[AJUDA] injeção eletronica caseira 2
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
[AJUDA] injeção eletronica caseira 2
ai galera, estou com uma equipe pra fazer uma injeção eletronica, estamos com 2responsavel por eletronica, 2 responsavel por mecanica e 1 responsavel por progamação, e tambem estou contando com todos vcs pra ajudar em qualqer dica. tais como manuais, esquemas de injetoras e etc, tdo q envolva a injeção. stou usando um TBI do motor AP INJETADO, ja tenho tdas peças so falta mais conhecimento tecnicos de como funciona cada sensor etc.. por favor ajudem. resultados seram postados depois. valew galera
-
- Membro
- Carro:
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
valew paulo pela ajuda, eu havia entrado em contato com esse membro e ele me passou o projeto dele, é bem interesante o projeto dele, ate conssegui pegar alguns pontos q eu tinha duvida, axo q nao demoro muito pra mim começa a postar meu projeto aki, eu me minha equipe estamos na faze da sentral pois é a parte mias dificil, a parte mecanica ja temos tdo. muito obrigado pela ajuda mano.
-
- Membro
- Carro:
Demoro mano!!! qquer coisa liga nois!!!!!!fabiohenrique escreveu:valew paulo pela ajuda, eu havia entrado em contato com esse membro e ele me passou o projeto dele, é bem interesante o projeto dele, ate conssegui pegar alguns pontos q eu tinha duvida, axo q nao demoro muito pra mim começa a postar meu projeto aki, eu me minha equipe estamos na faze da sentral pois é a parte mias dificil, a parte mecanica ja temos tdo. muito obrigado pela ajuda mano.
Santana quadrado 1.9
(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Painel Parati GIII Fundo Branco
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
(X) Grade lisaaaa!!! (by eu mesmo)
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Painel Parati GIII Fundo Branco
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
(X) Grade lisaaaa!!! (by eu mesmo)
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
cara valew mesmo pelas dicas, estamos trabalhando primeiro em sima dos estudos e das dicas como a sua, eu no proximo ano estarei colocando em execução o projeto, muito obrigado pela dica é de grande valor. e qualqer coiza tamo ai.emerson henrique escreveu:poxa cara tbm to desenvolvendo um modulo programavel...... e lhe dou uma dica..
ao invez d utilizar o tbi, utilize o coletor com 4 bicos..... pois o bico single e d baixa impedancia e fika mais dificil começar por ele..... e o d 4 bicos saum d impedancia alta
qualquer coisa tamo ai