do filtro de ar..
limpor ja eraaa ficaaa inrreconheçivel andaadoo muito mais e muito mais economico, fazendo a limpeza manda fazer uma resoldagem em todos bicos injetores...
so isso....
ate++ espero ter ajudado!
tem que mandar dar uma limpeza no floxo de ar... tudo a respeito de consumo e com esse controlador que fica em cima do filtro de ar..
limpor ja eraaa ficaaa inrreconheçivel andaadoo muito mais e muito mais economico, fazendo a limpeza manda fazer uma resoldagem em todos bicos injetores...
so isso....
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: GOL GTI
Hebert obrigado pela dica, tu sabe de alguem de confiança que faça isso legal aqui em Brasília ? vlwhebert_gti_90 escreveu:amigo tenho um e faz 12 a 13km por litro!
so isso....
Roberto Santiago
-
- Membro
- Carro: A procura de um AP
meu gti faz 13 km quase 14 na pista ..andando na boa!
fazer revisao na injeção.....verifique velas....mande limpar bicos....descarbonizar o motor....troque o filtro de combustivel....verificar filtro de ar....
já é pra resolver seu problema...!
conselho nao deixa mexerem mto no fluxo de ar....alem de nao achar pra comprar....qdo quebrar é caro hein....entao já viu...qto mais mexe mais fede! ....
só mecha se nao adiantar mesmo ....ultimo caso!
abraco
fazer revisao na injeção.....verifique velas....mande limpar bicos....descarbonizar o motor....troque o filtro de combustivel....verificar filtro de ar....
conselho nao deixa mexerem mto no fluxo de ar....alem de nao achar pra comprar....qdo quebrar é caro hein....entao já viu...qto mais mexe mais fede! ....
abraco
Sonhando em ter um motor AP - Jundiaí/SP
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8
- Carro: Não Tenho
Na estrada eu até acredito, mas na cidade não faz mais que 8 km/l.Philipe Farineli Bianchi escreveu:meu gti faz 13 km quase 14 na pista ..andando na boa!
abraco
e o cara quer fazer 12 km/l, só de 1.0, e olhe lá.
Gol ap 1.6 bielão