Meu gol perde a força nas subidas

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Hélio Jr
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Jan 2009, 10:04
Carro:
Localização: Paraná

Meu gol perde a força nas subidas

Mensagem por Hélio Jr »

Boa tarde galera........ como vão as goletas....andando muito???

Tenho um CHT 1.6 q ta cum probleminha...Pra arrancar em primeira vai que é uma beleza, mas quando eu ponho segunda em qualquer subidinha ele começa a dar umas falhadas e não vai de jeito nenhum, nem consigo pega velocidade pra engatar a terceira, anda bem lento, sem força e dando solavancos, na estrada reta coloco em terceira e ele começa a dar uma melhorada, em quarta melhora mais um pouco mas continua com solavancos...vela acho que não é, pois o barulho do motor continua o mesmo de quando não dava problemas...começou a dar zica hoje. O que pode ser...se algum camarada do club puder me dar uma dica agradeço muito...vlw :banana:
CHT... 1.6 Fudido na Bala

Coisas básicas sobre nossos motores, do inicio ao fim (AP & CHT), é só ir seguindo os próximos videos.

http://www.youtube.com/watch?v=C-YenE3C ... re=related

VIDEO ANTIGO MAS EXCELENTE
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1311
Registrado em: 27 Set 2008, 20:10
Carro:
Localização: ZS - Embu das Artes - SP

Mensagem por romarps »

De novo você aki???? Pow, cria só um tópico né!!!!!!

já tive em 2 situações parecidas
1º Alcool puro agua.. o meu ficou assim, retirei todo o combustivel (quase meio tanque) e joguei fora, coloquei alcool novinho e caro no Shell, assim que acabou o alcool que estava nas mangueira e no bura o carro ficou zero bala, ante não tava subindo a rua de casa na 2ª, agora sobe de 3ª de boa.
2º Já apresentou problema na vela, logo 2 de uma vez, simplismente troquei e voltou ao normal.
Bom, espero que te ajude.
Avatar do usuário
Hélio Jr
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Jan 2009, 10:04
Carro:
Localização: Paraná

Mensagem por Hélio Jr »

romarps escreveu:De novo você aki???? Pow, cria só um tópico né!!!!!!

já tive em 2 situações parecidas
1º Alcool puro agua.. o meu ficou assim, retirei todo o combustivel (quase meio tanque) e joguei fora, coloquei alcool novinho e caro no Shell, assim que acabou o alcool que estava nas mangueira e no bura o carro ficou zero bala, ante não tava subindo a rua de casa na 2ª, agora sobe de 3ª de boa.
2º Já apresentou problema na vela, logo 2 de uma vez, simplismente troquei e voltou ao normal.
Bom, espero que te ajude.
é romarps de novo aki sim, postei essa pergunta antes da primeira mas o Felipe Giulian o camarada aí de cima disse pra postar a pergunta de forma correta, conforme as regras é deu preguiça de excluir esta pergunta. De qualquer forma valew pela dica, to desconfiado do combustível tbm, já me disseram que a gozoza do posto que abasteci não é muito confiavel antes vou dar um grau nas velas pra ver se não é isso, vlw.....
CHT... 1.6 Fudido na Bala

Coisas básicas sobre nossos motores, do inicio ao fim (AP & CHT), é só ir seguindo os próximos videos.

http://www.youtube.com/watch?v=C-YenE3C ... re=related

VIDEO ANTIGO MAS EXCELENTE
Avatar do usuário
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1311
Registrado em: 27 Set 2008, 20:10
Carro:
Localização: ZS - Embu das Artes - SP

Mensagem por romarps »

Só não esqueça de uma coisa
Se for resolvido ou não o probelma, postar aki pra todos saberem, ok?
Abraços.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

Favor alterar o título, sob pena de ter seu tópico trancado.

Atenciosamente,
Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”