Experiencia com cambio

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

Anderson Milhouse escreveu:é trambulador de G3.
por curiosidade: o que ajuda o trambulador de G3?
Anderson Milhouse escreveu:
Felipe Alves escreveu::uia: :uia: :uia:

putz, o meu ta dando umas parada meia sinistra tb, a segunda ta dando umas raspada e a terceira as vezes nao entra...
Fooooda =\
Isso ai já pode ser sincronizado... toda cuidado, porque essas raspadas vaum comendo as engrenagens até a hora que não entra mais a marcha...
agora me deu medo... minha segunda da uma raspadinha as vezes... é caro trocar isso?
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Rafaeltex
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rafaeltex »

Fets escreveu:
Anderson Milhouse escreveu:é trambulador de G3.
por curiosidade: o que ajuda o trambulador de G3?
Anderson Milhouse escreveu:
Felipe Alves escreveu::uia: :uia: :uia:

putz, o meu ta dando umas parada meia sinistra tb, a segunda ta dando umas raspada e a terceira as vezes nao entra...
Fooooda =\
Isso ai já pode ser sincronizado... toda cuidado, porque essas raspadas vaum comendo as engrenagens até a hora que não entra mais a marcha...
agora me deu medo... minha segunda da uma raspadinha as vezes... é caro trocar isso?
Pode ser que o trambulador não ficou totalmente regulado. A Primeira ta entrando tranquilo? Normalmente quando o trambulador ta mas colocado ou a 1, 2 ficam fudidas ou a 5 e ré.
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

não rafael, apenas a segunda da uma engasgadinha beeem de leve pra entrar, mas acontece em 70% das vezes...

eu nem faço força, engata normal, mas engasga!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Eh o sincronizado mano.... acho que esses cambios eh de lei a segunda arranhar... meu gol era de lei isso...

O cambio do voyas eh igual o do golzinho...mais o trambulador eh de g3... quem ai que tem esse problema tah afim de desembolsar 80 conto pra trocar pra um de g3.....

O trambulador de G3 eh mais macil e liso...tipo ele engata a marcha quase q sozinho naum tem jogo nenhum...eh uma beleza..

Se trocar o trambulador e parar otimo....se naum ai eh sincronizado mesmo...mais mano tava pesquisando essas engrenagens de cambio e o negocio eh absurdo de caro...heheh

Só de curiosidade liguei na sapinhos cambios especiais.... lah cada engrenagem do cambio custa 500 CADA... heheh Forjadas neh...kk

Abraços.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Bruno!
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bruno! »

Rafael Bellato escreveu:Se optar por caixa original vai de PS..pra turbo é a melhor.
up... essa caixa + turbo casa bem pra caramba.
Gol Gl 94 1.8T legalizado
Imagem
Bruno!
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bruno! »

Felipe Alves escreveu:DESCOBRI!!!! :ninja:

Um dos parafusos que dá suporte ao motor, se rompeu, e o outro do outro lado, "Rasgou" o suporte e ficou solto, coisa do cão mesmo, ae o motor ficou soltin soltin, e ae qndo andava mais forte se mexia inteiro! :doido:
sorte sua q nao eh turbo se nao ia ganhar um "ovo" no capô
(se bem q vc ia descobrir antes o problema)

o meu eh de lei, um jogo de coxim a cada 6 meses...
o frontal vai como agua... jah disseram pra mim por de nilon, mas transmite muita vibração pro carro.
fora q o original eh 3R$ + 10R$ da troca.
vale a pena por 1 novo a cada 4 meses, original e manter o conforto!!
Gol Gl 94 1.8T legalizado
Imagem
Felipe Alves
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Felipe Alves »

Bruno! escreveu:
Felipe Alves escreveu:DESCOBRI!!!! :ninja:

Um dos parafusos que dá suporte ao motor, se rompeu, e o outro do outro lado, "Rasgou" o suporte e ficou solto, coisa do cão mesmo, ae o motor ficou soltin soltin, e ae qndo andava mais forte se mexia inteiro! :doido:
sorte sua q nao eh turbo se nao ia ganhar um "ovo" no capô
(se bem q vc ia descobrir antes o problema)

o meu eh de lei, um jogo de coxim a cada 6 meses...
o frontal vai como agua... jah disseram pra mim por de nilon, mas transmite muita vibração pro carro.
fora q o original eh 3R$ + 10R$ da troca.
vale a pena por 1 novo a cada 4 meses, original e manter o conforto!!

Pouutzz, heuaheuae, ainda bem então q nao tenho turbo, o motor deslocou ... kkkkkkk
imagina o q ia fazer se fusse turbinado, ia parar no banco do carona do chtezão ehhehehhe!

:tacafogo:
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Mano meus coxins são originais e meu motor não sobe tudo isso não pra ficar fudendo coxin a cada 6 meses.....

Lobinho depois de 7 ou 8 meses trocou o dianteiro dele agora porque quebrou...
Tem coisa torta ai brother...

Brother meu tb... usa 3kilos na sava forjada dele...coxins originais e nada de estourar tb....
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Felipe Alves
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Felipe Alves »

Anderson Milhouse escreveu:Mano meus coxins são originais e meu motor não sobe tudo isso não pra ficar fudendo coxin a cada 6 meses.....

Lobinho depois de 7 ou 8 meses trocou o dianteiro dele agora porque quebrou...
Tem coisa torta ai brother...

Brother meu tb... usa 3kilos na sava forjada dele...coxins originais e nada de estourar tb....
É... eu ergui o carro este fim de semana e descobri que tem um parafuso do motor que está QUEBRADO, resultado, ele abaixou do lado direito, vou ver se retiro esta semana e coloco outro no lugar, tenho certeza que é isto que está arrebentando os coxins...
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Cambio

Mensagem por Aprendiz »

Grande teu carro teu engate rapido , vc ta usando o kit do g3 com ele ? fica bom ?? to com um no meu carro e estourou o trambulador, coloquei um paralelo ja embolou to a procura do cambio do g3 inteiro ? se acha que compensa trocar o cambio e colocar do g3 ? liguei na vw querem 130 so no kit de reparo do g3, vi em outro lugar um cara quer em um do g3 completo com a alavanca e tudo mais montado zero por 150 conto, putz ai minha duvida troco tudo por causa do trambulador ou coloco do g3 mesmo ! meu carro é turbinado de leve nao acho que precise do engate rapido ! ate pq uso o carro so final de semana e olha la !
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”