desse jeito vcs vão espantar a mina do forum....oxy escreveu:concordo com o fabio uma mao no volante e a outra ..hum.. :sex:
Já não tem muita....
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
uahuauh verdade...ednei.souza escreveu:desse jeito vcs vão espantar a mina do forum....oxy escreveu:concordo com o fabio uma mao no volante e a outra ..hum.. :sex:
Já não tem muita....
penso chega na hora é um 49g_verdinelli escreveu:o maior problema lobinho .. ja penso racha até sua casa.. xega lah.. tu enxe a mão? xii ai o bixo pega pro seu lado eim ahaha
parei de ler aqui..oxy escreveu:unico racha com mina q tirei foi com a minha namorada...
ao contrario da sua a minha dirige bem pakas, bom n tao bem assim pq ocorre alguns erros, mas num geral dirige bem....hauhauhauhauhauhLobinho escreveu:parei de ler aqui..oxy escreveu:unico racha com mina q tirei foi com a minha namorada...
huahuauha[/pérver]
minha mina nem tem ideia pra q serve os pedais
Lobinho escreveu:parei de ler aqui..oxy escreveu:unico racha com mina q tirei foi com a minha namorada...
huahuauha[/pérver]
hahahaha, verdade, mas se to beldo ai sim q nao dou o kro pra ninguem, eu q fico beldo e acho q ninguem mais sabe dirigir, soh eu! heheheLeo_Flach escreveu:Lobinho escreveu:parei de ler aqui..oxy escreveu:unico racha com mina q tirei foi com a minha namorada...
huahuauha[/pérver]
kkkkk
putz nao da nem pro cara bebe q a mina num leva o carro depois..sajdksaikd
flow =D
maycon_finatto escreveu:hahahaha, verdade, mas se to beldo ai sim q nao dou o kro pra ninguem, eu q fico beldo e acho q ninguem mais sabe dirigir, soh eu! heheheLeo_Flach escreveu:Lobinho escreveu: parei de ler aqui..
huahuauha[/pérver]
kkkkk
putz nao da nem pro cara bebe q a mina num leva o carro depois..sajdksaikd
flow =D