Se suas velas de grau 5 ainda estão boas, continue usando elas, já que seu motor esta destaxado para rodar no alcool. Quando elas ficarem ruins vc troca pelas de grau 6, o que pode acontecer talvez é a carbonização da vela. Se acontecer volte para de grau 5, nova de preferência...bilulpg escreveu:Ai Felipe Bom Dia.
Então como tinha comentado com vc, não me lembro se foi nesse tópico, rs, mas vendi o Uno 1.6 CSL da minha irmã com o motor argentino e o mesmo tinha as tais velas NGK BPR6EY, tirei as velas e estou com elas aki, como já disse, estou rodando com meu voyage destaxado no alcool com bura 2E e bobina MI e velas, de grau 5, não tenho certeza o código mas creio que seja as BPR5E (velas de gasolina), no meu caso compensa colocar as NGK BPR6EY no meu motor do jeito que está, ou é melhor eu deixar elas guardadas para um próximo upgrade no meu carro? No meu motor do jeito que está eu teria alguma melhora no meu rendimento/consumo, trocando as velas de grau 5 pelas de grau 6? To com as velas paradas aki e to com essa dúvida se troco ou não troco.
E ai, como está os ups com teu voyage?
Abraços.
Uso o carro todo o dia mas tou juntando uma grana, para quando eu estiver de férias no final de dezembro executar todo o meu projeto de aspirado de uma vez.
Tou fazendo cálculos para ver o melhor diâmetro de dutos do cabeçote e do 4x1 e válvulas de admissão. E vendo também o quanto que vou tornear a cabeça dos pistões.
Falow