[ABAIXO-ASSINADO] Diminuir custo para legalizar suspensão

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
El Golero
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por El Golero »

Isso ae, esses maluco ja mandam demais na gente, o carro q a gente tem nunca sera nosso 100%, todos sabem, merecemos um pouco mais de respeito, somos tratamos como nem sei oq, é uma palhaçada!! É uma pena que o nosso governo seja tão fraco, impoe regras a carros rebaixados, mas se pegam um pedófilo botam 3 mes na cadeia e ja sai!!!

Minha ass... ja ta lah!

43 até agora!
ederson cc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ederson cc »

El Golero escreveu:Isso ae, esses maluco ja mandam demais na gente, o carro q a gente tem nunca sera nosso 100%, todos sabem, merecemos um pouco mais de respeito, somos tratamos como nem sei oq, é uma palhaçada!! É uma pena que o nosso governo seja tão fraco, impoe regras a carros rebaixados, mas se pegam um pedófilo botam 3 mes na cadeia e ja sai!!!

Minha ass... ja ta lah!

43 até agora!
vwl pela força amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

El Golero escreveu:Isso ae, esses maluco ja mandam demais na gente, o carro q a gente tem nunca sera nosso 100%, todos sabem, merecemos um pouco mais de respeito, somos tratamos como nem sei oq, é uma palhaçada!! É uma pena que o nosso governo seja tão fraco, impoe regras a carros rebaixados, mas se pegam um pedófilo botam 3 mes na cadeia e ja sai!!!

Minha ass... ja ta lah!

43 até agora!
valew mesmo mano..
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

iai rapa.. 9dades?
Fiiih Ramos
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Fiiih Ramos »

Demorow......logo vou meter uma preparada no meu golzinho e segundo uns camaradas meus aqui no bairro onde moro tem um despachante que cobra uns 300 contos pra legalizar!! E mais segundo os caras pode rebaixar ate 48 cm do farol ate o chao, isso sera vdd??
Abracos...
m4h0n3y
Membro
Membro
Carro: Gol GTS
Contato:

Mensagem por m4h0n3y »

Bom ..

Assim como todos aki, eu tenho um quadrado .. e acho foda eles rebaixadOs ..
mas pow, o engenheiro não vai perder seu tempo precioso projetando a suspensão pra gente chegar na oficina .. e falar pro pé de porco .. " Ae, corta 2 elos da dianteira e 2,5 na traseira ! "

O detran só legaliza carro com a suspensão " Original com molas esportivas, ou com a suspensão fixa com preparação em telescópios, pratos , amortecedores e molas "

E em cima disso .. ainda tem uma altura limite para o carro estar .

Não sei quantos cm ... e tem um lance ae que o cubo da roda tb não pode passar da linha inferior do farol tb
Acho q tem essas paradas ae ..

Em breve estarei preparando a minha susp. mas vou ter um pouco de bom senso ...
alguem jah pensou na possibilidade de um dia .. vcs estarem fazendo uma curva .. ae no meio da curva vcs pegarem um desnivel e o pneu travar no meio da curva o q vai acontecer ?!

Tem q ter bom senso para fazer as coisas tb ..

+ cada um faz o q acha certo .. ou pelo menos bonitO ^^

Particularmente .. eu acho PHOOODAaaa um gol² soterrado ...
MASSSSS .. prefiro minha estabilidade e confiabilidade ..
pq além de ser bonito .. tem q andar ..
e pra andar carro largado nao da certO !

+ de qualker forma ..
boa sorte ae no recolhimento das asign.

Vlww :bronha:
GTS 1.9T Forjado - By: Box 676
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Fiiih Ramos escreveu:Demorow......logo vou meter uma preparada no meu golzinho e segundo uns camaradas meus aqui no bairro onde moro tem um despachante que cobra uns 300 contos pra legalizar!! E mais segundo os caras pode rebaixar ate 48 cm do farol ate o chao, isso sera vdd??
Abracos...
valew fiih, obrigado por colabora,, mais respondendo seua pergunta. é o seguinte existe sim um limite de rebaixamento do veiculo, e tambem tem q passar no teste de amortecedores e outras coisas do veiculo. abraço
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

m4h0n3y escreveu:Bom ..

Assim como todos aki, eu tenho um quadrado .. e acho foda eles rebaixadOs ..
mas pow, o engenheiro não vai perder seu tempo precioso projetando a suspensão pra gente chegar na oficina .. e falar pro pé de porco .. " Ae, corta 2 elos da dianteira e 2,5 na traseira ! "

O detran só legaliza carro com a suspensão " Original com molas esportivas, ou com a suspensão fixa com preparação em telescópios, pratos , amortecedores e molas "

E em cima disso .. ainda tem uma altura limite para o carro estar .

Não sei quantos cm ... e tem um lance ae que o cubo da roda tb não pode passar da linha inferior do farol tb
Acho q tem essas paradas ae ..

Em breve estarei preparando a minha susp. mas vou ter um pouco de bom senso ...
alguem jah pensou na possibilidade de um dia .. vcs estarem fazendo uma curva .. ae no meio da curva vcs pegarem um desnivel e o pneu travar no meio da curva o q vai acontecer ?!

Tem q ter bom senso para fazer as coisas tb ..

+ cada um faz o q acha certo .. ou pelo menos bonitO ^^

Particularmente .. eu acho PHOOODAaaa um gol² soterrado ...
MASSSSS .. prefiro minha estabilidade e confiabilidade ..
pq além de ser bonito .. tem q andar ..
e pra andar carro largado nao da certO !

+ de qualker forma ..
boa sorte ae no recolhimento das asign.

Vlww :bronha:
bem nao estamos pedindo pra liberar soterração do veiculo, apenas qeremos q abaixem o valor da legalização e q possa ter um limite de rebaixamento melhorado. existem cidades onde o valor pra se rebaixa um veiculo pode xegar a 800 reais ou mais. ai te pergunto todos podem pagar esse preço? vc nao se revolta qando vc compra algo e nao pode fazer oq qer dele? muitos de nos pensamos assim "poxa compro o carro com meu dinheiro, pago meus impostos em dia e não posso fazer oq qero com um carro q é meu" bem cada um cada um. obrigado por deixa aki oq vc pensa. valew
Fiiih Ramos
Membro
Membro
Carro:

fabiohenrique escreveu:
Fiiih Ramos escreveu:Demorow......logo vou meter uma preparada no meu golzinho e segundo uns camaradas meus aqui no bairro onde moro tem um despachante que cobra uns 300 contos pra legalizar!! E mais segundo os caras pode rebaixar ate 48 cm do farol ate o chao, isso sera vdd??
Abracos...
valew fiih, obrigado por colabora,, mais respondendo seua pergunta. é o seguinte existe sim um limite de rebaixamento do veiculo, e tambem tem q passar no teste de amortecedores e outras coisas do veiculo. abraço
Então cara, bom dia!
acho ke tipo pelo despachante aki é feito um esqueminha tipo do senado de Brasilia tende...ahuhasuas pra vc ter uma ideia, qndo comprei meu gol pra transferir pro meu nome tinha que fazer vistoria ta ligado, mas como ele já tava meio baixo e com film bem escuro, o ex dono dele me disse que não passaria na vistoria e disse que tinha um esquema de o vistoriador vir no despachante e passava o carro do jeito que estivesse...rsrsrs mais isso me custo 50 conto.....mais di boa passou legalzinho...rsrsrs
esse esquema de legalizar por aki deve ser tipo esse da vistoria manin certeza....husahuashsa
abraços mlk**
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

é q pra legalizar o carro vc preciza levar ate uma credenciada do detran q vaz a vistoria, mais essa vistoria nao tem como o despachante burla porq é feito testes de amortecedor e susp. e depois essa credenciada do detran emite um laudo pro detran, a unica coisa q o despachante faz é a correria do detran mais a parte de inspeção tem q ser feita.
Fiiih Ramos
Membro
Membro
Carro:

fabiohenrique escreveu:é q pra legalizar o carro vc preciza levar ate uma credenciada do detran q vaz a vistoria, mais essa vistoria nao tem como o despachante burla porq é feito testes de amortecedor e susp. e depois essa credenciada do detran emite um laudo pro detran, a unica coisa q o despachante faz é a correria do detran mais a parte de inspeção tem q ser feita.

hum sei lá né cara nesse Brasil nosso se tah ligado que pra achar um corrupto é facin facin né.....rsrsrs
mais di boa por enquanto vou por a suspensão preprarada ke tah no gti do meu primo e vou andar fugindo dos :cop: , mas mais pra frente quero legalizar essa fita mano...rsrsrs
abraços
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

é o Brasil é phoda. mais mano valew mesmo por assina la, talvez nao de em nada mais o importante é todos nois tenta né, vai q cola!.. valew
Paulinho17
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Paulinho17 »

vdd, mas eu prefiro msm carro soicado , pois se fosse pra andar de carro alto , comprava um jipe >>>> rsrsrsrrsrsrsr
vamuh la moçada vamo assina lah né :banana:
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Paulinho17 escreveu:vdd, mas eu prefiro msm carro soicado , pois se fosse pra andar de carro alto , comprava um jipe >>>> rsrsrsrrsrsrsr
vamuh la moçada vamo assina lah né :banana:
kkkkkk essa mato a pau mano.. gostei essa foi boaa, jipe!!!
Fiiih Ramos
Membro
Membro
Carro:

ahsuhsauash....os caras são fod** hsauhasuhsa
:fiu:
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

up zinho!!! :fiu:
ederson cc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ederson cc »

iaí galera!!!!!!!!

o bate papo da de boa...............

como paulinho falou, andar de "jipe" ñ dá + tmb ñ vamo querer sair raspando asfalto né, msm q a vontade seja essa :fiu:
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

tudo tem lilite!!! :D
Fiiih Ramos
Membro
Membro
Carro:

ae galera gol quadrado tem ke ser baixo msmo né não....rsrsrs
agora ralar o asfalto dah dó do quadrado meu....rsrsrs
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

conserteza, qermos rebaixar em uma altura q o carro fique estavel, bonito e q nao danifique lataria, mecanica e susp.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”