[AJUDA] COMPRA DE MOTOR AP, OQUE FALTA?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
donygreipel
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] COMPRA DE MOTOR AP, OQUE FALTA?

Mensagem por donygreipel »

então galera, um mecanico aki perto de casa tem um AP 1.8 pra vende, só o motor, ele quer 1200 Montadinho, e meu pai vende aterro, cada carga de aterro sai a 100 reias e ele vende a 250, o mecanico troca 5 carcas pelo motor, 5 carga = 1250 para ele e = 500 pra mim!
é jogo né, só o problema é que eu nun sei oque falta pra deixa o motor andandoo, tipo cambio,partida,mangueiras,e etc... alguem tem uma lista ai pra me ajjuda, pra mim vê se vale a pena?...

Valeww
Imagem
[*]Film
[*]Somzããããããsooo na goleta ;D
[ ]puco 15''
[ ]Trio Elet.
danturbo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por danturbo »

BROW TO NA MESMA SITUAÇÃO ...QUEM PUDER AJUDA AE....

ACREDITO QUE CABURADOR

MOTOR DE ARRANQUE

ALTERNADOR

EMBREAGEM

CAMBIO

QUE EU LEMBRO AGORA.....
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Colegas....

Pelo que entendi.... vcs querem trocar CHTs por APs ??

Abraço !!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
danturbo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por danturbo »

ISSO...BOMO NO MEU CASO É...
Federico
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Federico »

Olha, vou passar uma lista que pode nao ser 100% oq vc precisa, + espero ajudar.(faz tempo já que fiz senai mecanica automobilistica =] )

+ o primeiro passo, o motor pra funcionar, precisa de ar, centelha e combustivel.

Parte elétrica:
vc precisará de velas, cabos de vela ,distribuidor ,bobina, uma ignição eletrônica que vai ser o responsável por mandar a centelha na hora certa da explosão. e os devidos chicotes para fazer tais ligações.
sensor de temperatura da água,(no caso de carro a alcool inclui um sensor de partida a frio) , motor de arranque (como já foi citado)

Parte mecânica:
Dependendo do motor, suponho que seja necessário um carburador compatível para suprir as necessidades,bomba de combustível. Correia dentada, Correia do alternador. Mangueiras do sistema de arrefecimento.
(no caso de carro à alcool, necessita de um coletor de admissão diferente, que por ele passa a água que circula no motor, para aquecer a mistura ar/combustível que vai para dentro do motor, sendo que o alcool precisa estar em uma temperatura maior que a gasolina para ocorrer tal mistura adequadamente).

No momento nao me lembro de + nada.
espero que outros também ajudem. pois não me lembro se esqueci de algo, e é possível que eu tenha exagerado em algumas coisas (as quais vc poderia reaproveitar do seu motor).
Abraços e boa sorte com seu quadrado.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”