(Dúvida) comprar um gol turbo AP ou CHT?

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Hirata
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(Dúvida) comprar um gol turbo AP ou CHT?

Mensagem por Hirata »

Amigos, estou pensando em adquirir um Gol/Voyage Turbo de preferência Legalizado até R$ 12.000,00, andei veirificando algumas opções e estou na dúvida com relação à um Gol 1.6 CHT Turbo lindo, quais as vantagens e desvatagens com relação aos AP's? ou é melhor esperar e encontrar um AP? não quero um carro para tirar rachas e sim para curtir nos finais de semana.

Obrigado a todos,

Att,


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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

se vc só quer um carro turbo, pra poder ouvir o espirro dele e tal, pode ficar com o CHT mesmo, mas se vc quer um carro pra correr com outros carros ai o melhor é vc esperar aparecer um AP
Hirata
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Mensagem por Hirata »

Fujiwara escreveu:se vc só quer um carro turbo, pra poder ouvir o espirro dele e tal, pode ficar com o CHT mesmo, mas se vc quer um carro pra correr com outros carros ai o melhor é vc esperar aparecer um AP

Obrigado Fujiwara pela dica, gosto de velocidade mas sozinho, não tirando racha!!! Abraços e boa noite!
Hirata
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msjunior46
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Re: (Dúvida) comprar um gol turbo AP ou CHT?

Mensagem por msjunior46 »

Hirata escreveu:Amigos, estou pensando em adquirir um Gol/Voyage Turbo de preferência Legalizado até R$ 12.000,00, andei veirificando algumas opções e estou na dúvida com relação à um Gol 1.6 CHT Turbo lindo, quais as vantagens e desvatagens com relação aos AP's? ou é melhor esperar e encontrar um AP? não quero um carro para tirar rachas e sim para curtir nos finais de semana.

Obrigado a todos,

Att,


Hirata

Brother,



Vai de AP, pois com o passar do tempo se vc quiser melhorar o carro você pode, e o CHT vc estara no limite.

Muitos amigos montaram original pq só gostvam de brincar também e com o passar do tempo quiseram dar uns UP`s.


Abraços e boa sorte na compra!
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Hirata
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Re: (Dúvida) comprar um gol turbo AP ou CHT?

Mensagem por Hirata »

msjunior46 escreveu:
Hirata escreveu:Amigos, estou pensando em adquirir um Gol/Voyage Turbo de preferência Legalizado até R$ 12.000,00, andei veirificando algumas opções e estou na dúvida com relação à um Gol 1.6 CHT Turbo lindo, quais as vantagens e desvatagens com relação aos AP's? ou é melhor esperar e encontrar um AP? não quero um carro para tirar rachas e sim para curtir nos finais de semana.

Obrigado a todos,

Att,


Hirata

Brother,



Vai de AP, pois com o passar do tempo se vc quiser melhorar o carro você pode, e o CHT vc estara no limite.

Muitos amigos montaram original pq só gostvam de brincar também e com o passar do tempo quiseram dar uns UP`s.


Abraços e boa sorte na compra!

Caro Junior, eu tinha esse receio mesmo de querer melhorar e tals, muito obrigado pela dica e espero dentre em breve postar fotos do novo "brinquedinho"!!! abraços e boa noite.
Hirata
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Fets
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Mensagem por Fets »

Hirata escreveu:
Fujiwara escreveu:se vc só quer um carro turbo, pra poder ouvir o espirro dele e tal, pode ficar com o CHT mesmo, mas se vc quer um carro pra correr com outros carros ai o melhor é vc esperar aparecer um AP

Obrigado Fujiwara pela dica, gosto de velocidade mas sozinho, não tirando racha!!! Abraços e boa noite!
isso todos dizem, mas é normal e instintivo quando vc ver alguém acelerando do lado apertar o pé pra dar pau e entrar no jogo...

só que sempre vai aparecer alguém mais forte que você, por qualquer motor que você tenha... mas como disseram o limite do CHT é mais restrito que o do AP, mesmo porquê a concepção dele é meio "quadrada" (comando varetado, corrente de comando, etc...) e as peças de performance pra ele são bem mais difíceis de achar, já do AP qualquer padaria tem!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
rodriguinhow

Mensagem por rodriguinhow »

CHT nem original é bom...imagina turbinado..
AP na cabeça
sem contar que gol CHT é bem difícil de vender...
só vende pra quem não entende de carro
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Rafael Bellato
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Mensagem por Rafael Bellato »

Amigo, se eu fosse vc compraria um carro original (gasolina)e depois montaria um kit turbo nele (de preferencia p/ AP).

Carro turbo usado é foda, vc não sabe o real estado do kit e do proprio motor, a não ser é claro, que o carro que vc está vendo seja de algum camarada seu e vc conheça a procedencia do mesmo.

Abrcs.
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Guilherme Monteiro
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Mensagem por Guilherme Monteiro »

vou de ap !!!
voyage fica xou !!!
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
Guilherme Monteiro
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Mensagem por Guilherme Monteiro »

vou de ap !!!
voyage fica xou !!!
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Mensagem por Guilherme Monteiro »

vou de ap !!!
voyage fica xou !!!
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fpimentel
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Mensagem por fpimentel »

rodriguinhow escreveu:CHT nem original é bom...imagina turbinado..
AP na cabeça
sem contar que gol CHT é bem difícil de vender...
só vende pra quem não entende de carro
Meu Deus qta besteira que ouvi !!!!

Logico que o AP para Up´s é de longe melhor tem uma capacidade de fluxo excelente mas tbm haja bolso $$$
O que manda numa preparação é o bolso tenho um CHT mto bem turbinado e sem quebras e aqui no forum tem outro com 1,5Kg
sei que ele é limitado o meu ta com 180 CV 1,2 Kg acabei de adquirir uma pandoo que pretendo instalar junho + - 2010 e claro mto bem acertado da pra brincar com AP de rua normalmente a maioria dos
Vw Gol Furgão 1.8T
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Mensagem por Hirata »

Fets escreveu:
Hirata escreveu:
Fujiwara escreveu:se vc só quer um carro turbo, pra poder ouvir o espirro dele e tal, pode ficar com o CHT mesmo, mas se vc quer um carro pra correr com outros carros ai o melhor é vc esperar aparecer um AP

Obrigado Fujiwara pela dica, gosto de velocidade mas sozinho, não tirando racha!!! Abraços e boa noite!
isso todos dizem, mas é normal e instintivo quando vc ver alguém acelerando do lado apertar o pé pra dar pau e entrar no jogo...

só que sempre vai aparecer alguém mais forte que você, por qualquer motor que você tenha... mas como disseram o limite do CHT é mais restrito que o do AP, mesmo porquê a concepção dele é meio "quadrada" (comando varetado, corrente de comando, etc...) e as peças de performance pra ele são bem mais difíceis de achar, já do AP qualquer padaria tem!

Com certeza a disponibilidade de peças contribui muito e essa "concepção" quebra mais fácil? obrigado e boa noite.
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Mensagem por Hirata »

rodriguinhow escreveu:CHT nem original é bom...imagina turbinado..
AP na cabeça
sem contar que gol CHT é bem difícil de vender...
só vende pra quem não entende de carro
Obrigado pela opnião Rodriguinho!!! estou pensando mesmo em encontrar um AP, boa noite...
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Mensagem por Hirata »

Rafael Bellato escreveu:Amigo, se eu fosse vc compraria um carro original (gasolina)e depois montaria um kit turbo nele (de preferencia p/ AP).

Carro turbo usado é foda, vc não sabe o real estado do kit e do proprio motor, a não ser é claro, que o carro que vc está vendo seja de algum camarada seu e vc conheça a procedencia do mesmo.

Abrcs.
Caro rafael,

Estou procurando um já preparado pois não tenho tempo para correr atrás das coisas e aqui na minha cidade não tem preparadores, mas levarei um mecânico para verificar o motor etc, e carro usado até original tem que tomar cuidade não é mesmo!!! obrigado pela opinião e caso saiba de algum bom para vender me avise!!! rsrsrsr... boa noite!!!
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Mensagem por Hirata »

Guilherme Monteiro escreveu:vou de ap !!!
voyage fica xou !!!
Voyage é fera tb!!! caso saiba de algum??? abraços...
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Mensagem por Hirata »

fpimentel escreveu:
rodriguinhow escreveu:CHT nem original é bom...imagina turbinado..
AP na cabeça
sem contar que gol CHT é bem difícil de vender...
só vende pra quem não entende de carro
Meu Deus qta besteira que ouvi !!!!

Logico que o AP para Up´s é de longe melhor tem uma capacidade de fluxo excelente mas tbm haja bolso $$$
O que manda numa preparação é o bolso tenho um CHT mto bem turbinado e sem quebras e aqui no forum tem outro com 1,5Kg
sei que ele é limitado o meu ta com 180 CV 1,2 Kg acabei de adquirir uma pandoo que pretendo instalar junho + - 2010 e claro mto bem acertado da pra brincar com AP de rua normalmente a maioria dos

Olá Pimentel,

Dei uma olhada no seu topico, parabéns!!! muito bacana sua caranga!!! deve tah voando baixo!!! obrigado pelas informações!!!
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Mensagem por Fets »

Hirata escreveu:Com certeza a disponibilidade de peças contribui muito e essa "concepção" quebra mais fácil? obrigado e boa noite.
isso não tem a ver com diretamente com chance de quebra... mais sim com a limitação que estávamos falando...

se vc quizer botar esse CHT pra girar que nem um AP preparado vai custar mais, pois terá que comprar varetas e balancins (é esse o nome?) mais parrudos, e aí cai na história das peças... quem tiver vai meter a faca...

ja o AP tem desde mola de válvuas até bomba de óleo pra aguentar mais pau....
rodriguinhow escreveu:CHT nem original é bom...imagina turbinado..
AP na cabeça
sem contar que gol CHT é bem difícil de vender...
só vende pra quem não entende de carro
cara, procure não desmerecer o carro ou partes do carro por aqui... por mais que a sua opinião esteja certa ou não, sempre algum membro do clube (que é gigante) tem no gol a parte em questão, e pode acabar se ofendendo....

abraços!
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Mensagem por phael.laguna »

Ae brother blz???

Eu tenho um Voyage 1.6 CHT turbo e está a venda, caso lhe interesse me mande um email q eu lhe respondo com todos os detalhes do carro e fotos!!!

phael.laguna@gmail.com

Abraço
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Sidão
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AP x CHT PRÓS E CONTRAS

Mensagem por Sidão »

AP

PRÓS - FACILIDADE DE ENCONTRAR PEÇAS, CUSTO BENEFÍCIO, DURABILIDADE, MUITA POTÊNCIA

CONTRAS - CONCEPÇÃO ANTIGA



CHT

PRÓS - PROJETO DIFERENCIADO

CONTRAS - POUCA POTÊNCIA PELO CUSTO DO PROJETO, DIFICULDADE DE ENCONTRAR PEÇAS, CONCEPÇÃO ANTIGA, RESTRIÇÃO DE MELHORIAS.

EXEMPLO BÁSICO:

NOSSO COLEGA GASTOU R$ 5.000,00 E TEM 180CV

NUM AP VC GASTA R$ 2000,00 E TEM A MESMA POTÊNCIA POIS SÓ UM KIT BÁSICO VC CONSEGUE EXTRAIR ISSO, PORÉM O PROJETO DO PIMENTEL É DIGNO DE SAIR EM REVISTA POIS O ESMERO E A EXCLUSIVIDADE DE SEU PROJETO NÃO TEM COMPARAÇÃO.

APROVEITO E PARABENIZO O PIMENTEL MAIS UMA VEZ.
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
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