ola pessoal!! comprei o meu golzinho a mais ou menos 2 anos..cararinho ,muito bom . Minha dúvida é a seguinte quando rodo mais ou menos uma distancia de 80 km vejo que a agua do reservatório da uma baixada considerada..gostaria de saber se isso é normal..ele nao ta fumaçando nem vejo agua saindo pelo cano de descarga,nao esta aquecendo, e as mangueiras estão sem vazamento..oque pode ser isso?
desde ja agradeço.
água do radiador baixando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- cururuh
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Voyage CL 1.6 AP 95
E aê rapaz, blz!?
Se vc tem certeza que não tem vazamentos no sistema(mangueiras, radiador, etc.) tenta trocar a tampa do reservatório de água... Custa uns R$5,00 e resolveu meu problema...
Espero ter ajudado...
Abraços.
Se vc tem certeza que não tem vazamentos no sistema(mangueiras, radiador, etc.) tenta trocar a tampa do reservatório de água... Custa uns R$5,00 e resolveu meu problema...
Espero ter ajudado...
Abraços.
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
-
Beto Gol 89
- Membro

- Carro:
Ôpa!
Fala meu amigo!
Já passei por isso, e , não querendo te desanimar, pode ser a junta do cabeçote que está queimada....
Abração!!!
Já passei por isso, e , não querendo te desanimar, pode ser a junta do cabeçote que está queimada....
Abração!!!
Re: água do radiador baixando
kawdeyra escreveu: ola pessoal!! comprei o meu golzinho a mais ou menos 2 anos..cararinho ,muito bom . Minha dúvida é a seguinte quando rodo mais ou menos uma distancia de 80 km vejo que a agua do reservatório da uma baixada considerada..gostaria de saber se isso é normal..ele nao ta fumaçando nem vejo agua saindo pelo cano de descarga,nao esta aquecendo, e as mangueiras estão sem vazamento..oque pode ser isso?
desde ja agradeço.
Da uma olhada no cebolao !!! embaixo do radiador ve se nao esta pingando ali ????? o meu ta mas é muito pouco mesmo assim melhor arrumar !!!
Att
Helio
-
kawdeyra
- Membro

- Carro:
- Contato:
Re: Ôpa!
valeu velho ...obrigado pela dica.Beto Gol 89 escreveu:Fala meu amigo!
Abração!!!