Barulhos e ruidos irritantes no painel interno e no tampao!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Barulhos e ruidos irritantes no painel interno e no tampao!
Pessoal me ajudem,des de quando comprei meu gol esses ruidos sao constantes,quando passo em ruas muito onduladas os esburacadas fica um reco reco nervoso no painel inteiro do carro,como se ele tivesse meio solto sem parafusar,mais forço a mao e ele parece estar tao firme...
Já o tampao é a mesma coisa,balança demais e nao tem firmeza nenhuma as laterais que o sustentao balançam muito e fazem um barulho irritante tambem,alguem tem uma sugestao pra isso?
Já o tampao é a mesma coisa,balança demais e nao tem firmeza nenhuma as laterais que o sustentao balançam muito e fazem um barulho irritante tambem,alguem tem uma sugestao pra isso?
ruidos
e daí amigão beleza... olha vou te dar uma dica...
compra espuma com uma densidade bem alta (dura) abra onde sai ar das laterais , com uma chave philips abre, com uma lanterna voce vera que o painel tem duas partes, forre com espuma entre a lata e o painel com pedaços de espuma, no meu caso resolveu, não tem barulho nehum, espero ter ajudado. abração
compra espuma com uma densidade bem alta (dura) abra onde sai ar das laterais , com uma chave philips abre, com uma lanterna voce vera que o painel tem duas partes, forre com espuma entre a lata e o painel com pedaços de espuma, no meu caso resolveu, não tem barulho nehum, espero ter ajudado. abração
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
pois é amigos,eu procurei parafusos la e nao achei,quando ele fica fazendo esse barulho eu firmo a mao perto do porta luvas e ele para,ou seja,certamente é algo que esta frouxo e solto,o mais engraçado é q nao é sempre que faz isso,é de vez enquando,e as vezes para sozinho,coisa de loko néé hauahuahaua...
(delima) como disse,eu acho que nao venha das entradas de ar o barulho por que quando firmo a mao no painel ele para de rangir,entao nao sei se vale a pena eu fazer isso que vc disse,ou vc acha que resolve?
(delima) como disse,eu acho que nao venha das entradas de ar o barulho por que quando firmo a mao no painel ele para de rangir,entao nao sei se vale a pena eu fazer isso que vc disse,ou vc acha que resolve?
-
- Membro
- Carro:
ETFC86 o que o delima ta dizendo num eh que o barulho eh nos difusores de ar, ele quis dizer que você vai arrumar os barulhos pelos difusores de ar..
O que é pra vc fazer eh o seguinte... vc vai tirar a grade do difusor direito (que é o lado do painel aonde vc poe a mao e o barulho para..) ai olhando dentro do buraco do difusor e pra cima... vai ter um parafuso que segura a "borda preta do difusor"... ai vc tira esse parafuso, arranca a carcaça do difusor e pega uma lanterna pra ver lá por tras do painel.. ai vc vai pegar a borracha q ele falou e colocar entre o painel e a lataria do carro... vai ser meio complicado mas vc consegue... ai vc ve se seu barulho para....
Se você não fizer assim o outro jeito é mais complicado q é arrancar todo o painel fora pra atochar ele de esponja e/ou borracha pra parar o barulho e depois dar um aperto nos parafusos de fixação pra ficar bem preso....
O segundo método é melhor... mas o trabalho é fudido e tem q desligar varios cabos da parte elétrica... aí se vc não saca dessa parte é melhor vc pagar alguém pra fazer....
O que é pra vc fazer eh o seguinte... vc vai tirar a grade do difusor direito (que é o lado do painel aonde vc poe a mao e o barulho para..) ai olhando dentro do buraco do difusor e pra cima... vai ter um parafuso que segura a "borda preta do difusor"... ai vc tira esse parafuso, arranca a carcaça do difusor e pega uma lanterna pra ver lá por tras do painel.. ai vc vai pegar a borracha q ele falou e colocar entre o painel e a lataria do carro... vai ser meio complicado mas vc consegue... ai vc ve se seu barulho para....
Se você não fizer assim o outro jeito é mais complicado q é arrancar todo o painel fora pra atochar ele de esponja e/ou borracha pra parar o barulho e depois dar um aperto nos parafusos de fixação pra ficar bem preso....
O segundo método é melhor... mas o trabalho é fudido e tem q desligar varios cabos da parte elétrica... aí se vc não saca dessa parte é melhor vc pagar alguém pra fazer....
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
no gol do meu avo fazi uns grilo chato do car*&#...meu pai resolveu apertndo um parafuso que prende o painel atras só não lembro como chegar nele é depois reapertando quase todos parauso que tem no painel.. :uia: deu um trampo mais parou, e é bom tbm colocar espuma ou prender a fiação que fica solta... :y:
[]s
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......
- wferreira
- Membro
- Carro:
- Contato:
e aí irmão,firmeza,seguinte,apeta os parafusos atrás do painel...num sei qual é o seu gol,mas no meu resolveu....é so apertar,mas cuidado,se apertar demais pode quebrar,e se quebrar,zicou...abraços...falou
gol ap 1.6 89 alcool
(x) motor novo - ok
(x) barra inferior anti torção - ok
(x) roda polo 14- ok
(x) filtro esportivo - ok
( x) carburador novo - conseguiiiii- ok
( x) 049g - ta instaladoooo
(x) reforma - ok
( ) 4x1 - na luta
(x) motor novo - ok
(x) barra inferior anti torção - ok
(x) roda polo 14- ok
(x) filtro esportivo - ok
( x) carburador novo - conseguiiiii- ok
( x) 049g - ta instaladoooo
(x) reforma - ok
( ) 4x1 - na luta
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
pra vc achar os parafusos é facil
abra o capo do carro e ali onde vai o motorzinho do limpador do barabrisa vc passa a mão na lata que da de fundo com o painel ai você acha ele, pra enchergar no olho vai ser mei dificil mais pelo tato é facil e lembre-se de não apertar muito pois ele quebra o que aconteceu no meu caso
abra o capo do carro e ali onde vai o motorzinho do limpador do barabrisa vc passa a mão na lata que da de fundo com o painel ai você acha ele, pra enchergar no olho vai ser mei dificil mais pelo tato é facil e lembre-se de não apertar muito pois ele quebra o que aconteceu no meu caso
-
- Membro
- Carro: