Para se trabalhar com LED's é necessário o uso de resistores para limitar a corrente e não provocar a queima deles. Se ligar o LED sem colocar um resistor em série o LED frita na hora, a não ser que se trabalhe na tensão do próprio LED, não lembro de cabeça, mas nos leds de alto brilho as tensões são altas (se comparado aos LED's comuns) é algo em torno de 3v, mas depende da cor, cada cor tem uma corrente mínima de trabalho e portanto uma tensão de trabalho (V=R.I - Lei de Ohm)!! portanto, sabendo disso, vamos ao que interessa!!
Material Necessário:
LED

Resistor 680 ohm

Alicate de corte, de bico, garra, chave de fenda e uma outra bem fina de preferência philips

Ferro de Solda (Neste caso uma estação de solda)

Estanho p/ solda

Bateria 12v ou fonte para testar os LED's

Com estes materiais em mãos é só tirar os botões do painel, e proceder da seguinte forma:
Este é um dos botões ainda montado, do jeito que é o original, repare nestes dois encaixes, são eles que mantém o botão fechado

Para abrir o botão basta colocar a chave de fenda entre esses dois encaixes e forçar um pouco conforme mostrado abaixo


Pronto, o botão já está desencaixado, cuidado ao realizar esta tarefa pois há algumas molas dentro dos botões (em uns tem 1 mola só, em outros tem 5 molas) se desencaixar de uma vez pode pular tudo pra fora e acabar perdendo as molas.

Após desencaixar a parte traseira do botão, é necessário retirar a parte frontal do botão para que possa ser retirada a placa de acrilico verde que se encontra na frente do desenho pela parte de dentro dos botões. Para retirar a frente do botão, basta utilizar a chave philips fina e empurrar o pino que faz a função de gangorra no botão conforme mostrado na foto a seguir

Após a primeira parte do pino se soltar pelo lado debaixo do botão, basta puxa-lo com um alicate para que ele saia, ou então pode se continuar empurrando o pino até ele sair totalmente.


Com o pino retirado, basta tirar a parte da frente do botão que já estará solta

Para tirar o acrilico verde, basta colocar uma chave de fenda embaixo dele e forçar para cima, ele se quebrará na parte em que é "soldado" no plastico preto conforme mostram as fotos a seguir


Com essa parte mecanica toda resolvida, vamos voltar um pouco para a elétrica, o resistor deve ser soldado na perna do LED, lembrando que pode ser soldado em qualquer uma das pernas, porém eu tenho o hábito de sempre soldá-lo no polo positivo (perna + comprida)

Esta é a parte traseira do botão, onde tem os terminais que se encaixam no chicote do carro, o plastico preto que envolve a lâmpada deve ser retirado


Após retirar a lâmpada, o LED deve ser soldado, respeitando sempre a polaridade dele e soldando a perna negativa dele no terminal 31 dos botões que é referente ao negativo.

Fazendo um teste para ver se acende

Montando a parte traseira devolta no botão

Após fazer isso, antes de montar a fretnte, apenas coloque parte frontal do botão e ligue o led pra ver se ele não ficou desalinhado dentro do botão em relação ao desenho... feito isso é só montar a frete do botão com o pino, da mesma forma que foi retirado (tem um lado do pino que entra mais fácil do que o outro)
e pronto.... taí o botão com a iluminação trocada
Teste com a luz acesa

Teste com a luz apagada

Espero ter ajudado o pessoal... qualquer coisa pode perguntar galera!!