Transformar Alcool
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Transformar Alcool
Galera, como eu disse levei no mecânico e ele disse que meu motor é 1.8, mas que o carburador esta zuado, ai vai trocar uns negocios limpar e regular ele cobrou 120(acho que ta no preço) ai ele sugeriu transformar o carro pra Alcool me digam ai será que compensa ou vai zuar tudo??? será que é um bom negocio???meu carburador é um TLDZ ou LTDZ sei-la como se escreve acho que é TLDZ memso....
dizem que fazer isso em carro carburado não fica bom, ai tenho medo de ficar falhando e tal....sei-la
me digam ai por favor..
dizem que fazer isso em carro carburado não fica bom, ai tenho medo de ficar falhando e tal....sei-la
me digam ai por favor..
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- ednei.souza
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Re: Transformar Alcool
minha opinião: Tirar originalidade, somente com um Kit turbo... Fora isso... original sempre....
Voyage GL 1.9Ti
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- pbarony
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Converter GOL CHT 1.6 CL para Alcool
e ai galera fmz...
eu tenho um gol 92 cht gasolina como eu fasso para transformar o bichao para alcool quem pode mandar essa ajuda
eu tenho um gol 92 cht gasolina como eu fasso para transformar o bichao para alcool quem pode mandar essa ajuda
Fanatico
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Bom galera transformei o carro pra Alcool e estou MUITO contente, o carro ta PERFEITAMENTE regulado, depois que esquenta não morre nem fudendo, não fica falhando nem nada, ficou muito bom mesmo....
o meu é AP 1.8(diz o mecanico) ele trocou o kit do carbura, as velas, mexeu nessa tal de caneta, e acertou...o carro ficou redondinho.....
Paguei R$264: 230 pra conveter, 24 do jogo de vela, e 10 de alcool que ele coloco....ficou ótimo...
agora só to com aquele MALDITO problema(ele diz que meu carro é 1. mas eu marquei de 0-100 e deu 17s, 17segundos quem faz é carro 1.0, e o meu agora ta andando mais do que o chevette do meu primo que é 1.6.....então não to entendendo por** nenhuma.
mas sobre a transformação foi isso que foi feito.
Falow
o meu é AP 1.8(diz o mecanico) ele trocou o kit do carbura, as velas, mexeu nessa tal de caneta, e acertou...o carro ficou redondinho.....
Paguei R$264: 230 pra conveter, 24 do jogo de vela, e 10 de alcool que ele coloco....ficou ótimo...
agora só to com aquele MALDITO problema(ele diz que meu carro é 1. mas eu marquei de 0-100 e deu 17s, 17segundos quem faz é carro 1.0, e o meu agora ta andando mais do que o chevette do meu primo que é 1.6.....então não to entendendo por** nenhuma.
mas sobre a transformação foi isso que foi feito.
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- _verdinelli
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meu mecanico cobro 2 mil para trocar os pistaos ( por** teclado ta zuado ), mais dai ele disse q ia por uns de homem para nao dar problema nunca mais.TOYOTA escreveu:Quanto fica p/ trocar os pistões? Tem q trocar mais alguma coisa? (pinos, bronzinas, etc?)
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
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- ednei.souza
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caral** lobista... voce está gastando mó nota no seu carro hein...Lobinho escreveu:meu mecanico cobro 2 mil para trocar os pistaos ( por** teclado ta zuado ), mais dai ele disse q ia por uns de homem para nao dar problema nunca mais.TOYOTA escreveu:Quanto fica p/ trocar os pistões? Tem q trocar mais alguma coisa? (pinos, bronzinas, etc?)
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Cara paguei 20 pila de mao de obra e 330 no quite completo de pistoes. esse mecanico ta te efiando a facaednei.souza escreveu:caral** lobista... voce está gastando mó nota no seu carro hein...Lobinho escreveu:meu mecanico cobro 2 mil para trocar os pistaos ( por** teclado ta zuado ), mais dai ele disse q ia por uns de homem para nao dar problema nunca mais.TOYOTA escreveu:Quanto fica p/ trocar os pistões? Tem q trocar mais alguma coisa? (pinos, bronzinas, etc?)
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esse preço ae foi trocando o carbura?Thiago Turci escreveu:Bom galera transformei o carro pra Alcool e estou MUITO contente, o carro ta PERFEITAMENTE regulado, depois que esquenta não morre nem fudendo, não fica falhando nem nada, ficou muito bom mesmo....
o meu é AP 1.8(diz o mecanico) ele trocou o kit do carbura, as velas, mexeu nessa tal de caneta, e acertou...o carro ficou redondinho.....
Paguei R$264: 230 pra conveter, 24 do jogo de vela, e 10 de alcool que ele coloco....ficou ótimo...
agora só to com aquele MALDITO problema(ele diz que meu carro é 1. mas eu marquei de 0-100 e deu 17s, 17segundos quem faz é carro 1.0, e o meu agora ta andando mais do que o chevette do meu primo que é 1.6.....então não to entendendo por** nenhuma.
mas sobre a transformação foi isso que foi feito.
Falow
fala ae quantos km/l ta fazendo .. abrç
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Esse preço foi sem trocar o carbura.....ainda não tive tempo pra encher o tanque e rodar pra ver a média que ta fazendo, mas em breve coloco aqui...rafanolimits escreveu:esse preço ae foi trocando o carbura?Thiago Turci escreveu:Bom galera transformei o carro pra Alcool e estou MUITO contente, o carro ta PERFEITAMENTE regulado, depois que esquenta não morre nem fudendo, não fica falhando nem nada, ficou muito bom mesmo....
o meu é AP 1.8(diz o mecanico) ele trocou o kit do carbura, as velas, mexeu nessa tal de caneta, e acertou...o carro ficou redondinho.....
Paguei R$264: 230 pra conveter, 24 do jogo de vela, e 10 de alcool que ele coloco....ficou ótimo...
agora só to com aquele MALDITO problema(ele diz que meu carro é 1. mas eu marquei de 0-100 e deu 17s, 17segundos quem faz é carro 1.0, e o meu agora ta andando mais do que o chevette do meu primo que é 1.6.....então não to entendendo por** nenhuma.
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fala ae quantos km/l ta fazendo .. abrç
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Esse preço foi sem trocar o carbura.....ainda não tive tempo pra encher o tanque e rodar pra ver a média que ta fazendo, mas em breve coloco aqui...[/quote]Thiago Turci escreveu: quantos km/l ta fazendo .. abrç
Aproveitando o assunto.meu gol cht e monoponto .eu tb joguei o quite nele e mudei o bico ,pra passar pro alcool ..
Mas ele falha um pouco(brm pouco) ta com 2.3bar sera q excesso ,falta? ou pq eu nao troquei as velas (me falaram que sao as mesmas tnto pro alcool ou pra gasol)
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kra.. esses negócio de pistão é relativo.. um pago 300.. comrpo provavelmente os pistão original ou uns q aguente oq o motor força no máximo..
akele kit de 2k do loko lah.. bemmmm provavel q aguente pelo menos uns 1.5 de pressão no turbo.. sem c encomodar..
agora o kra q pago 300.. c for anda original anda na boa.. c for bota turbo ou alguma coisa vai ser mais uma coisa pra troca.. (isso c enxe mais de 0.6)..
e por ae vai..
flw
akele kit de 2k do loko lah.. bemmmm provavel q aguente pelo menos uns 1.5 de pressão no turbo.. sem c encomodar..
agora o kra q pago 300.. c for anda original anda na boa.. c for bota turbo ou alguma coisa vai ser mais uma coisa pra troca.. (isso c enxe mais de 0.6)..
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Então cara, ainda não sei quanto ta fazendo por litro, mas mesmo assim já garanto, compensa sim, principalmente quando você coloca 10reais e ele da 8 litros de alcool, e olha que já tem posto a 1real o alcool, no posto perto de casa onde sempre coloquei gasolina boa, eu pago 1 real no litro do alcool, compensa MUITO.
sobre pegar, é aquela velha história, tem que ligar ele e deixar esquentando, depois que esquentou, já era, só curtir....
sobre pegar, é aquela velha história, tem que ligar ele e deixar esquentando, depois que esquentou, já era, só curtir....
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