Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- pirikitecs
- Membro
- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
aeeee eu vo de corsinhaaaa! a parati não fica pronta nem a pau! mesmo se eu terminar de montar a mecânica, a injeção ainda está em off!
(por** que bosta! vergonha corsa com os quadrados! se rolar passeio vou ficar do lado fingindo que to pagando um pau, e na verdade estarei! auhauhauhuahua)
(por** que bosta! vergonha corsa com os quadrados! se rolar passeio vou ficar do lado fingindo que to pagando um pau, e na verdade estarei! auhauhauhuahua)
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- pirikitecs
- Membro
- Carro:
Fets escreveu:aeeee eu vo de corsinhaaaa! a parati não fica pronta nem a pau! mesmo se eu terminar de montar a mecânica, a injeção ainda está em off!
huahauhauha q ta fazendo na paratoza fets?????
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
tranquilo pirikitecs, mas creio que não vá precisar não.....o Léo e o Max já vão dar uma força, vai ficar 10,00 pra cada!pirikitecs escreveu:galera to agitando aki na Z/L sao mateus!!!!
aeee digo eu tbm raxo contigo os adesivos!!!!
vamo q vamo galera ta xegando!!!!!
Brigadão manow....valeu pela disposição!!!
Vamo agitando ae galera.....vamos dar um tapa nos quadrados....lustrem a criança para o evento!!
E Fets....num tem problema não, vamos fingir que o Corsa é uma Parati só pra vc não ficar triste.....hehehehehehe!!!
Bração bando de Quadrados!!!!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Eu queria dar uma força na entregas no shops q vc´s vaum nessa sexta, mas eu toh trampando a noite, mas blz, domingão tah vindo ai, o prox. flyer ateh o proprio sam´s/wall pode fazer pois eles tem grafica, ai pra eles vira uma propaganda do mercado, e pra gente uma ajuda.
Vamo q Vamo, Falta 2 dias!!!
O meu goleto ficou na oficina do meu truta 2 semanas passando por mudanças na mecânica e ficou pronto hoje, domingão ele merece estar limpinho e a estreia no encontro com nova mecanica.
Um Abraço Bando de Quadrados!!!!
O meu goleto ficou na oficina do meu truta 2 semanas passando por mudanças na mecânica e ficou pronto hoje, domingão ele merece estar limpinho e a estreia no encontro com nova mecanica.
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Soundmax escreveu:Eu queria dar uma força na entregas no shops q vc´s vaum nessa sexta, mas eu toh trampando a noite, mas blz, domingão tah vindo ai, o prox. flyer ateh o proprio sam´s/wall pode fazer pois eles tem grafica, ai pra eles vira uma propaganda do mercado, e pra gente uma ajuda.
Ai sim hem Max....coração novo no goleta!!
Breve vai ser o meu 1.7 e 1/2 no CHT....huhauhauhauhau
Vai estar gripado tb....
Abração quadrado
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Soundmax escreveu:Eu queria dar uma força na entregas no shops q vc´s vaum nessa sexta, mas eu toh trampando a noite, mas blz, domingão tah vindo ai, o prox. flyer ateh o proprio sam´s/wall pode fazer pois eles tem grafica, ai pra eles vira uma propaganda do mercado, e pra gente uma ajuda.
ae mano eu e o Digo fizemos a entrega dos flayers hoje..
foi apampa, até ficamos feliz junto com um cara de um golzim que ficou mais feliz ainda pelo convite que fizemos a ele!!
BOM RAPAZIADA², TEMOS QUE LEMBRAR QUE ESSE ENCONTRO TEMOS QUE LEVAR UM BRINQUEDO OU VARIOS BRINQUEDOS...
ESQUECEMOS DE POR NO FLAYER E DE ESTAR LEMBRANDO A RAPAZIADA QUE ESTAMOS CHAMANDO..
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
Galera....
Infelismente não poderão contar com a presença do vale nesse encontro!!!!
O pessoal aqui ta muito devagar (desde o 1° encontro do vale ta assim) e como só tinha eu e o Fabiao pra irmos, e iamos um carro só nao vai ficar viável financeiramente devido ao interclues de fevereiro que estamos querendo ir.....
Agradeço muito mesmo o convite e peço desculpas pelo fato de não irmos...
mais sempre surjiram oportunidades e espero em uma poder fazer parte do encontro......
abraços
Infelismente não poderão contar com a presença do vale nesse encontro!!!!
O pessoal aqui ta muito devagar (desde o 1° encontro do vale ta assim) e como só tinha eu e o Fabiao pra irmos, e iamos um carro só nao vai ficar viável financeiramente devido ao interclues de fevereiro que estamos querendo ir.....
Agradeço muito mesmo o convite e peço desculpas pelo fato de não irmos...
mais sempre surjiram oportunidades e espero em uma poder fazer parte do encontro......
abraços
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
segredo! auahhahauua!pirikitecs escreveu:Fets escreveu:aeeee eu vo de corsinhaaaa! a parati não fica pronta nem a pau! mesmo se eu terminar de montar a mecânica, a injeção ainda está em off!
huahauhauha q ta fazendo na paratoza fets?????
mas uma coisa eu digo, lembram no cavaleiros do zodíaco que o cavaleiro tinha que dar sangue pra reconstruir a armadura? o meu carro tá igual!
cada vez q eu me enfurno nele e tiro as mãos depois tem uns cortes diferentes na minha mão ou algum lugar dos braços ta pingando sangue! é foda!
ahh é? quero ver essa nova mecânica! :tacafogo: ]Soundmax escreveu:O meu goleto ficou na oficina do meu truta 2 semanas passando por mudanças na mecânica e ficou pronto hoje, domingão ele merece estar limpinho e a estreia no encontro com nova mecanica.
se ficar superior ao meu o coro vai comer! é terminantemente proibido carros que dêem pau na parati!
quer dizer, seu carro vai virar um marginal doente né! bebe, fuma e agora gripado?Digo.cunha escreveu:Ai sim hem Max....coração novo no goleta!!
Breve vai ser o meu 1.7 e 1/2 no CHT....huhauhauhauhau
Vai estar gripado tb....
ou vc ja mandou ele pra clínica de reabilitação pra ele parar de fumar? :fiu:
abraços a todos!
(ainda bem que me lembraram do brinquedo, quase ia esquecendo!)
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Ae gente...seguinte o adesivo não ficou pronto..... :glare: esse encontro vai ter que ser sem o nosso adesivo.....INFELIZMENTE!
Mas vamos fazer para o dia 07/01 no Mart Center....
Sexta foi legal mesmo né Léo....ficamos muito feliz coom o mano do goleta preto...né era preto o gol???ou chumbo...mas blzo que importa é que o mano á é mó firmeza!!
Fets....pode crer meu goleta ta mais pra um carro de rua....fuma...bebe....e vai ficar gripado...huahuahauuauau....eita....p****!!!
Vamo que vamo!! é amanhã
Mas vamos fazer para o dia 07/01 no Mart Center....
Sexta foi legal mesmo né Léo....ficamos muito feliz coom o mano do goleta preto...né era preto o gol???ou chumbo...mas blzo que importa é que o mano á é mó firmeza!!
Fets....pode crer meu goleta ta mais pra um carro de rua....fuma...bebe....e vai ficar gripado...huahuahauuauau....eita....p****!!!
Vamo que vamo!! é amanhã
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
MAX Vc tem o telefone do seu brother que tá organizando o "INTER CLUBES"?
Tem como me passar ele???
A HOT METAL suspensões tá querando montar uns estande deles lá...eu queria ver se tem jeito da gente fazer um bem bolado com eles....!
Os caras da HOT vão ir junto conosco lá...
Falow mano
A HOT METAL suspensões tá querando montar uns estande deles lá...eu queria ver se tem jeito da gente fazer um bem bolado com eles....!
Falow mano
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Rodrigo ( Ród ) 8459-6099, liga pra ele, fala q vc eh um camarada meu, e precisamos de uma forcinha dele colocando a HOT lá!Digo.cunha escreveu:MAX Vc tem o telefone do seu brother que tá organizando o "INTER CLUBES"?
Falow mano
FETS, vc turbinou um AP2.0, eu aspirei um AP1.6, bom troquei comando, escape 4x1 até o fim, 2E no alcool, coloquei embreagem danada, filtro esportivo, discos ventilados e pinças tamanho 26 e hidrovacuo do santana, por seu motor ser 2.0 eu tô teoricamente com grandes chances de perder, pois além do que eu fiz eu manjo q vc fez tudo isso mais tb coloco injeção e eu não duvido mt um fultech tb, mas td bem, bora um dia com esses AP´s pra etapa de regularidade de interlagos?
Um abração a todos galera apaixonada por ²!!!!
Amanhã é nóis!!! Levem suas câmeras pra tirar muita foto!!!
O LEO LEMBROU MT BEM, NÃO VAMOS ESQUECER O BRINQUEDO, QUEM NÃO CONSEGUIR COMPRAR ATÉ A HORA, COMPRA NO WALL MESMO NEM Q SEJA UM BRINQUEDINHO BARATINHO!!! AI DEPOIS VAMOS TIRAR UMA FOTO AO LADO DAS COLABORAÇÕES!!! O NOSSO PRÓXIMO FLYER A GENTE JÁ ADICIONA DOAÇÃO DE BRINQUEDO E ENVOLVE O WALL/SAM´S NO FLYER TB E NA AJUDA DO FLYER!
-
- Membro
- Carro:
O meu é AP 1.9 forjado e como vcs dizem....com gripe e com 0,8 de febre UAhahuAHUAHUhauahuahuAHUAHUFETS, vc turbinou um AP2.0, eu aspirei um AP1.6, bom troquei comando, escape 4x1 até o fim, 2E no alcool, coloquei embreagem danada, filtro esportivo, discos ventilados e pinças tamanho 26 e hidrovacuo do santana, por seu motor ser 2.0 eu tô teoricamente com grandes chances de perder, pois além do que eu fiz eu manjo q vc fez tudo isso mais tb coloco injeção e eu não duvido mt um fultech tb, mas td bem, bora um dia com esses AP´s pra etapa de regularidade de interlagos?
Mas então galera,um EXCELENTE encontro pra vcs!!!! Representem a nossa região e o Clube!!!
Tirem muitas fotos pra eu ver heinnn huHAUhuahauhHUAAHUhau!!!!!!
Vcs lá só de boa e eu trabalhando!! Ninguém merece XD
Flwwww[/quote]
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
EUUUU? auahuahuahuhau é ruim einSoundmax escreveu:FETS, vc turbinou um AP2.0, eu aspirei um AP1.6, bom troquei comando, escape 4x1 até o fim, 2E no alcool, coloquei embreagem danada, filtro esportivo, discos ventilados e pinças tamanho 26 e hidrovacuo do santana, por seu motor ser 2.0 eu tô teoricamente com grandes chances de perder, pois além do que eu fiz eu manjo q vc fez tudo isso mais tb coloco injeção e eu não duvido mt um fultech tb, mas td bem, bora um dia com esses AP´s pra etapa de regularidade de interlagos?
fueltech aqui quem sabe daqui uns anos! auauhuahuhauhauua
mas ó... se fosse do jeito que meu carro tava antes, com comando xoxo e sem acerto nenhum, era bem capaz de tomar uma surra!
mas era brincadeira sobre não ser mais forte! auauahuau aliás eu gosto de correr por esporte, mais vale a brincadeira.... mas quem quizer chinelar um corsa 1.0 hoje, aproveita que é o dia! auauhuahuha
- Sidney Moraes
- Membro
- Carro:
- Sidney Moraes
- Membro
- Carro: