Ai agora sou mais um quadradeiro,adiquiri o meu dia 31/12/08 ,passei de ano com quadradinho !
Eu tava querendo torcar meu antigo carro um Monza 86 1.8 Alcoon,faz um bom tempo,mais aki na minha cidade naum acha gol motor AP com estrutura boa so carro q ja foi batido e mal arrumando!
Ai penseei beem , e anlisei pq pretendo montar ele futuramente para Arrancada Categoria Turbo-C!
Como estou com apenas 16 anos daki 2 ainda pra tirar carteira,resolvi comprar ele e durante esse tempo , vou arrumar tudo q pretendo nele internamente e externamente,ai quando eu terminar junto grana e vou comprar peças dos kit turbo , ai dps vou e compro um motor e cambio AP e jogo no milzin,mais isso vai demorar uns 2,3 anos pq quero montar o AP ja turbo nele ! Ai ate q fiko boom pq daki uns 5,6 anos por ai se DEUS quiser consigo montar ele pra Arrancada/Rua "Turbo-C" ,ai a carroceria e boa ,lacrado frente trazeira ,nunca foi batido alinhadinho ,alem da carroceria ser leve pois e o mais basico dps do Gol Furgão o que se torna bom pra Arrancada daki uns anos ,e alem do mais em quanto naum jogo um AP nele ele vai me dando economia por ser 1000!
*Ficha Técnica:
-Carro: VW Gol
-Ano: 95/96
-Cor: Preta
-Motor: CHT 1000/Gasolina
*Modificações ja feitas após a compra:
-Desamontei p/lavar ele totalmente so sobro motor cambio,forro do teto,suspenção e vidros.
-Mandei polir e encerar.
-Mandei pitar retrovisores na cor do carro.
-Mandei pintar para-choques,pois são originais preferi não torca-los.
-Comprei grade e mandei pintar na cor dos para-choques.
-Comprei fárois e lanternas de INOX.
-Lampâda super branca no farolete.
Segue as fotos agora desde da compra até como ele está:

Aceitos sujestões para o quadradin!
Ae Moderadores desculpe pelo tanto de fotos,e pq eu queria me apresentar e apresentar meu quadrado tbm, mais apartir de agora vou postar na Galeria !
Vlw ai Galera de noix de quadrados .