Transformar Alcool

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Transformar Alcool

Mensagem por Thiago Turci »

Galera, como eu disse levei no mecânico e ele disse que meu motor é 1.8, mas que o carburador esta zuado, ai vai trocar uns negocios limpar e regular ele cobrou 120(acho que ta no preço) ai ele sugeriu transformar o carro pra Alcool me digam ai será que compensa ou vai zuar tudo??? será que é um bom negocio???meu carburador é um TLDZ ou LTDZ sei-la como se escreve acho que é TLDZ memso....

dizem que fazer isso em carro carburado não fica bom, ai tenho medo de ficar falhando e tal....sei-la

me digam ai por favor..
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Re: Transformar Alcool

Mensagem por ednei.souza »

minha opinião: Tirar originalidade, somente com um Kit turbo... Fora isso... original sempre....
Voyage GL 1.9Ti
KONI
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por KONI »

Cara,
se for manter o seu carburador, vai dar merda. Pois o carburador p/ uso no alcool, tem que ser niquelado. Se não for, o alcool vai acabar com o carburador.

Abraços!!!
SMOKE TIRES, NOT DRUGS
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafanolimits »

se for passa pro alcool poem um 2E pelo menos...
ja to quase fazendo isso ....
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
pbarony
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Converter GOL CHT 1.6 CL para Alcool

Mensagem por pbarony »

e ai galera fmz...
eu tenho um gol 92 cht gasolina como eu fasso para transformar o bichao para alcool quem pode mandar essa ajuda
Fanatico
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Bom galera transformei o carro pra Alcool e estou MUITO contente, o carro ta PERFEITAMENTE regulado, depois que esquenta não morre nem fudendo, não fica falhando nem nada, ficou muito bom mesmo....

o meu é AP 1.8(diz o mecanico) ele trocou o kit do carbura, as velas, mexeu nessa tal de caneta, e acertou...o carro ficou redondinho.....

Paguei R$264: 230 pra conveter, 24 do jogo de vela, e 10 de alcool que ele coloco....ficou ótimo...

agora só to com aquele MALDITO problema(ele diz que meu carro é 1.8) mas eu marquei de 0-100 e deu 17s, 17segundos quem faz é carro 1.0, e o meu agora ta andando mais do que o chevette do meu primo que é 1.6.....então não to entendendo por** nenhuma.

mas sobre a transformação foi isso que foi feito.

Falow
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

melhro coisa eh fze issu certo.. troka pistoes e aneis.. coloca a alcool pra dar taxa correta.. banho de niquel no bura... acertar gicles....... dai sim vc vai t um carro a alcool.........
... no assinatura ...
TOYOTA
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por TOYOTA »

Quanto fica p/ trocar os pistões? Tem q trocar mais alguma coisa? (pinos, bronzinas, etc?)
Imagem
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Lobinho »

TOYOTA escreveu:Quanto fica p/ trocar os pistões? Tem q trocar mais alguma coisa? (pinos, bronzinas, etc?)
meu mecanico cobro 2 mil para trocar os pistaos ( por** teclado ta zuado ), mais dai ele disse q ia por uns de homem para nao dar problema nunca mais.
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

Lobinho escreveu:
TOYOTA escreveu:Quanto fica p/ trocar os pistões? Tem q trocar mais alguma coisa? (pinos, bronzinas, etc?)
meu mecanico cobro 2 mil para trocar os pistaos ( por** teclado ta zuado ), mais dai ele disse q ia por uns de homem para nao dar problema nunca mais.
caral** lobista... voce está gastando mó nota no seu carro hein...
Voyage GL 1.9Ti
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Ehhh, realmente mas 2mil acho demais, com mais um pouco da pra colocar um kit turbo....andando com 0.8..
TOYOTA
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por TOYOTA »

2k?????
Colocou forjado??? Deve ter retífica ai no meio tb... 2k da pra comprar quase 900l de gasolina!
Imagem
deilo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por deilo »

ednei.souza escreveu:
Lobinho escreveu:
caral** lobista... voce está gastando mó nota no seu carro hein...
Cara paguei 20 pila de mao de obra e 330 no quite completo de pistoes. esse mecanico ta te efiando a faca
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Thiago Turci escreveu:Bom galera transformei o carro pra Alcool e estou MUITO contente, o carro ta PERFEITAMENTE regulado, depois que esquenta não morre nem fudendo, não fica falhando nem nada, ficou muito bom mesmo....

o meu é AP 1.8(diz o mecanico) ele trocou o kit do carbura, as velas, mexeu nessa tal de caneta, e acertou...o carro ficou redondinho.....

Paguei R$264: 230 pra conveter, 24 do jogo de vela, e 10 de alcool que ele coloco....ficou ótimo...

agora só to com aquele MALDITO problema(ele diz que meu carro é 1.8) mas eu marquei de 0-100 e deu 17s, 17segundos quem faz é carro 1.0, e o meu agora ta andando mais do que o chevette do meu primo que é 1.6.....então não to entendendo por** nenhuma.

Falow
esse preço ae foi trocando o carbura?
fala ae quantos km/l ta fazendo .. abrç
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

rafanolimits escreveu:
Thiago Turci escreveu:Bom galera transformei o carro pra Alcool e estou MUITO contente, o carro ta PERFEITAMENTE regulado, depois que esquenta não morre nem fudendo, não fica falhando nem nada, ficou muito bom mesmo....

Falow
esse preço ae foi trocando o carbura?
fala ae quantos km/l ta fazendo .. abrç
Esse preço foi sem trocar o carbura.....ainda não tive tempo pra encher o tanque e rodar pra ver a média que ta fazendo, mas em breve coloco aqui...
deilo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por deilo »

Thiago Turci escreveu: quantos km/l ta fazendo .. abrç
Esse preço foi sem trocar o carbura.....ainda não tive tempo pra encher o tanque e rodar pra ver a média que ta fazendo, mas em breve coloco aqui...[/quote]

Aproveitando o assunto.meu gol cht e monoponto .eu tb joguei o quite nele e mudei o bico ,pra passar pro alcool ..
Mas ele falha um pouco(brm pouco) ta com 2.3bar sera q excesso ,falta? ou pq eu nao troquei as velas (me falaram que sao as mesmas tnto pro alcool ou pra gasol)
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Bom meu mecanico trocou as velas do meu carro, acho que seria melhor trocar, e como é turbo o seu não manjo nadas....
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

kra.. esses negócio de pistão é relativo.. um pago 300.. comrpo provavelmente os pistão original ou uns q aguente oq o motor força no máximo..
akele kit de 2k do loko lah.. bemmmm provavel q aguente pelo menos uns 1.5 de pressão no turbo.. sem c encomodar..
agora o kra q pago 300.. c for anda original anda na boa.. c for bota turbo ou alguma coisa vai ser mais uma coisa pra troca.. (isso c enxe mais de 0.6)..
e por ae vai..
flw
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

ae thiago demoro mano ... hehe assim q tive posta ae pra galera...
to querendo muito faze isso tbm... pq ta osso... + tem q vale a pena ..
e fala ae de manha ... pega sussa nesse friu q ta fazendo ???
abrçs
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Então cara, ainda não sei quanto ta fazendo por litro, mas mesmo assim já garanto, compensa sim, principalmente quando você coloca 10reais e ele da 8 litros de alcool, e olha que já tem posto a 1real o alcool, no posto perto de casa onde sempre coloquei gasolina boa, eu pago 1 real no litro do alcool, compensa MUITO.

sobre pegar, é aquela velha história, tem que ligar ele e deixar esquentando, depois que esquentou, já era, só curtir....
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”