Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
UPSoundmax escreveu:Bysnaga escreveu: Pedagios para o Vale:
Se não engano ( e o preço nao tiver mudado )
Pedágio em Parateí Sul (São Paulo) KM180 => R$ 4,30
Pedágio em Jacareí KM165 => R$ 3,90
Total => R$ 8,20 (vinda)
Pedágio em Jacareí KM165 => R$ 3,90
Pedágio em Parateí Sul (São Paulo) KM180 => R$ 4,30
Total => R$ 8,20 (inda)
o que da um Total de R$ 16,40
Distancia é 80 Km + ou -Lista para Tour CDGQ! até o encontro da Filial Vale do Paraíba dia 07/02:Digo.cunha escreveu:E ae gente...quem tá afim de ir pro vale....???
Vamos ver quem tiver disposto para fazermos uma listinha....
1- "Digo.cunha" / Rodrigo / Gol Verde
2- "Soundmax" / Max / Gol Prata
3-
4-...
...
Vão citando ai o post e adicionando seus nomes, no tópico do Bysnaga consta todas as informações do encontro deles no Vale.
http://www.golquadrado.com.br/forum/3-o ... 17211.html
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Opa demoro heim galera...Guarulhos a Jacarei é rapidinho...vamos la galera.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
então o esquema era nois ir com as goletas q estão altas né mano..Soundmax escreveu:Vai pro tour no vale leo???LeOzinhO escreveu:ae, tamo aqui mano ...
Pessoal, vocês também vão pro tour???
Deixa post ai se vai ou naum, o interclubes q todos tava animado mio, mas nem por isso vamo fika parado, um abraço!
rebaixado chama homi, mano...
tipo ver q vai, e nois vai junto e racha a moeda q der, ai eu vou!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
eu to correndo com a parati, falta pouco...
mas pretendo que ela fique pronta antes do dia 3, então mtu provavel que dia 7 eu esteja lá!
leo, nem chama tanto... só em época de temporada... vai andando na moralzinha que os homi não caça tanto assim...
mas pretendo que ela fique pronta antes do dia 3, então mtu provavel que dia 7 eu esteja lá!
leo, nem chama tanto... só em época de temporada... vai andando na moralzinha que os homi não caça tanto assim...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
- Membro
- Carro:
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Eu e o Carlão da ZO tava trocando ideia e ele tava pensando eu pedirmos autorização pra nova dutra e com aviso a PR sobre o comboio, falando sobre nossas regras e nosso regimento, nossa organização, pra mostrar pra eles que a coisa não é bagunçada e tals, mas ai temos que seguir bonitinhu a organização e ninguém querer zoar e tals, mas já participei de um comboio assim na epoca minha na comunidade tuning e fazendo isso ajudou e muito, pois cada um imprimiu a autorização e deixou no seu carro, mas como os PR tava sabendo passando por eles e nem nos pararam, e olha que era muito carro mexido, mas no caso de informarmos clube do gol num pega nada naum.
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
Soundmax escreveu:Eu e o Carlão da ZO tava trocando ideia e ele tava pensando eu pedirmos autorização pra nova dutra e com aviso a PR sobre o comboio, falando sobre nossas regras e nosso regimento, nossa organização, pra mostrar pra eles que a coisa não é bagunçada e tals, mas ai temos que seguir bonitinhu a organização e ninguém querer zoar e tals, mas já participei de um comboio assim na epoca minha na comunidade tuning e fazendo isso ajudou e muito, pois cada um imprimiu a autorização e deixou no seu carro, mas como os PR tava sabendo passando por eles e nem nos pararam, e olha que era muito carro mexido, mas no caso de informarmos clube do gol num pega nada naum.
E ai Max...
ô Curti essa ideia ai de pedir autorização pro poliças...
ve direitinho ai, quem sabe a gente não possa usar isso direto, ai fica mis facil de juntar as filiais em encontros....
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Soundmax escreveu:Eu e o Carlão da ZO tava trocando ideia e ele tava pensando eu pedirmos autorização pra nova dutra e com aviso a PR sobre o comboio, falando sobre nossas regras e nosso regimento, nossa organização, pra mostrar pra eles que a coisa não é bagunçada e tals, mas ai temos que seguir bonitinhu a organização e ninguém querer zoar e tals, mas já participei de um comboio assim na epoca minha na comunidade tuning e fazendo isso ajudou e muito, pois cada um imprimiu a autorização e deixou no seu carro, mas como os PR tava sabendo passando por eles e nem nos pararam, e olha que era muito carro mexido, mas no caso de informarmos clube do gol num pega nada naum.
Nossa...esse esquema ae é lindão....ae sim vou de goleta tranquilamente!!!!!
Vamos ver isso direito hem!!!
Se os Homi parar....só mostra a altorização e já eras...hahahahahaha!
Abração
agora me animou hem!!!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Então manows, eu trampo do lado de um posto da policia rodoviaria e prox. tb do posto da nova dutra, amanhã de manhã vou ver c consigo passar no dois pontos, mas naquela ideia, vamos prometer a eles não fazer zoeira e temos que cumprir isso, sugiro também o seguinte, fazermos uma lista com nomes de quem vai e carros e cada um assina se comprometendo a seguir as regras, junto com essa lista colocamos as regras acima, ai passamos isso pros caras que ai eles tb vai sentir mais firmeza, ai se a gente for parado por causa de um cara só que num tem nada haver com a organização, nos temos como provar que o nosso grupo é o que tah na lista, pq se aparece algum carro doido de fora a gente num fika prejudicado, tendeu.
Abração Ae, se gostarem da ideia, seria bom cada um dar uma sugestão sobre o formulário!
Abração Ae, se gostarem da ideia, seria bom cada um dar uma sugestão sobre o formulário!
-
- Membro
- Carro:
Ae galera,obrigado pelo apoio do comboio.
Quando eu sugeri de fala com o pessoa da dutra,é porque as regras que
vale para o encontro,vale tambêm para o role,pois acredito que a maioria
dos golzera tem alguma marca do CdGQ,portato temos que zela por esta
marca.
Logo estarei postando a foto do meu gol no perfil.
Valeu.
Quando eu sugeri de fala com o pessoa da dutra,é porque as regras que
vale para o encontro,vale tambêm para o role,pois acredito que a maioria
dos golzera tem alguma marca do CdGQ,portato temos que zela por esta
marca.
Logo estarei postando a foto do meu gol no perfil.
Valeu.
GOL 93 1.8 AP
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Procede!Carlos Pereira escreveu:Quando eu sugeri de fala com o pessoa da dutra,é porque as regras que vale para o encontro,vale tambêm para o role,pois acredito que a maioria dos golzera tem alguma marca do CdGQ,portato temos que zela por esta marca.
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro: