[DESEMBAÇADOR TRASEIRO] não funciona

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Cirino
Membro
Membro
Carro:

[DESEMBAÇADOR TRASEIRO] não funciona

Mensagem por Cirino »

Pois é meus amigos,o desembaçador traseiro do meu gol naum tah desembaçando nada,ja chequei o fusível e naum tem nada errado.O que poderia estar ocasionando esse problema???
Daniel Gallagher
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Daniel Gallagher »

Cirino, se um dos filamentos do desembaçador estiver arrebentado, a corrente é cortada e não passa pelo desembaçador.

Vc deve checar com um mecânico-eletricista se a corrente está passando na entrada e na saída (de um lado e de outro do pára-brisa).

Os filamentos são delicados e se vc já usou insufilm e teve de retirá-lo é muito provável que na remoção ele tenha danificado os filamentos.

Outra coisa que pode estar com problema (e foi o caso do meu goleta) é o chicote do desembaçador (o fio que alimenta o desembaçador, que vem da frente do carro).

Mas uma boa auto-elétrica resolve o problema pra vc se for o chicote.

Se for o filamento, aí tem que trocar o vidro todo, o que é uma dor de cabeça e talvez não compense.

Abraços!
Cirino
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cirino »

Valeu Daniel me ajudou bastante
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

se vc tiver tirado pelicula alguma vez dovidro de tras o desembaçador não funciona mesmo
andersoncgl.gol1000
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por andersoncgl.gol1000 »

O desembaçador do meu tb nao funciona porque quando coloquei pelicola o cara cortou as listrinhas que desembaçam com um estilhetes e eu nao tinha percebido, quando ele embaçou aí eu liguei ele nao funcionou levei em um cara que mexe com isso ele me disse que tinha cortado na hora que colocaram a pelicula e agora so outro vidro.
Jaboatao dos Guararapes PE - Terra do Avivamento.
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
zacksantos
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por zacksantos »

na verdade tem outro geito , existe um produto que refaz os trilhos no vidro !! tem que ter muita paciencia eh bom usar uma regua pra nao ficar torto . o unico problema eh que geralmente esses trilhos sao de cora laranja e o produto eh de cor prata algumas partes vao ficar diferentes . mais logico so é valido pra quem tem pequenas interupçoes no vidro quem tiver falhas enormes nao compensaa mesmo ..custa entra 30 a 50 reais e loja de materia eletrico vende !! ele eh usado para reparar circuitos eletronicos !! no mercado livre acha tbm
ta aii o link :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... il-uso-_JM

eu fiz isso em um verona que tinha deu muito certo !!

é so fica esperto pra nao borrar o vidro !!
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”