[DÚVIDA] GTI Beberrão existe tratamento ??

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Tovik
Membro
Membro
Carro:
Contato:

[DÚVIDA] GTI Beberrão existe tratamento ??

Mensagem por Tovik »

Cara meu GTI ainda vai me falir rsrsrsrsrs.....

Aguem tem alguma idéia pra ajudar a economizar no consumo ???

GTI 93 - Gasolina - Motor Original - Fazendo 6.84km/L à 7.4km/L, no manula diz que o certo seria fazer 12km/L e ai ????

Eu ando na manha e ta fazendo isso ai.

Ajuda pls rsrsrsrsrsrs.....
Editado pela última vez por Tovik em 14 Mar 2010, 22:52, em um total de 1 vez.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Caro amigo....

Se fosse a Alcool, minha sugestao seria os Alcoolicos Anonimos!!!

Eu ate tentei levar o meu CL la, mas ele me confidenciou que prefere ser um bebado conhecido... rs

Brincadeiras a parte... Vc por acaso ja deu uma conferida no sistema de Injeção como bicos, sensores, etc... e mesmo manutenção periodica como velas e filtro de ar???

Sinceramente, nao faço ideia do consumo do GTI. No entanto, o meu CL 1.8 a Alcool chega a fazer 9.5 Km em media na cidade e 10.5 em media na estrada, andando até 110 Km/h e sem fazer graça... PQ se fizer, minha economia vai pro saco...

Espero ter ajudado...

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Tovik
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Tovik »

Ericmar Carvalho escreveu:Caro amigo....

Se fosse a Alcool, minha sugestao seria os Alcoolicos Anonimos!!!

Eu ate tentei levar o meu CL la, mas ele me confidenciou que prefere ser um bebado conhecido... rs

Brincadeiras a parte... Vc por acaso ja deu uma conferida no sistema de Injeção como bicos, sensores, etc... e mesmo manutenção periodica como velas e filtro de ar???

Sinceramente, nao faço ideia do consumo do GTI. No entanto, o meu CL 1.8 a Alcool chega a fazer 9.5 Km em media na cidade e 10.5 em media na estrada, andando até 110 Km/h e sem fazer graça... PQ se fizer, minha economia vai pro saco...

Espero ter ajudado...

Abraço!!
O pior é que troquei velas, filtro, so não dei uma regulada nos bicos da injeção, mais o motor ta tão afinadinho que não sei se teria resultado, mais vou procurar alguem pra verificar.

Eu comprei meu GTI tem 3 semanas e tamb não tenho idéia de média de consumo dele por isso estou perguntando aqui se é o normal dele, se eu pisar faço até 6,5km/L o normal andando na banguela e sempre na manha é fazendo 8km/L ta froids.
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Não Tenho

Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

compra um ap 2.0 e quer economia? rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs

tenta controlar o pé, no mais, GTi é gastão mesmo cara, ainda mais na cidade, que a gente fica com o carro mais tempo parado em sinais e esquinas, do que realmente andando, daí média vai pro espaço.

o meu cl 1.8 na gasosa faz 7,5 na city e 11,5 na rodovia.
isso que botei velas novas e dei uma geral no weber miniprogressivo mês passado.

quer um conselho?
se quer fazer mais que 10 km/l na cidade, compra um 1000, ou, dependendo pega um CHT 1.6. mas de Ap, nem 1.6 faz isso, esquece.
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

GTI 12km/l Nunca!!!

Mensagem por Sidão »

Esses manuais são uns mentirosos, nunca irá fazer 12, só se for na estrada rsrsrs.......

Me G3 é 2.0 e estava gastando muito, coisa de 4 a 5 km/l porém ele estava com um bico com defeito travado aberto, sonda lambda zuada, tbi sujo, velas e cabos zuados. Após trocar e limpar todo o sistema ele passou a fazer 7km/l com ar ligado.

Manda fazer uma revisão na parte de injeção e ignição.
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
josiel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por josiel »

meu cht faz 12 dentro da cidade... :loco: :loco: :loco:
hebert_gti_90
Membro
Membro
Carro:

GOL GTI

Mensagem por hebert_gti_90 »

amigo tenho um e faz 12 a 13km por litro!
tem que mandar dar uma limpeza no floxo de ar... tudo a respeito de consumo e com esse controlador que fica em cima do filtro de ar..
limpor ja eraaa ficaaa inrreconheçivel andaadoo muito mais e muito mais economico, fazendo a limpeza manda fazer uma resoldagem em todos bicos injetores...
so isso....
ate++ espero ter ajudado!
Tovik
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Re: GOL GTI

Mensagem por Tovik »

hebert_gti_90 escreveu:amigo tenho um e faz 12 a 13km por litro!
tem que mandar dar uma limpeza no floxo de ar... tudo a respeito de consumo e com esse controlador que fica em cima do filtro de ar..
limpor ja eraaa ficaaa inrreconheçivel andaadoo muito mais e muito mais economico, fazendo a limpeza manda fazer uma resoldagem em todos bicos injetores...
so isso....
ate++ espero ter ajudado!
Hebert obrigado pela dica, tu sabe de alguem de confiança que faça isso legal aqui em Brasília ? vlw
Philipe Farineli Bianchi
Membro
Membro
Carro: A procura de um AP

Mensagem por Philipe Farineli Bianchi »

meu gti faz 13 km quase 14 na pista ..andando na boa!

fazer revisao na injeção.....verifique velas....mande limpar bicos....descarbonizar o motor....troque o filtro de combustivel....verificar filtro de ar....

já é pra resolver seu problema...!

conselho nao deixa mexerem mto no fluxo de ar....alem de nao achar pra comprar....qdo quebrar é caro hein....entao já viu...qto mais mexe mais fede! ....
só mecha se nao adiantar mesmo ....ultimo caso!
abraco
Sonhando em ter um motor AP - Jundiaí/SP
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Não Tenho

Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

Philipe Farineli Bianchi escreveu:meu gti faz 13 km quase 14 na pista ..andando na boa!

fazer revisao na injeção.....verifique velas....mande limpar bicos....descarbonizar o motor....troque o filtro de combustivel....verificar filtro de ar....

já é pra resolver seu problema...!

conselho nao deixa mexerem mto no fluxo de ar....alem de nao achar pra comprar....qdo quebrar é caro hein....entao já viu...qto mais mexe mais fede! ....
só mecha se nao adiantar mesmo ....ultimo caso!
abraco
Na estrada eu até acredito, mas na cidade não faz mais que 8 km/l.
e o cara quer fazer 12 km/l, só de 1.0, e olhe lá.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”