Olá pessoal, meu primeiro post no forum, se tiver fazendo algo errado me desculpem..
Tenho um golzinho CHT milão, e queria por umas rodas 15 nele..
ai vem a questão.
-Vai força muito o golzinho?
- Que vai fica duro eu sei, mais é muito diferença do 14?
- a Caixa de direção estraga facil?
Qaquel sugestão eu agradeço.
[Ajuda] Rodas 15 no Gol1000
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[Ajuda] Rodas 15 no Gol1000
Quando a arma que mata é a mesma que defende os direitos e a liberdade, os Anjos choram mais não acusam.
- Junior Ex
- Membro
- Carro:
fla ai cara ..eu tinha a mesma duvida neh.. e o q me responderao foi o q nao força muito nao o motor... o carro jah nao anda neh ..uahuhaua mais nnao vai fikar ruim nao .... tm um cara aki no forum q ele tm um gol 1000 com orbital 16" e ele falo q nao da muita diferença nao.. em relação fikar duro ..se vc manter bm calibrado nao vai fikar muito nao ...e sobre a caixa de direção..se tiver tudo ok axo q nao tm problema nao...
flw abs
flw abs
Gol 95/96 1000
também acho q não tem zica não! estando td em ordem não tem pq ter problemas!
até pq pretendo agregar novos sapatos 15" ao meu gol rs rs
S-181
até pq pretendo agregar novos sapatos 15" ao meu gol rs rs
S-181
Quadrado CHT Kit 1.6 95/95 Bege!
[X] Piscas cristal
[X] Rodas 15"
[X] Escape Box 2,5"
[X] Lanterna fumê
[ ] Xenon nos faróis
[ ] Milhas com Xenon
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16628.html
[X] Piscas cristal
[X] Rodas 15"
[X] Escape Box 2,5"
[X] Lanterna fumê
[ ] Xenon nos faróis
[ ] Milhas com Xenon
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16628.html
- fabiogol89
- Membro
- Carro:
Se vc colocar roda 15 com perfil 50 não terá muitos problemas caso seu carro for rebaixado..
Só sei de uma coisa roda 13 é roda 13 roda 15 é sim mais pesada.. Mesmo hj sendo turbo.
Já tive roda 13 /14 e agora 15. Hehhe..
Só sei de uma coisa roda 13 é roda 13 roda 15 é sim mais pesada.. Mesmo hj sendo turbo.
Já tive roda 13 /14 e agora 15. Hehhe..
Ex Gol AP 1.6T - Chegou 240km/h saudade.
Atual Marea 2.0 - 20V 142CV . ainda não acelerei.. hehe
Visite este forum também www.streetcars.com.br
Galeria de fotos Gol e Marea http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#134501
Atual Marea 2.0 - 20V 142CV . ainda não acelerei.. hehe
Visite este forum também www.streetcars.com.br
Galeria de fotos Gol e Marea http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#134501
- limahugo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Opa... Fala aí "leopno" ... tudo na paz...
Brother tenho um Gol 1000 ano 96. e tenho as rodas do Polo aro 15" nele...
Não tem nada a ver não... não existe isso de forçar o motor, nem te estragar a caixa de direção, agora quanto ao carro fica mais duro... isso vai ficar, não tem jeito, qualquer roda que vc colocar acima do tamanho original que saiu de fábrica no carro vai ficar mais duro... mais msm assim não é nada tão absurdo não...
Pra mim é normal... se seu gol estiver com uma susp. boa vai tudo correr normalmente... dizem tbm que o volante fica pesado na hora de esterçar... tbm é mito isso, o meu não mudou nada. Msm pq o Gol Quadrado não tem o volante pesado.
falo isso por experiencia propria, meu irmão tem um Fiesta ano 98 a volante do carro é é bem mais pesado que o meu, e o dele tem rodas originais de ferro aro 13"...
ou seja.: pode colocar rodas 15" sem medo... (Já ví Gol 1000 com rodas 17") e não fica ruim não...
Abraços... :y:
- Hugo Lima - Araraquara SP -
Brother tenho um Gol 1000 ano 96. e tenho as rodas do Polo aro 15" nele...
Não tem nada a ver não... não existe isso de forçar o motor, nem te estragar a caixa de direção, agora quanto ao carro fica mais duro... isso vai ficar, não tem jeito, qualquer roda que vc colocar acima do tamanho original que saiu de fábrica no carro vai ficar mais duro... mais msm assim não é nada tão absurdo não...
Pra mim é normal... se seu gol estiver com uma susp. boa vai tudo correr normalmente... dizem tbm que o volante fica pesado na hora de esterçar... tbm é mito isso, o meu não mudou nada. Msm pq o Gol Quadrado não tem o volante pesado.
falo isso por experiencia propria, meu irmão tem um Fiesta ano 98 a volante do carro é é bem mais pesado que o meu, e o dele tem rodas originais de ferro aro 13"...
ou seja.: pode colocar rodas 15" sem medo... (Já ví Gol 1000 com rodas 17") e não fica ruim não...
Abraços... :y:
- Hugo Lima - Araraquara SP -