[MICOS] Conte aqui os micos que vc pagou com o seu gol...

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
El Golero
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por El Golero »

Bom, micão memo eu ainda não paguei, mas ja fiquei sem gasosa, ainda bem q não tinha ninguem junto. Ha, meus bancos não levantam, o araminho ta arrebentado, uma vez fui levar uns parentes na casa de meu avo, e paguei mico tentanto levanta o banco! HeHe!!!!!
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Xandaomco »

Bom vamos falar de micos pq o meu me fez passar cada uma que eu naum esqueço, eu tinha um problema com o automatico da partida e ninguem resolvia, ai ele moria onde tivesse e naum ligava mais, umas 03 vezes no transito, mais a q foi a pior foi no motel eu tava na entrada do motel ai os aptos estavam todos lotados ai a pessoa me disse pra aguardar um pouco que ja estavam arrumando o apto, ai eu resolvi desligar o carro, ate ai tudo bem pra naum gastar gasosa, ai pensei se esse carro naum ligar tou ferrado, ai quando me liberaram pra entrar nos motel o q acontece?? o carro naum liga e pra piorar estava chuvendo, e outros carros começam a chegar tmb, pense num mico ai minha mulher desceu pra empurar na chuva so q o detalhe pra chegar no apto tinha uma subidinha ai ja viu aja força, bom conseguimos colocar o carro na vaga, eu ja tava puto chutando o pneu do carro quando a minha mulher disse calma quer ver q ele pega agora!! advinha o q aconteceu qndo ela virou a chave na ingniçao o bendito funcionou normal... :facada: :facada: :facada: puts q raiva naquele dia...

meu goleta relacao de amor e de mico de vez em quando!!!
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
BrunoGarcia
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por BrunoGarcia »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada historia mais engraçada q a outra... tenho varias tbm... mais 2 q marcaram d++ hahaha
a primeira foi logo q coloquei as maçanetas do santana sem chave...vim pro trampo no centrao da cidade...e esqueci o neblina acesso!!! aushuahsuahsu adivinha... fui sair....cade alarme desarmar! e pior chuvendo! la vai eu em pleno centro entrar pelo porta mala do carro!! foi osso...e dpois ainda esperar um amigo trazer o carro e cabo pra encherto!! uahsuahsuhasuah
a segunda foi agora no reveillon!! fomos pra uma fazenda e falei com os amigos.. nao vou ligar meu som nao...dpois batera acaba e tal...ai blz...eles ligaram e eu so fazendo um enxerto qdo precisava...na hora de ir embora carro pega bonitin e fui... na hora q to bem no meio do nada...eu e muie....o carro simplesmente apaga e nada!! neim luz do painel acendia!! detalhe...reveillon...imagina o grau q eu tva neh!! la vai eu ensinar a muie a dar tranco no carro e eu la empurrando!! q aperto!! ausahuaushuahsua e o medo da muie entra com o carro no mato!!! blz com muito custo pegou...so q nao tinha neim farol...tive q ir pra casa com a cara pra fora do carro pra ver se via algo...q tbm neim o limpador ligava.... no fim... eram as escovinhas do alternador q tinham gastadas!!! ooo vida!!! aushuahsuahsuhahsa
CdGQ!-SG
Fotos: <Parati> / <GTS> / <CHT>
Rodrigo Sousa
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Sousa »

Vixiiii ai que o meu foi o pior de todos...
Bom vamos la, meu carro tava parado ja tinha mais d 1 ano, ai comprei um motor novo e mandei arrumar ficou file... Deixei o carro com minha sogra a semana toda pq trabalhava o dia todo, e ela vendia calçados... Então chegou no sábado peguei ele bem cedinho e fiquei o dia todo dando aquele trato pra sair com ele mais tarde.... Chamei a Gata pra sair, me arrumei todinho e ela tambem tava um espetaculo... Quando estavamos no meio do caminho chegando na festa, o GOLETA parouu e não pegou mais, ai sai do carro pensei que era gasolina... comprei taquei direto no carburador ele pegava mais não sustentava, então pensei bomba de gasolina, mais olhei tava tudo tranquilo... cara fiquei a noite toda... liguei pro amigo meu é me buscar, então fomos pra casa indignado, fora o cheiro de gasolina que são uns 2 dias pra sair... no outro dia ja levei o mecanico la... chegando la entrei de baixo do carro e adivinha... O FDP do mecanico tinha instalado a mangueira de gasolina do lado do escapamento, então ele esquentou e rachou ela em 3 pedaços... Xinguei ate a 5ª geração dele...
uplink
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por uplink »

meu voyage já esgotando os dias pra transferência fui lá fazer. carro todo funcionando deixei no patio do detran até me chamarem. me chamaram fui lá e coloquei ele pra dentro,até ai tudo bem, na hora da vistória. piscas OK buzina OK ré... fui engatar a ré e cade a ré?? tinha quebrado algo e não engatava por** nenhuma :glare: pensei comigo mesmo. que mer** agora to reprovado, na hora o cara na hora disse "humm não acende a luz de ré" eu "NÃO!! é o cambio que se foi" o cara olhou ali preencheu os papeis dele e disse "precisa trocar a placa mas ta tudo ok". menos mal dai eu empurrando o carro pra fora do detran e chamando meu mecânico. no final era só o trambulador do cambio. mas depois que troquei fica ruim de trocar as marchas

e outra vez queria fazer bonito e tal tinha arrecem comprado o carro fui sair pra leva uma mina depois da aula. carro no dia não pego de jeito nenhum. como vocês podem imaginar no dia não consegui nada. afinal tive que ir apé ahuauuahhua
Paulinho17
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Paulinho17 »

muuito legal esse topico, axo legal compartilçhar como os memebros os micos, pois eh bom saber que nao e so a gente que tem problemas com o carro, eu jah tive alguns problemas como o carango, de fikar na rua tudo mais!!!! :bleh:
ledertheil
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ledertheil »

Tava com uma gata na fita para dar uma voltas no golzinho, tava tudo no esquema (limpo, encerado, pretinho no pneu e td mais), peguei a gata e partimos, na estrada queiz mostrar a ela toda a potência do AP aspirado dando uma acelerada na ultrapassagem de uma uno 1.0, rsrsrs quando do nada o carro apaga....e logo numa acelerada de nada...e ainda mais pra uma unozinha caidinha, e antes eu tinha me gabado pra ela da potência do 1.8, pow o pior que o cara da uno ainda me deu um dedo feio! HAHAHHHAH e a mina fez akela cara de tipo "que carroça hein.." AHAHHAHA, o pior foi aguardar o reboque e ficou akele silêncio, e no final das contas naaum peguei ninguém...rsrsrs que f..
Blue GL 91
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por grusdovildo »

Bom, com o meu gol antigo paguei 2 micos pelo q me lembro, o 1º foi qdo eu tava desempregado, aí fui faze entrevista numa firma, + só andava com o carro socado, xegando lá, o cara abriu o portão e qdo fui entra percebi q pego em alguma coisa, e o carro não ia p/ frente nem p/ traz, qdo fui ve era o ferrinho da trava do portão q pego no escapamento, tive q tira o carro raspando em tudo, aí parei o carro e fui na entrevista, qdo fui da a ré p/ saí, adivinha, não engatava, pois entorto o escape então o cambio pegava nele e não engatava, fiqei uns 20 min tentando empurra o carro de ré na subida, até q o porteiro viu e veio ajudar, dpois mandei desentorta o escape e blz.
O 2º foi num domingo muito xuvoso, tava indo p/ casa da muié, + o bairro dela alagava muito, foi qdo me deparei com um verdadeiro "rio", aí pensei: da p/ passar, foi qdo no meio do "rio" o carro morreu, e não podia abri a porta pq se não ia alaga tudo o carro, foi qdo do nada apareceu um bêbado q tava num bar próximo, perguntando se qeria ajuda,(ainda pergunto, heehhee), aí ele empurro o carro e pediu um troco p/ toma uma, + olhei na carteira e só tinha 5 conto p/ por gas, então falei q não tinha, heehhee...
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por grusdovildo »

Com o meu recente gol, só foi 1 até agora, eu ea muié estávamos na casa da minha sogra, de noite, e tava xovendo forte, esperamos, porém a xuva não passou, aí fomos embora, + no caminho havia vários pontos de alagamento, passamos por todos, porém depois do último percebi q o carro tava engasgando, mas pensei q dava p/ xegar em casa, qdo fiz a curva p/ subi na rua de casa o carro apagou, tava a + ou - 900 mts de casa, dei umas 8 partidas e nada, ja era 23:30, fiqei uns 20 minutos dentro do carro esperando a xuva diminuir p/ ir no motor ver se axava algo de errado, + não diminuiu, então saí naqele toró p/ ver o motor,+ nã enxergava nada, pois tava muito escuro, + conseguiu tirar a tampa do distribuidor e tava encharcada, enxuguei ela, mas só consegui prende de um lado, só q foi o bastante p/ xegarmos em kza, e eu parecendo um patinho molhado...
ederson cc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ederson cc »

qndo comprei o gol o marcador de gasolina ñ funcionava aí ficava constantemente no prego por falta de combuster quase sempre em frente de casa uma vz estava eu, minha esposa, sogra e cunhado parados em um sinal esperando abrir, aí advinha! o carro apagou por falta e formou o maior engarrafamento atrás então teve q descer td mundo e empurrei o carro do meio da avenida cheio de gente me olhando p/ o acostamento e depois fui comprar gasolina q bronca :bleh:
graças a Deus q hoje meu marcador de gasolina já está funcionando e ñ tive + broncas c/ o quadrado..............
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
leandrochinelato
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leandrochinelato »

Puts. mico paguei eu na 23 de maio aqui em Sp uhahuauhauh.Tipo estava indo na 23 sentido centro a faixa da esquerda quando o golzeira começo a engasgar ate morrer huauhahua, tipo parou do nada, aew fico mo fileira de carro atras de mim tocando bozina e me elogiando uhauhauha, aew passou duas viaturas da guarda metropolitana e fecharao a 23 toda pra mim atravessar meu carro, pra faixa da direita huahahua muito mico.

Essa é a minha srrs
leisanguebom
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leisanguebom »

blz galera, a minha foi froid, coloquei os farois de milha no meu gol e tava todo bobo andando quando derepente o parachoque caiu no chão fez uma barulhada terrivel, o pior de tudo foi que eu tava bem em frente de uma igreja na hora que o pessoal tava saindo do culto, cheio de gente na rua, não pensei duasa vezes joguei o parachoque dentro do carro e sai fora o mais rapido possivel hahahahahaha :bleh: , esse foi o meu mico, espero que de poucos, valeu pessoal :y:
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

HAUAHUAHUAHUAHUA....CARACA....quanta coisa engraçada.....hauhauhauhuaua!!!!to rachando o bico até agora!!!

O meu....

foi meio toscão....mas ficou mó feio....no habbis...eu estacionado na vaga zuando uma mulher que tava no carro do lado, ela ficava deixando o carro morrer toda hora, ela num saía nem a pau da vaga, eu engatei a ré (de besta) e me distraí falando com o pessoal que tava no meu carro, fui fazer uma graça acelerando do lado da tiazinha.....e acelerei!!! O carro foi pra traz com tudo e bateu na po**a da muretinha.....fiquei com mó crara de BUNDA!!! Abaixei minha bola e saí pianinhoooo!!!HAHAHAHAHA foi mó feito!!!
Micão.....
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Paulinho17
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

srsrsrsrsr :D
RodrigoSM
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por RodrigoSM »

KKKKKKK.... To rachando o bico .... Muito bom os "causos"

Com o meu eu já tive alguns micos tbm...Uma vez o tava saindo do Motel... kkk... a hora que fui acelerar o carro pra andar cadê o acelerador? Poutz... tava solto... sei lá pq... BENDITO afogador, kkk, sai acelerando com o afogador... kkk... parei num posto pra ver era o cabo que tinha soltado do encaixe, rsrs

Outra vez foi quando do nada entrou no carburador alguma coisa... eu tava a uns 80km/h na radial leste, ai o carro começou a engasgar, parecia um cachorro com tuberculose, detalhe, tava na faixa da esquerda e pra atravessar? kkk... até nego de fusca me xingou... parei o carro, liguei pro meu pai(pai sempre salva neh?), ele disse que ia me bscar, quando eu depois de uns 15 min tentei fazer o carro pegar e ele pego... hahaha.. vai entender... Mas agora eu sei desentupir carbura com a mão... hahaha
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Voyage

Mensagem por sam_diboa »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do digo cunha foi foda!!!!!!!!1

ahauuhahuahuahu :D :D

vai zua a tia
Imagem
Paulinho17
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

eu uma veis fui com meu amigo , mais duas muieh busca uma pizza , i navolta pra casa das minas, cade o pedal de embreagem, afffff arrebentou o cabo, dai me desseperei, sai do carro colokei uma mina dirigindo, dai eu e meu amigo demos umas empurrada ate pode desse o carro na casa da muieh, dai isso era meia noite, fui pra casa e o goleta fiko lah , e sem garagem akspokaspoas, no otro dia fui com meu mecanico pra arruma, i eu tava desempregado, dai so tinha 60 conto, o cara me sugo tudo.... q lokuuuura isso. :facada:
Ryan
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Ryan »

A minha Goleta tem um som poderoso! Em uma sexta feira, parei em uma pracinha da cidade e comecei a ouvir som baixo com os amigos. Havia comprado o GOL apouco tempo. Eu e os meus amigos ficamos olhando o som até que animamos comprar breja... Compramos, abrimos a tampa do portamalas e colocamos o som pra VIBRAR! Cerca de duas horas depois [havia esquecido do detalhe da bateria] decidimos dar um rolé. Só que o som não animou a mim e aos meus amigos... outro grupo de jovens ficou reunido perto do carro! Tbm compraram cerva e juntou aquela galera!

Resumindo... O carro arriou e não pegou mais! Não tinha força pra virar o arranque!

Fomos vaiados e saimos da praça dando um tranco na goleta...
Um mico e tanto hahahaha
Gol CL 92
CHT 1.6 Gasolina

Falta muuuito ainda, rs!
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

sam_diboa escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do digo cunha foi foda!!!!!!!!1

ahauuhahuahuahu :D :D

vai zua a tia

kkkkkk...tomei grandão!!huahuahuhua
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Mico the flash !!!

Mensagem por Aprendiz »

O meu foi na semana retrasada , tirei o carro da oficina ( guarulhos) fiquei 3 semanas sem o carro , vindo pra aricanduva num sol de rachar e transito quebrou o trambulador kkkkkk ! fiquei fritando no sol esperando o guincho pq travou em quarta !!!!! e a oficina onde eu havia levado uma vez pra arrumar, ficava no outro quarteirao pra traz de mim mas na rua de cima !!!! kkkkkkk !!!! como estava sozinho e nao dava pra empurrar !!!! foi o guincho mais facil e o mico mais rapido do mundo !!!!
Responder

Voltar para “Principal”