[AJUDA] AP 1.8

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Jannke
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[AJUDA] AP 1.8

Mensagem por Jannke »

Ola Galera....

é o seguinte.... sou um feliz dono de um gol gl 1.8 ano 94 gasolina

com carburar TLDE (ja gastei maior grana com ele)

recentemente refiz toda a carburaçao com um dos melhores mecanicos da regiao...

a marcha lenta esta boa e tals... viro a chave e ele liga prontamente...

antes eu tinha que bombear, dar uma pisada no acelerador para liga-lo...

ate ai tudo bem...

foi trocado velas, cabo de velas, bobina, distribuidor,

foi testado o cabeçote e o mesmo esta ok...

foi verificado e ajustado o ponto...


ai que começa a minha infelicidade...

galera... eu custo a chegar nos 80km/h em segunda marcha

e custo chegar aos 120km/h na terceira.... custa mesmo...

eu ate chego... mas vejo que o carro deveria ter mais piqueee

sei la... deveria responder melhorrr


aaa e ponto na correia tambem foi verificado....


o que poderia ser... me deem uma maoooo

parece que é carro 1000


valeu galera...
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Fets
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Mensagem por Fets »

ponto na correia sim, mas e ponto no distribuidor? se vc trocou veja se está no ponto inicial correto.
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Jannke
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Mensagem por Jannke »

Fets escreveu:ponto na correia sim, mas e ponto no distribuidor? se vc trocou veja se está no ponto inicial correto.
opa... o que posso fazer em relaçao ao ponto da correia... adiantar dois pontos como eu ja ouvi falar?
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Fets
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Mensagem por Fets »

o ponto da correia é pra abertura de válvulas ficar certinha com o movimento do vira, o ponto no distribuidor é a hora que a faísca vai soltar nas velas

vc deve ter uma luz de ponto pra conseguir deixar no ponto inicial correto...

isso se faz apontando a luz de ponto pra polia do vira, e regular na própria luz até alinhar as marcas, aí vc olha no ponteiro (ou tela) quantos graus está, e se estiver menos tem que soltar o parafuso do distribuidor e dar uma torcidinha nele!
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Jannke
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Mensagem por Jannke »

Fets escreveu:o ponto da correia é pra abertura de válvulas ficar certinha com o movimento do vira, o ponto no distribuidor é a hora que a faísca vai soltar nas velas

vc deve ter uma luz de ponto pra conseguir deixar no ponto inicial correto...

isso se faz apontando a luz de ponto pra polia do vira, e regular na própria luz até alinhar as marcas, aí vc olha no ponteiro (ou tela) quantos graus está, e se estiver menos tem que soltar o parafuso do distribuidor e dar uma torcidinha nele!
verifiquei e esta certinho...

sera que pode ser minha embreagem?
Alex de Oliveira I
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Mensagem por Alex de Oliveira I »

pode ser o jicle do carburador !
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