Turbinar Gol Ap 1.8 c/ pistão alcool ???
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Turbinar Gol Ap 1.8 c/ pistão alcool ???
E aí galera, estou com uma pequena dúvida, eu tenho um gol 92CL AP 1.8 cabeçote hidraulico 49H um Bura 3E uma turbina Biagio 48.50, embreagem cerâmica 980Lbs de seis pastilhas, só que meu motor é original com pistão alcool, será que eu posso colocar uns 0.5Kg de Pressão ou vai dar pau, lembrando que meu motor está com 15.000Km rodado é que no final de 2008 eu fiz ele inteirnho, se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito, Valeu...
- Sidão
- Membro - 1.6
- Carro:
POSITIVO
Este seu motor é capaz de aguentar até mesmo 0,8Kg com segurança porém é como o FETS falou, tem que ter cuidado com o pé. Se ficar fritando direto vai queber!!!
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
- ROBSON87
- Membro
- Carro:
eu que o diga uaehauhe o meu tava com 0,7 alcool/alcool cabeçote na ultima medida com junta de aço da audi duro 4 meses chinelando sem dó ate que o cabeçote trinco ai misturo oleo com agua viro um cafe com leite de padaria kkkkkkkkkk
ma di boas mano se e tudo novinho pode por 0,8kg so nao vai me pega uma via espressa e ficar segurando uma 4 ou 5 marcha com a turbina cheia que da merda uaheaheuheue
ah seu cabeçote tem q ter media std ou 1°passe mais do que isso nao rola
qualquer coisa e so fla
:fiu:
ma di boas mano se e tudo novinho pode por 0,8kg so nao vai me pega uma via espressa e ficar segurando uma 4 ou 5 marcha com a turbina cheia que da merda uaheaheuheue
ah seu cabeçote tem q ter media std ou 1°passe mais do que isso nao rola
qualquer coisa e so fla
:fiu:
-
- Membro
- Carro:
vai de gasolina! insisti em rodar no alccol estou abrindo meu motor pela 2 vez 1º vez quebrou as canaletas, agora entortei a biela e quebrou o pistão!!
tbm tinha esse pensamento de andar com 0,8! ha ha ha, ora q você começa a acostumar com o carro já fica pouco!! cheguei a rodar com 1 kg no alcool mas ta ai a bosta: retifica de virabrequim, biela nova bronzinha e tudo mais novo...., e um jogo de pistão a GASOLINA! agora sim!!!
o gostoso é ver a turbina enchendo, ela enchendo só com 0,5 ou 0,8 quando ela encheu e começa a ficar gostoso vc ja ta estourando giro!! vai de gasolina e rode tranquilo com uns 1.2 kg!!
tbm tinha esse pensamento de andar com 0,8! ha ha ha, ora q você começa a acostumar com o carro já fica pouco!! cheguei a rodar com 1 kg no alcool mas ta ai a bosta: retifica de virabrequim, biela nova bronzinha e tudo mais novo...., e um jogo de pistão a GASOLINA! agora sim!!!
o gostoso é ver a turbina enchendo, ela enchendo só com 0,5 ou 0,8 quando ela encheu e começa a ficar gostoso vc ja ta estourando giro!! vai de gasolina e rode tranquilo com uns 1.2 kg!!
Trovão azul!
Ap 1.8T
Ap 1.8T