vlw amigo, pior q é msm!!!!!!!!!!!!!!!!Marc escreveu:ederson cc, já tem alguns Estados fazendo esse tipo de inspeção.... sei q/ no RJ já rola ( mas o deles, se não me engano, é geral, e não só gases )... esse ano, começará na CIDADE de São Paulo...
Mas é só aguardar um pouquinho... logo mais tá aí no MA tb. ... rs........
Inspeção Veicular
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Carro:
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Entao galera os doc do meu gol ja chegaram licenciado para 2010!!
Inspecao agora so ano q vem!!! :fiu:
Um ano pra regularizar meu gol menos mal!!
Alias ja fikei sabendo q tem quebra para essa inspeção nada que R$400,00 qlq carro q polui tudo ira passar!!!!
o problema e pagar R$400,00 por ano!!! :bleh:
Alias ja fikei sabendo q tem quebra para essa inspeção nada que R$400,00 qlq carro q polui tudo ira passar!!!!
o problema e pagar R$400,00 por ano!!! :bleh:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
sam com 400 conto ja da pra pensar em regularizar um turbo... se vc correr atraz não sai mtu mais que isso
agora se vc for pagar alguem que tenha esquema aí sai uns 900... mas até aí 2 anos pagando quebra de 400 já valeu o preço do doc...
agora se vc for pagar alguem que tenha esquema aí sai uns 900... mas até aí 2 anos pagando quebra de 400 já valeu o preço do doc...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Entao Fets eu nem pensei em pagar esses 400 conto e muita coisa so pra passar nessa inspecao!!Fets escreveu:sam com 400 conto ja da pra pensar em regularizar um turbo... se vc correr atraz não sai mtu mais que isso
Concerteza vou regularizar meu carro mais issu sera so pro final do ano!!! :y:
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara, toma cuidado.... pelo q/ estou sabendo, vc precisa fazer a inspeção AINDA ESSE ANO....... caso não o faça, ano q/ vem vc não consegue fazer o licenciamento....sam_diboa escreveu:Entao galera os doc do meu gol ja chegaram licenciado para 2010!!
Dá uma confirmada, p/ não quebrar a cara ano q/ vem....
Precisamos listar os itens que “pega” na inspeção, para podermos dar uma "maquiada..."
Exemplos:
1) Levar o carro para lavar o motor que está lambrecado de óleo.
2) Trocar escapamento, e/ou passar ”massinha onde está escapando”... colocar uma ponteira onde eles vão botar o sensor ...
3) Levar o carro na oficina para regular o carburador.
4) Gostaria de saber se precisa adaptar catalizador ou coisas desse tipo, pois meu mecânico disse que não dá... (exemplo o fusca)
E saber quem já fez, ou quem tem um Gol em perfeita condição para encarar a tal inspeção e dizer para galera que não é esse bicho papão e como foi, sem propinas e quebras.
abçs a todos
Exemplos:
1) Levar o carro para lavar o motor que está lambrecado de óleo.
2) Trocar escapamento, e/ou passar ”massinha onde está escapando”... colocar uma ponteira onde eles vão botar o sensor ...
3) Levar o carro na oficina para regular o carburador.
4) Gostaria de saber se precisa adaptar catalizador ou coisas desse tipo, pois meu mecânico disse que não dá... (exemplo o fusca)
E saber quem já fez, ou quem tem um Gol em perfeita condição para encarar a tal inspeção e dizer para galera que não é esse bicho papão e como foi, sem propinas e quebras.
abçs a todos
Gol AP 1600 Ãlcool
Autolatina 89 Manual de Instruções e Manutenção Volkswagen
Não é carro de garagem
Pega trânsito todo dia e viaja muito...
Autolatina 89 Manual de Instruções e Manutenção Volkswagen
Não é carro de garagem
Pega trânsito todo dia e viaja muito...
Sam_diboa to com tigo mano o fodah que quem paga a conta é agente cidadão que procura ta kit com o governo, isso é toda uma conspiração contra a nação nos obrigando a consumir cada vez mais, assim forçando a gente a comprar novos carros. O fodah é que eles tinham que ta de olho em muita gente que não paga impostos tem carro novo com documento atrasado, cheio de multa e divida. Eles voltam a atenção na classe trabalhadora quando que os ricos e políticos fodem com o país, nunca pensei que ia viver para ver o derretimento das calotas polares. Agora falai que fode com o mundo.... não precisa nem dize. Gringaida Fd.. fodem agente de todo jeito. Como falo da multa do lixo, lixeira é externa ficando agente sujeito a um terceiro joga o lino na nossa lixeira quem vai paga a conta? Sem comentário, agente procura faze o bagunho direito coloca lixeira para não entupir as boka de lobo com a chuva, eu to pensando em tira a lixeira da minha casa pois essa conta não vo paga. Pra resolve só matando mesmo....sam_diboa escreveu:Nós Brasileiros q trabalhamos e mantemos nossos carro em dia pagando todos impostos deixando o carro sempre ajeitado temos q passar por essa inspecao, pagar a taxa e ainda podendo ser reprovado e ter q pagar a taxa denovo.... BLZ
Agora pergunto como vai fika akeles chevetes, caravan, dellrei que andao por ai podres cortadas na metade pra recolher lixo e poluindo mais q num sei o que??? Vcs acham q eles vao levar o carro na inspecao??
Keru ver o q vao fazer com esses veiculos!!! vao bloquear o ipva e dar multa de R$550,00 tb??? Sendo q esses carros nem doc tem!!
é ta na hora da gente se unir e comecar a reivindicar issu ai!!
Se sempre nos calarmos sempre terá novas taxas!!!
sei tb q a inspecao é por uma boa causa, q nosso planeta esta precisando, mais se e pra fazer algo, q faca algo justo!!! Pois na minha visao e to preferindo ter um carro todo podre sem doc onde eu so tenha o gasto do alcool pra andar sem se importar com manutencao!! Pois se policia para e apreender com R$200 conto eu compro otra podridao qlq e continuo andando..
Otra coisa agora vcs sabem o novo projeto para para com as enchentes???
Pois é ja tem um novo projeto!!
DAR MULTAS PRA QM COLOCAR O LIXO MAIS DE 2 HORAS ANTES DO LIXEIRO PASSAR!!
Ou seja mais coisas para ferrar com nos!! Multa por colocar o lixo pra fora!!!!
num tenhu nem mais o que falar!!! :glare: