Segredinho Que pode ser feito EM CASA
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Segredinho Que pode ser feito EM CASA
Bom pessoal, vou postar aki uma forma de colocar no carro um segredo que pode ser feito em casa, e só é preciso Fios(de pelo menos 1,5mm) e uma chavinha Tic-tac ou liga-desliga, vc escolhe..
Bom, é só ligar um fio no negativo da Bobina do Carro (aconselho procurar perto da caixa de fusíveis, mas pode ser direto da bobina mesmo), escolher um local escondido dentro do carro (Lógico, hehe) para colocar a chave que escolher, liga esse fio na chave Tic-tac em um polo, e o que sobrou vc coloca outro fio aterrado na lata do Carro.. Pronto !!! Já tem o seu segredo..
Acontece que com a chave na posição ligada, o fio negativo da Bobina estará em contato direto com a lata do Carro, e o carro NÃO IRÁ PEGAR DE JEITO NENHUM até que a chave esteja desligada.. Garanto !!! Podem testar, encostem um fio da lata do carro e no negativo da bobina e tentem dar partida, hehe...
Espero que ajude,
Abraços a todos..
Bom, é só ligar um fio no negativo da Bobina do Carro (aconselho procurar perto da caixa de fusíveis, mas pode ser direto da bobina mesmo), escolher um local escondido dentro do carro (Lógico, hehe) para colocar a chave que escolher, liga esse fio na chave Tic-tac em um polo, e o que sobrou vc coloca outro fio aterrado na lata do Carro.. Pronto !!! Já tem o seu segredo..
Acontece que com a chave na posição ligada, o fio negativo da Bobina estará em contato direto com a lata do Carro, e o carro NÃO IRÁ PEGAR DE JEITO NENHUM até que a chave esteja desligada.. Garanto !!! Podem testar, encostem um fio da lata do carro e no negativo da bobina e tentem dar partida, hehe...
Espero que ajude,
Abraços a todos..
"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário."
Fotos: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=3581
Valeu Fukushima.. Eu Até procurei mas não achei, aí resolvi postar..fukushima escreveu:thebullet,
Legal a dica, mas, já tem um outro post sobre esse mesmo segredinho... rsrsrs
Abraços.
Abraços !!
NAda, nem esquenta.. Num dá problema algum.. Aprendi esse Truque no SENAI, hehe..SKID OI! escreveu:E uma chave geral dessas e boa mas num tem galho de dar problema com carg da bateri nada assim?
Abraços.
- pirikitecs
- Membro
- Carro:
- menderico
- Membro
- Carro:
Re: Segredinho Que pode ser feito EM CASA
thebullet escreveu:Bom pessoal, vou postar aki uma forma de colocar no carro um segredo que pode ser feito em casa, e só é preciso Fios(de pelo menos 1,5mm) e uma chavinha Tic-tac ou liga-desliga, vc escolhe..
Espero que ajude,
Abraços a todos..
EU JA FIZ DIFERENTE AMIGO EU FUI NO PORTA FUSIVEL ORIGINAL DO CARRO E VC SABE Q ELE DE FABRICA VEM SOBRANDO ESPAÇO TIPO NO FUSIVEL 20 EX E NELE EU FIZ UM CONTATO SIMPLISMENTE QUANDO EU COLOCO O FUSIVEL ELE NUM PEGA QNDO TIRO ELE PEGA ...E QUEM VE NEM DESCONFIA PQ VAI PENSAR Q E MAIS UM FUSIVEL DE FABRICA Q PODE ACIONAR ALGUM ITEM ELETRICO DO CARRO
-
- CdGQ! - Girls
- Carro:
EU JA FIZ DIFERENTE AMIGO EU FUI NO PORTA FUSIVEL ORIGINAL DO CARRO E VC SABE Q ELE DE FABRICA VEM SOBRANDO ESPAÇO TIPO NO FUSIVEL 20 EX E NELE EU FIZ UM CONTATO SIMPLISMENTE QUANDO EU COLOCO O FUSIVEL ELE NUM PEGA QNDO TIRO ELE PEGA ...E QUEM VE NEM DESCONFIA PQ VAI PENSAR Q E MAIS UM FUSIVEL DE FABRICA Q PODE ACIONAR ALGUM ITEM ELETRICO DO CARRO[/quote]
UIA GOSTEI DESSA IDÉIA, AGORA SÓ BASTA DESCOBRIR QUAL É ESSE FUSÍVEL!!!!!
BEIJOQUINHAS!!!!
UIA GOSTEI DESSA IDÉIA, AGORA SÓ BASTA DESCOBRIR QUAL É ESSE FUSÍVEL!!!!!
BEIJOQUINHAS!!!!
Marjorynha
QUADRADO NÃO QUEBRA...
DÃ PANE SECA!!!!!
QUADRADO NÃO QUEBRA...
DÃ PANE SECA!!!!!
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
Cara, esse truque da bobina é velha hein... Meu avô fez isso no fusca 1974 (eu acho) dele. Depois meu pai no corcel 87 e eu, percebendo q isso já não enganaria + atualmente, coloquei na ignição. Dá trabalho + vale muito a pena. Tem muitas vantagens sobre a bobina.
Na bobina a bateria pode descarregar se o meliante ficar dando na chave muitas vezes. Na ignição não tem esse pró.
Dá uma olhada no outro post.
Na bobina a bateria pode descarregar se o meliante ficar dando na chave muitas vezes. Na ignição não tem esse pró.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93
Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
- menderico
- Membro
- Carro:
o meu e na igniçãoFilipe o Tosco escreveu:Cara, esse truque da bobina é velha hein... Meu avô fez isso no fusca 1974 (eu acho) dele. Depois meu pai no corcel 87 e eu, percebendo q isso já não enganaria + atualmente, coloquei na ignição. Dá trabalho + vale muito a pena. Tem muitas vantagens sobre a bobina.
Gol cht 1000
Maçanetas Santana 2003
Vidro Eletrico,Trava,Alarme,Porta-Malas eletrico,Mult-lock
Interior GL
BAncos Recaros Gol GTI Bola
Painel GTI
Orbital Gomão aro 15
Só falta o motor e pra que querer mais
Maçanetas Santana 2003
Interior GL
Painel GTI
Orbital Gomão aro 15
- menderico
- Membro
- Carro:
Me add no msn qu eeu t passo por partes ..dmenderico@hotmail.com
DgOrDnS escreveu:Eae menderico!!!
explica melhor issae mano!!! como fez esse eskema do fusivel corta ignição???
abraçoss
Gol cht 1000
Maçanetas Santana 2003
Interior GL
Painel GTI
Orbital Gomão aro 15
Maçanetas Santana 2003
Interior GL
Painel GTI
Orbital Gomão aro 15
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Northon Morato
- Membro
- Carro:
o meu tem essa chave, mais alem disso tem alarme e seguro, mais é uma segurança a mais, comprei com essa chave, e nao vou tirar deixa ela la, atrapalhar nao atrapalha..
Gol 94/95 CHT 1000 - Branco
[X] Trava eletrica [x]Alarme [X] SOM
[X] Film [X] Farois de Neblina [X]Seguro
[X] Rodas [X] Vidros eletricos [X] grade lisa
[X] Farois e setas Cristal [X]maçaneta santana
[X] Farois com lampada Super branca
[X] Trava eletrica [x]Alarme [X] SOM
[X] Film [X] Farois de Neblina [X]Seguro
[X] Rodas [X] Vidros eletricos [X] grade lisa
[X] Farois e setas Cristal [X]maçaneta santana
[X] Farois com lampada Super branca
é
o problema é que quando o ladrão bom qué num tem alarme bom né ai é soda!!!
essa e boa
mais ai me fala e se o cara der um tranco eim? ele vai pegar e levar seu carro cara ai nao da ne melhor por a chave mesmo bem escondida e torcer pro malandro desistir depois de tanto da partida e nao pegar...
bobo e vc de achar que seus velhos sao ultrapaçados mano me fala ai se algum deles seu avo ou seu pai foi roubado e fico sem as carangas deles eim me diz ai!!!
bobo e vc de achar que seus velhos sao ultrapaçados mano me fala ai se algum deles seu avo ou seu pai foi roubado e fico sem as carangas deles eim me diz ai!!!
Re: essa e boa
Mesmo no tranco o carro não pega, rsrsrsgleisom escreveu:mais ai me fala e se o cara der um tranco eim? ele vai pegar e levar seu carro cara ai nao da ne melhor por a chave mesmo bem escondida e torcer pro malandro desistir depois de tanto da partida e nao pegar...
Re: é
Isso é verdade, um amigo meu teve o carro roubado, tinha multlock, segredo e alarme positron, todos ativados, e o carro foi levado mesmo assim, rsrsvincenzo escreveu:o problema é que quando o ladrão bom qué num tem alarme bom né ai é soda!!!