Novo no Clube
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Novo no Clube
E ai galera fmz....intaum estou comprando meu querido gol quadrado gts vinho alcool 1993.....soh tem um detalhe...eu estava trabalhando e ajuntando a grana e veio um empresario e me convido pra ir jogar bola na italia....sair do emprego e fiquei em casa fazendo alguns jogos com o time dele e gastando o $$$$.....no final das contas naum deu certo e eu me ferrei.....voltei pro emprego e comecei de novo a ajuntar o $$ para o meu goleta e vi um gts pra comprar como esses carros vende muito facil conversei com o vendedor expliquei a situação e ele resolveu me ajudar eu tinha q dar 4 pila de entrada mais estava sem $$ intaum dei mil e falei pra ele segura o carro pra mim ajuntar e dar o resto e fechamos negocio jah estou com a ficha de venda e tudo quando eu terminar de dar os 3 pila q falta vou pegar o carro hehehehehehe....q rolo hein mais eh isso ai tudo por um gol quadrado e ainda mais gts q pra mim junto com o gti sao os melhores carros.....isso ai galera quando eu pegar irei nos encontros........mais desde jah vou começar a interagir no forum.....abraços a todos....
- donygreipel
- Membro
- Carro:
- DENTINHO1
- Membro - 1.8
- Carro: gol cht 1.6
Re: Novo no Clube
seja bem vindo irmão...é isso aí todo esforço é valido pra ter a nossa goleta!!!
abraço
abraço
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato: