[DÚVIDA] Colocar Vidros, trava, direção, ar. Compensa?

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Thiago_88
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Thiago_88 »

Ae galera...instalei no meu vidro elétrico, trava elétrica e alarme... aconselho a todos...já DH e AC ñ sei se compensa pagar pela comodidade... e talvez quem pense em vender o carro ñ renda o que gastou...
mas se for pra casar com o carro compensa gastar pra dexa do jeito que quer...

abraços..
caiohps
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por caiohps »

Thiago_88 escreveu:Ae galera...instalei no meu vidro elétrico, trava elétrica e alarme... aconselho a todos...já DH e AC ñ sei se compensa pagar pela comodidade... e talvez quem pense em vender o carro ñ renda o que gastou...
mas se for pra casar com o carro compensa gastar pra dexa do jeito que quer...

abraços..
Quanto você pagou pela instalação dos itens no total?

Abraços...
Aviz
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Aviz »

Oi...

na minha goleta não pretendo colocar vidros elétricos tão cedo...não acho tão importante...até acho o vidro manual mais resistente e não dá problema...
trava ainda não coloquei...vou colocar, mas vai ser a última coisa porque é fácil de instalar e barato...

quanto ao ar-condicionado comprei original de um colega que pegou num gol de leilão, mas é o seguinte: vc tem de comprar o kit inteirinho, sem faltar nada pro ar-condicionado (e já vou avisando que é bastante coisa, peças pesadas, botões de controle e tal)...é um pouco caro, paguei R$1500,00 e precisa ser instalado por uma empresa muito boa em ar-condicionado porque senão não fica bom...
ainda não mandei instalar, vou fazê-lo na semana que vem...vai custar mais milão...
galera...esses acessórios vai do dono do carro gostar ou não...
abx

AVIZ
Magnomcat
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Magnomcat »

Mas uma duvida, o meu não tem nada de ar, trava, direção e nem vidro, mas já pensei nessa possibilidade de colocar, mas será que o mito de que um carro sem ar de fabrica, quando coloca o ar ele fica forçando o motor, tipo o motor trabalhar com mais peso e o sistema eletrico do carro como o alternador e bateria.
Isso procede??
Cada um no seu quadrado - GOL quadrado !!!
lukinhas.killer
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por lukinhas.killer »

o motor é o mesmo pra todos, se força um com ar original vai forçar o com sem do mesmo jeito, o que acontece é que carro injetado que ja tem ar quando ele é ligado, o atuador de marcha lenta celera o carro...ja o carburado que eu saiba só deixando a alenta mais acelerada, mas isso na marcha lenta...e quanto ao sistema elétrico eu talvez aumentasse sómente a bateria mas não acho preciso...

su só instalaria vidros e travas elétricas, até porque é facil e é um item de conforto barato....direção até que é bom, mas eu ja acho o gol leve, lógico que depende das rodas e pneus mais eu acho leve...
agora ar eu acho uma besteira..meu carro tem, no do meu pai tem e nem uso, só acho que serve pra ocupar espaço, deixa garganta seca e é ruim pra respirar, e ainda é caro pra instalar..

[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

Imagem
Magnomcat
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Magnomcat »

Valeu lukinhas.killer !!!

eu vou colocar trava junto com o alarme....

e direção no meu não precisa pq ela já é muito leve... melhor do que a de muito carro zero km por aí....
Cada um no seu quadrado - GOL quadrado !!!
legum
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por legum »

É galera, o Vidro e Trava acho que é essencial...sem anti-esmagamento...

Esses kits vem com one touch?! (Quando vc da um toque ele sobe de uma vez.)

Posso por o controle naqueles botões de caça!? Acho q n tem problema!

Enquando a direção eu acho que não precisa...acho bem leve...

Ar condicionado...pensei muito, preço é alto, dificil de encontrar o kit completo e é caro pra instalar...então, acredito que nossas caixinhas andam o suficiente pra vc andar de vidro aberto e sentir o ventinho! =)
"A cerveja pode ser redonda mas gol sempre quadrado"
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”