Turbinar Gol Ap 1.8 c/ pistão alcool ???

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
marcosA
Membro
Membro
Carro:

Turbinar Gol Ap 1.8 c/ pistão alcool ???

Mensagem por marcosA »

E aí galera, estou com uma pequena dúvida, eu tenho um gol 92CL AP 1.8 cabeçote hidraulico 49H um Bura 3E uma turbina Biagio 48.50, embreagem cerâmica 980Lbs de seis pastilhas, só que meu motor é original com pistão alcool, será que eu posso colocar uns 0.5Kg de Pressão ou vai dar pau, lembrando que meu motor está com 15.000Km rodado é que no final de 2008 eu fiz ele inteirnho, se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito, Valeu...
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

pode colocar sem crise! pouca pressão e não chinelar 2h direto, pode ir que guenta! é só respeitar os limites do carro e não colocar uma .50 com 1 kilo...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

POSITIVO

Mensagem por Sidão »

Este seu motor é capaz de aguentar até mesmo 0,8Kg com segurança porém é como o FETS falou, tem que ter cuidado com o pé. Se ficar fritando direto vai queber!!!
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
ROBSON87
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ROBSON87 »

eu que o diga uaehauhe o meu tava com 0,7 alcool/alcool cabeçote na ultima medida com junta de aço da audi duro 4 meses chinelando sem dó ate que o cabeçote trinco ai misturo oleo com agua viro um cafe com leite de padaria kkkkkkkkkk

ma di boas mano se e tudo novinho pode por 0,8kg so nao vai me pega uma via espressa e ficar segurando uma 4 ou 5 marcha com a turbina cheia que da merda uaheaheuheue

ah seu cabeçote tem q ter media std ou 1°passe mais do que isso nao rola

qualquer coisa e so fla
:fiu:
Gol Gl 1.6T By GARRET .50.48 235cv 33kg torque
"TUDO QUE E BOM PASSA RAPIDO...E ESPIRRANDO"

Imagem
luizpaulo08
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por luizpaulo08 »

investe 300 reais e coloca pistão a gasolina da uma destaxadinha e ainda com 0.8 de pressão,

e olha só irmão fala em cavalos, falar em pressão parece nego que nunca mexeu e montador de kit coxinha
Vai pensando que tem o carro mais forte do mundo
verd
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por verd »

vai de gasolina! insisti em rodar no alccol estou abrindo meu motor pela 2 vez 1º vez quebrou as canaletas, agora entortei a biela e quebrou o pistão!!

tbm tinha esse pensamento de andar com 0,8! ha ha ha, ora q você começa a acostumar com o carro já fica pouco!! cheguei a rodar com 1 kg no alcool mas ta ai a bosta: retifica de virabrequim, biela nova bronzinha e tudo mais novo...., e um jogo de pistão a GASOLINA! agora sim!!!

o gostoso é ver a turbina enchendo, ela enchendo só com 0,5 ou 0,8 quando ela encheu e começa a ficar gostoso vc ja ta estourando giro!! vai de gasolina e rode tranquilo com uns 1.2 kg!!
Trovão azul!
Ap 1.8T
chabirom
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por chabirom »

Amigos tenho um gol 92 aspirado : comando 276, retrabalho nas válvulas, cabeçote baixo no ultimo, pistão a alcool e tava pensando em kit turbo com 0,8... então não pode ?
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”