Ajuda - Ligação dos fios da partida
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Ajuda - Ligação dos fios da partida
Tentaram roubar meu 86, o miolo da ignição ja arrumei, agora preciso religar os fios no comutador de partida, alguém pode me dizer como fazer isso, e se possivel atraves das cores dos fios, pois sou meio leigo no assunto.
Valeu
Valeu
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
Deixo tentar explicar, qdo vc vai ligar o carro, tem dois estágios antes de vc virar toda a chave para a ignição, mas qdo vc vai desligar o carro, é so vc voltar um desses estágios e o carro ja desliga, certo?
Porém no meu so está desligando qdo volto toda a chave, até o ponto onde se trava o volante, parace que tem fio ligado errado, e a partida a frio (injeção de gasolina) que era automática (qdo se virava a chave até o fim para ligar, a bomba de gasolina ja acionava), tbém não está funcionando.
Acho que dá pra entender.
Bom oq vc acha disso??????

Porém no meu so está desligando qdo volto toda a chave, até o ponto onde se trava o volante, parace que tem fio ligado errado, e a partida a frio (injeção de gasolina) que era automática (qdo se virava a chave até o fim para ligar, a bomba de gasolina ja acionava), tbém não está funcionando.
Acho que dá pra entender.
Bom oq vc acha disso??????

- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro: