Ae galera...instalei no meu vidro elétrico, trava elétrica e alarme... aconselho a todos...já DH e AC ñ sei se compensa pagar pela comodidade... e talvez quem pense em vender o carro ñ renda o que gastou...
mas se for pra casar com o carro compensa gastar pra dexa do jeito que quer...
abraços..
[DÚVIDA] Colocar Vidros, trava, direção, ar. Compensa?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Thiago_88
- Membro - 1.6

- Carro:
Thiago Moreno
NO ASSINATURA
CL 88 - http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16222.html (VENDIDO)
GTS 90 - http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#219831
NO ASSINATURA
CL 88 - http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16222.html (VENDIDO)
GTS 90 - http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#219831
Quanto você pagou pela instalação dos itens no total?Thiago_88 escreveu:Ae galera...instalei no meu vidro elétrico, trava elétrica e alarme... aconselho a todos...já DH e AC ñ sei se compensa pagar pela comodidade... e talvez quem pense em vender o carro ñ renda o que gastou...
mas se for pra casar com o carro compensa gastar pra dexa do jeito que quer...
abraços..
Abraços...
Oi...
na minha goleta não pretendo colocar vidros elétricos tão cedo...não acho tão importante...até acho o vidro manual mais resistente e não dá problema...
trava ainda não coloquei...vou colocar, mas vai ser a última coisa porque é fácil de instalar e barato...
quanto ao ar-condicionado comprei original de um colega que pegou num gol de leilão, mas é o seguinte: vc tem de comprar o kit inteirinho, sem faltar nada pro ar-condicionado (e já vou avisando que é bastante coisa, peças pesadas, botões de controle e tal)...é um pouco caro, paguei R$1500,00 e precisa ser instalado por uma empresa muito boa em ar-condicionado porque senão não fica bom...
ainda não mandei instalar, vou fazê-lo na semana que vem...vai custar mais milão...
galera...esses acessórios vai do dono do carro gostar ou não...
abx
AVIZ
na minha goleta não pretendo colocar vidros elétricos tão cedo...não acho tão importante...até acho o vidro manual mais resistente e não dá problema...
trava ainda não coloquei...vou colocar, mas vai ser a última coisa porque é fácil de instalar e barato...
quanto ao ar-condicionado comprei original de um colega que pegou num gol de leilão, mas é o seguinte: vc tem de comprar o kit inteirinho, sem faltar nada pro ar-condicionado (e já vou avisando que é bastante coisa, peças pesadas, botões de controle e tal)...é um pouco caro, paguei R$1500,00 e precisa ser instalado por uma empresa muito boa em ar-condicionado porque senão não fica bom...
ainda não mandei instalar, vou fazê-lo na semana que vem...vai custar mais milão...
galera...esses acessórios vai do dono do carro gostar ou não...
abx
AVIZ
-
Magnomcat
- Membro

- Carro:
Mas uma duvida, o meu não tem nada de ar, trava, direção e nem vidro, mas já pensei nessa possibilidade de colocar, mas será que o mito de que um carro sem ar de fabrica, quando coloca o ar ele fica forçando o motor, tipo o motor trabalhar com mais peso e o sistema eletrico do carro como o alternador e bateria.
Isso procede??
Isso procede??
Cada um no seu quadrado - GOL quadrado !!!
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6

- Carro:
o motor é o mesmo pra todos, se força um com ar original vai forçar o com sem do mesmo jeito, o que acontece é que carro injetado que ja tem ar quando ele é ligado, o atuador de marcha lenta celera o carro...ja o carburado que eu saiba só deixando a alenta mais acelerada, mas isso na marcha lenta...e quanto ao sistema elétrico eu talvez aumentasse sómente a bateria mas não acho preciso...
su só instalaria vidros e travas elétricas, até porque é facil e é um item de conforto barato....direção até que é bom, mas eu ja acho o gol leve, lógico que depende das rodas e pneus mais eu acho leve...
agora ar eu acho uma besteira..meu carro tem, no do meu pai tem e nem uso, só acho que serve pra ocupar espaço, deixa garganta seca e é ruim pra respirar, e ainda é caro pra instalar..
[]s
su só instalaria vidros e travas elétricas, até porque é facil e é um item de conforto barato....direção até que é bom, mas eu ja acho o gol leve, lógico que depende das rodas e pneus mais eu acho leve...
agora ar eu acho uma besteira..meu carro tem, no do meu pai tem e nem uso, só acho que serve pra ocupar espaço, deixa garganta seca e é ruim pra respirar, e ainda é caro pra instalar..
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

É galera, o Vidro e Trava acho que é essencial...sem anti-esmagamento...
Esses kits vem com one touch?! (Quando vc da um toque ele sobe de uma vez.)
Posso por o controle naqueles botões de caça!? Acho q n tem problema!
Enquando a direção eu acho que não precisa...acho bem leve...
Ar condicionado...pensei muito, preço é alto, dificil de encontrar o kit completo e é caro pra instalar...então, acredito que nossas caixinhas andam o suficiente pra vc andar de vidro aberto e sentir o ventinho! =)
Esses kits vem com one touch?! (Quando vc da um toque ele sobe de uma vez.)
Posso por o controle naqueles botões de caça!? Acho q n tem problema!
Enquando a direção eu acho que não precisa...acho bem leve...
Ar condicionado...pensei muito, preço é alto, dificil de encontrar o kit completo e é caro pra instalar...então, acredito que nossas caixinhas andam o suficiente pra vc andar de vidro aberto e sentir o ventinho! =)
"A cerveja pode ser redonda mas gol sempre quadrado"