(DÚVIDA) capo do quadrado não tem borracha?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- leodias
- Membro
- Carro:
(DÚVIDA) capo do quadrado não tem borracha?
Pessoal, me ajudem
quando chove ou quando lavo meu carro entra água do lado do motorista,a água cai ali no cantinho onde fica o pedal de embreagem e enche o fundo todo ali.
não vi nenhuma borracha quando abri o capo, será que é assim mesmo sem borracha ou tá faltando??
alguém sabe me dizer?
quando chove ou quando lavo meu carro entra água do lado do motorista,a água cai ali no cantinho onde fica o pedal de embreagem e enche o fundo todo ali.
não vi nenhuma borracha quando abri o capo, será que é assim mesmo sem borracha ou tá faltando??
alguém sabe me dizer?
-
- Membro
- Carro:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Pro lado de dentro do capu, ali onde fica o reservatorio de partida a frio tem um furo de escoamento de água que sai pro lado interno dos paralamas (dos 2 lados) , as vezes o furo entope devido a folhas secas e outros tipos de sujeiras q entram por ali.
Dá uma boa limpada que tudo fica sussa de novo.
Abrcs.
Dá uma boa limpada que tudo fica sussa de novo.
Abrcs.
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
-
- Membro - 1.6
- Carro:
leodias escreveu:um..... boa, não prestei atenção nisto..... vou verificar tbm... vlw..
e ai cara... verificou?
o meu carro ta entrando agua pelo mesmo lugar, mas eu n consegui entender direito aonde que tem que limpar :/
Fotos?
no meu caso, escorre agua nos dois lados tb,,,. em cima do pedal do acelerador, e do lado do carona, na frente e a atras enche d'agua TODA vez q tem chuva forte :/
é foda ter que tirar o banco cara vez, levantar o carpê e secar com pano e secador...
alguem me ajuda?
Gol 93 CL 1.8 - VENDE-SE! http://joinville.olx.com.br/volkswagen- ... -178166876
Gol GTS 94 Completo
Gol GTS 94 Completo
- leodias
- Membro
- Carro:
rapaz eu verifiquei sim...
mas ainda não resolveu porque tem uns furos por onde passam os cabo de velocímetro e outros que vão por painel... todos esses furos tem uma borracha que parece uma tampinha, mas o meu arrancaram e acho que está entrando por ali.... vou colocar hj essas borrachas e se continuar vou levantar o carro pra ver se tem algo trincado ou podre...
verifica no seu talvez seja o mesmo problema, eu tbm fico secando com pano rsrs é muito enjoado!! sem contar que fica um cheiro ruim no interior do carro. amanhã te digo se resolveu...
mas ainda não resolveu porque tem uns furos por onde passam os cabo de velocímetro e outros que vão por painel... todos esses furos tem uma borracha que parece uma tampinha, mas o meu arrancaram e acho que está entrando por ali.... vou colocar hj essas borrachas e se continuar vou levantar o carro pra ver se tem algo trincado ou podre...
verifica no seu talvez seja o mesmo problema, eu tbm fico secando com pano rsrs é muito enjoado!! sem contar que fica um cheiro ruim no interior do carro. amanhã te digo se resolveu...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Galera, a dica pra voces que tem problemas com agua, tira o carpet fora e anda SEM ele ate eliminar as entradas de agua, fica bem mais facil
Alem do mais, evita de enxarcar o carpet e depois pode ficar com cheio ruim !!
Sem o carpet fica bem mais facil de ver por onde tá entrando !!! Eu andei mto sem o capet pra verificar isso !!
Sem o carpet fica bem mais facil de ver por onde tá entrando !!! Eu andei mto sem o capet pra verificar isso !!
Carlos_Bilibio escreveu:Galera, a dica pra voces que tem problemas com agua, tira o carpet fora e anda SEM ele ate eliminar as entradas de agua, fica bem mais facil
ai Carlos, blz?
entao... ontem a noite mesmo eu fiz isso dai que vc disse, vou andar um tempo pra ver por onde ta entrando tanta agua..
ja notei q pelo painel escorre, pois na ultima chuva forte que teve aqui gotejou muita agua em cima do acelerador.. :/
Gol 93 CL 1.8 - VENDE-SE! http://joinville.olx.com.br/volkswagen- ... -178166876
Gol GTS 94 Completo
Gol GTS 94 Completo
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Tu disse q entra agua dos 2 lados neh, do lado do motorista, chega a borracha por onde passa a antena (logo acima do puxador do capo), e checa todas as borrachinhas e passa cabo/fio pro motor.rsombrio escreveu:Carlos_Bilibio escreveu:Galera, a dica pra voces que tem problemas com agua, tira o carpet fora e anda SEM ele ate eliminar as entradas de agua, fica bem mais facil
ai Carlos, blz?
entao... ontem a noite mesmo eu fiz isso dai que vc disse, vou andar um tempo pra ver por onde ta entrando tanta agua..
ja notei q pelo painel escorre, pois na ultima chuva forte que teve aqui gotejou muita agua em cima do acelerador.. :/
Do lado do carona, checa aquelas ventilações do AR que ficam por dentro do motor, na parte de cima, (na churrasqueira q chamam) as vezes as borrachas de vedação ressecam, e como ali entra agua pelos frisos do capo, pode tar entrando no carro, pois pelo q lembro, o unico jeito de pingar no lado do carona eh por ali, nao tem outro lugar não !!!
Carlos_Bilibio escreveu:Tu disse q entra agua dos 2 lados neh, do lado do motorista, chega a borracha por onde passa a antena (logo acima do puxador do capo), e checa todas as borrachinhas e passa cabo/fio pro motor.rsombrio escreveu:Carlos_Bilibio escreveu:Galera, a dica pra voces que tem problemas com agua, tira o carpet fora e anda SEM ele ate eliminar as entradas de agua, fica bem mais facil
ai Carlos, blz?
Do lado do carona, checa aquelas ventilações do AR que ficam por dentro do motor, na parte de cima, (na churrasqueira q chamam) as vezes as borrachas de vedação ressecam, e como ali entra agua pelos frisos do capo, pode tar entrando no carro, pois pelo q lembro, o unico jeito de pingar no lado do carona eh por ali, nao tem outro lugar não !!!
hm... ok, vou verificar isso hj a noite entao...
mas o mais estranho é que ele não encharca só na frente no motorista e caroneiro.. e sim nos caronas de trás tb!..
e o q mais me intriga é q na ultima chuva forte indo pra praia, qnd cheguei e fui tirar as coisas do carro o carona de trás do caroneiro estava com tanta agua que ficava até por cima do tapete!
no tampão do porta malas eu troquei a borracha, nao tem mais nenhum vazamento agora, mas tenho q descobrir ainda essa, como consegue entrar tanta agua no carona de trás
ah!... vlw as dicas cara
Gol GTS 94 Completo
Gol GTS 94 Completo
-
- Membro - 1.6
- Carro:
irei verificar.... eu só n sei ql é daqueles buracos (de fabrica) q tem na parte interna... q n vem com vedação nenhuma... eles n sao diretamente no assoalho e sim na lateral, entre o assoalho e a porta..Carlos_Bilibio escreveu:Cara, da uma conferida se tem todas as tampinhas no assoalho, algum podrezinho e tals !!!
a vontade é de vedar tudo com massa e pronto! n servem pra muita coisa mesmo..
mas blz... irei fazer uma serie de "testes" em casa, jogar agua por baixo, na entrada de ar... vamos ver
uma duvida... essa entrada de ar q aparece qnd abre a porta, pra q serve? termina aonde ele?
a! final do ano passado eu refiz o assoalho dele, tirei ferrugens superficiais e pintei tudo de novo..
Gol GTS 94 Completo
Gol GTS 94 Completo
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara, os primeiros buracos que vc fala entre o assoalho e a porta sao da caixa de ar, o normal ali eh vir com "esparadrapo" tampando os buracos.rsombrio escreveu:irei verificar.... eu só n sei ql é daqueles buracos (de fabrica) q tem na parte interna... q n vem com vedação nenhuma... eles n sao diretamente no assoalho e sim na lateral, entre o assoalho e a porta..Carlos_Bilibio escreveu:Cara, da uma conferida se tem todas as tampinhas no assoalho, algum podrezinho e tals !!!
a vontade é de vedar tudo com massa e pronto! n servem pra muita coisa mesmo..
mas blz... irei fazer uma serie de "testes" em casa, jogar agua por baixo, na entrada de ar... vamos ver
uma duvida... essa entrada de ar q aparece qnd abre a porta, pra q serve? termina aonde ele?
a! final do ano passado eu refiz o assoalho dele, tirei ferrugens superficiais e pintei tudo de novo..
Esse outro buraco q vc diz eh ali na coluna da port ?? um difusor preto neh ?? ali serve apenas pra ventilar as laterais e cx de ar do carrro, ela termina la na lanterna traseira, e vai ate nas dobradiças da porta
Normalmente essa parte deve ficar seca, mas dependendo de onde entra agua, ela pode ir td pra caixa de ar, e consequentemente sem os esparadrapos a agua vai pro assoalho mesmo !!!