[INFORMAÇÃO] Preparadores Bons em São Paulo/SP

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
intermhs
Membro
Membro
Carro:

[INFORMAÇÃO] Preparadores Bons em São Paulo/SP

Mensagem por intermhs »

Olá pessoal,

Estou procurando indicações de preparadores de turbo BB (Bons e Baratos) em São Paulo. Alguém poderia fazer indicações (email, site, endereços)?

Obrigado.
InterMHS Project - GL AP 1.8 - 1991 - Cinza
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 13326.html

Imagem
Thales
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Thales »

Amigo, onde você está?? Conheço um lugar TOP aqui na zona leste
Fica no tatuapé na avenida Celso Garcia, é a TECNO FORCE, mais precisamente vc deve falar com o JÚLIO, ele não fica direto lá, mais se vc troca uma idéia com ele, põe seu carro lá e ele mexe

O cara é perito,mexeu no meu gol, são meus amigos e eu indico de olho fexado.

Tel:3569-6467, diz que vc quer o contato do JÚLIO.
Fala que eu te indiquei que se tá me casa
fpimentel
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por fpimentel »

Amigo uma coisa eu lhe digo, a palavra BOM é inversamente proporciaonal ao Barato e Vice versa ...

www.mvs.com.br não tempra ninguem

em sampa é isso aih se fosse aqui em curitiba te indicava outros
Vw Gol Furgão 1.8T
Imagem
Kit Turbo [X]
Suspensão [X]
Cabeçote [X]
Injeção [X]
Rodas [x ]
Interior GTI [ ]
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Difícil BB !!!

Mensagem por Sidão »

Antes de qualquer coisa, se informe a respeito desses preparadores, pois as vezes o cara acertou 1 carro e errou em 10. Curioso está cheio, agora saber mecher mesmo é outros quinhentos. Ande no carro de alguém que já fez com esses mecânicos.

PORTUGA MOTOR NERVOSO (Zona Sul)
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Re: Difícil BB !!!

Mensagem por msjunior46 »

Sidão escreveu:Antes de qualquer coisa, se informe a respeito desses preparadores, pois as vezes o cara acertou 1 carro e errou em 10. Curioso está cheio, agora saber mecher mesmo é outros quinhentos. Ande no carro de alguém que já fez com esses mecânicos.

PORTUGA MOTOR NERVOSO (Zona Sul)

Exatamente, procure se informar a respeito dos carros feitos por tal preparador.

A pergunta que não quer calar: "Você quer um preparador popular no mercado ou você quer um preparador que empregue eficiência sem que você gaste rios de dinheiro?"

"Qual o nível de preparação que você quer?"

O Portuga que o Sidão citou realmente é muito bom, vejo um monte carros dele que vão muito bem.

Eu monto em SBC na Edilcars, é uma oficina pequena mas estou totalmente satisfeito com os resultados.

Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

É isso aí!!!

Mensagem por Sidão »

Exatamente isso que penso tbm!!!!

As vezes nome pesa no orçamento, sem falar q por serem frequentados por gente de muita $$$, eles acabam se preocupando menos na quesito custo benefício, ou seja quebrar faz parte do processo.
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Re: É isso aí!!!

Mensagem por msjunior46 »

Sidão escreveu:Exatamente isso que penso tbm!!!!

As vezes nome pesa no orçamento, sem falar q por serem frequentados por gente de muita $$$, eles acabam se preocupando menos na quesito custo benefício, ou seja quebrar faz parte do processo.

Penso exatamente igual, independente do veneno que você monte, independente de peças que vc use se o conjunto não for bom, vc pode ter tudo do melhor que seu nunca vai render o valor que vc investiu, não querendo generalizar mas generalizando na maioria das vezes como o sidão falou você vai pagar o preço do nome da oficina ou o preço pelo nome do preparador eu prefiro empregar este dinheiro no meu carro e gastar o justo para meu divertimento.

Na oficina que monto la é uma oficina pequena, porém como disse estou muito satisfeito com a eficiência do meu carro, conheci la muitas pessoas, algumas optaram por oficinas maiores e ja tomaram fumo (perderam grana) logo na primeira montagem sem contar as engenharias que os caras fazem e diz que é top e o cliente muitas vezes acaba pagando.
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
wls
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por wls »

E cara eles tem razão nome igual e preço alto e pouca qualidade na maioria dos casos.

Ve direito vai em algumas provas de arrancada pra vc conhecer alguns mecanicos.

Abraços e boa sorte.
Juro amor eterno ao meu gol.
Ai segura pq ele ta vindo firme vamos acelerar meu povo!!!!!!!!!!
BrunoK16
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por BrunoK16 »

Amigo eu conheço um em santo andré... GPR Motors o serviço eh muito bom conheços e jah andei em carros feito por ele e digo q ficam todos canhões...ele monto 1 gol turbo 16V 1.0 do tiago q corre em arrancadas em interlagos a da muito pau nos nossos aps...tanto q o pessoal de interlagos querem abrir o motor do tiago pra saber se realmente eh 1.0 e eh sim o gol de um camarada tb eh esse 1.0 16v turbo se fabrica esta um canhão aproximadamente 250 ´para um carro 1.0 eh muita coisa e tem uma coisa ele acerta o carro com sonda veja isso tb o acerto fica fino pq tem muito cara q acerta carro no hallmeter fica bom mais naum fica muito preciso naum....a mão de obra dele eh um pouco salgada mais eu penso assim prefiro pagar um pouco mais pra ter um carro muito bem acertado do q fica pagandu por reparos q pederiam ser evitados e no final das contas sairia o mesmo preço e ele tem um equipamento fora do normal pra acerta carro turbo o nome dele eh evandro ele tb fez uma parati de um camarada e esta sem palavras muito forte e muito lisa jah conversei com ele o cara eh muito gente boa e certamente ele q vai montar meu carro e pelo q eu pesquisei o preço da mão de obra a dele realmente esta acima dos demais enquantos uns preparadores aqui cobram 500 pila ele tah cobrando de 1000 a 1200 mais o cara tem q cobrar tb o trabalho dele q eh muito bom pq conversei com aqui do lado de casa q o cara soh monta e naum testa o carro pq se quebrar ele vai ter q paga....achei ridiculo o cara entrega o carro sem fazer nenhum teste...sem andar pra ver se o carro tah acertado tudo direitinhu......intaum qualquer coisa a um toque blz ......mais tb tem outros muitos bons mais este eh o q eu conheço.....

abraços.
Imagem

Gol GTS 93 Alcool
1 Fase.....Kit Turbo
2 Fase.....FuelTech
luiz jr
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por luiz jr »

Tosto
DESIGN/CRIAÇÃO
DESIGN/CRIAÇÃO
Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
Contato:

Mensagem por Tosto »

foi preparado pela Pistons Motors em Osasco os caras sao caprichosos da um olhada nas fotos do meu carro q vc vai ver ! nao gusta vc ir la da uma olhada ! abraço !

www.pistonsmotors.com.br

,
Imagem
Rodrigoab
Membro
Membro
Carro:

Pistons Motors

Mensagem por Rodrigoab »

Eu recomendo a Pistons motors...

Trabalho bem feito, totalmente limpo fora os caras q são fmz demais...

A galera de Osasco q viu meu carro sendo montado la pode dizer, fora o carro q ta forte.

Abraços
Thiago Nunes Pícoli
Membro
Membro
Carro: Gol 1.9 Turbo

Indicação

Mensagem por Thiago Nunes Pícoli »

Eu recomendo a Pistons Motors.

Os caras trabalham muito bem, eu acompanhei a montagem do GTi acima, e os caras trabalham em um ambiente limpo e organizado.

com certeza voce nao vai se arrepender se voce for lá da um olhada.

Abraços.
:bailajesus:
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”