[DOANDO ]VOYAGE 91 PRETO 4 PORTAS BATIDO SEM MECANICA

Topicos Bloqueados, fora dos padrões de regras de postagem do forum, verifique AQUI porque seu tópico foi bloqueado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
CARPE-SNC
Membro
Membro
Carro:

[DOANDO ]VOYAGE 91 PRETO 4 PORTAS BATIDO SEM MECANICA

Mensagem por CARPE-SNC »

DOANDO VOYAGE 91 PRETO 4 PORTAS BATIDO SEM MECANICA COM DOCUMENTACAO LEGALIZADA TURBO E COMBUSTIVEL EM DIA O CARRO TEM 21 PARCELAS DE R$335.00 QUE TOTALISA O TOTAL DE R$7.035.00 OU SE A PESSOA QUITAR FICA R$5.300.00

QUEM FICAR COM O CARRO TEM QUE QUITAR A DIVIDA OU TRASFERIR A DIVIDA PARA O NOME DO COMPRADOR.POIS PRECISO DO NOME PARA COMPRAR OUTRO CARRO

O CARRO TEM TUDO SO VOU TIRAR A MECANICA O CONSERTO FICA +OU- DE R$2.500.00 A R$3.500.00 ELE JA ESTA COM A SUSPENSSAO PREPARADA NA CONTRAST PAINEL E BANCOS DO G3 PAINEL SATELITE SERADO

CONTATOS:(11)9256-1872 JONATHAN

VOU VER SE COLOCO FOTOS FINAL DE SEMANA.ESTOU NA ZL NO CARRAO PERTO DO CLUBE DO CORINTIANS
losalucard
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por losalucard »

pow cara...

na boa...
acho q vc ta querendo passar a perna!

batido... sem mecanica... 5.300????
ngm e loko não! pelo menos eu!

¬¬
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por dpatroc »

Olha mano se eu entendi vc quer passar o carro pelo preço sem mas ele está batido e sem mecanica?!

Se ele estivesse pelo menos só batido, com ctz eu assumiria essas dividas ae!

Coloca as fotos depois...

abraços
Gol CL 1.6

Em reforma!
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Tópico bloqueado.

Trata-se de anuncio de venda e não de doação.

Usuário tentando ludibriar os membros deste clube, bem como a Administração deste clube.

abaixo segue o significado de doação sob a luz do direito:

"O conceito mais hodierno de doação é o dado pelo art. 1165 do CC: "considera-se doação o contrato em que uma pessoa, por liberalidade, transfere de seu patrimônio bens ou vantagens para o de outra, que os aceita".

A doação é a transferência de bens ou vantagens, do patrimônio do doador para o do donatário. Para ficar caracterizada a doação é indispensável ocorrer o enriquecimento de um - o donatário - e o empobrecimento de outro - o doador.

É importante sabermos que a gorjeta e gratificações, presentes de aniversário, de núpcias, de natal etc, são considerados doações de menor porte, doações que não necessitam obedecer a forma expressa (escrita), podem ser verbais. Tipificam atos jurídicos, são gentilezas mútuas, com o efeito imediato de criar ou modificar direitos. Conforme o art. 81 do CC, ato jurídico é todo ato lícito, que tenha por fim imediato adquirir, resguardar, transferir, modificar ou extinguir direitos. Ofertas consistentes em esmolas e espórtulas também configuram doações verbais. São dádivas que antes de tudo representam o cumprimento de um dever moral, religioso ou altruístico."

Atenciosamente,

Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Trancado

Voltar para “Topicos Bloqueados”