Q Q é isso?

Topicos Bloqueados, fora dos padrões de regras de postagem do forum, verifique AQUI porque seu tópico foi bloqueado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Chevrolet

Mensagem por Chevrolet »

Bysnaga escreveu:
cara leia oq vc estraveu no primeiro post seu e veja se isso nao é "criancisse" de uma pessoal que se acha e que acha que o mundo roda ao seu redor!!!!

sei muito bem que kadett anda bem (quando regulado) quanto tem gol, que anda muito bem tbm... mais existe muitos por ai ( independente se gol, kadett, omega, opala, etc..) que ficam zuando e se achando, isso queima quem gosta de carro e participa de clubes...

com isso se quiser continuar no CdGQ! vai ser muito bem vindo, com acredito que se alguem aqui se cadastra-se no clube onde vc participa,,, mais sem criticas e tal....

ja vi muito "briga" por causa de um falar que o carro dele é melhor que de outro e isso nao leva a nada.....

então caso queira ficar seja bem vindo se nao boa viajem...
eu não vou ficar por aki não só vim tentar aconselhar mas se vc's não querem ouvir...
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alexandred »

Chevrolet escreveu:
Bysnaga escreveu:
cara leia oq vc estraveu no primeiro post seu e veja se isso nao é "criancisse" de uma pessoal que se acha e que acha que o mundo roda ao seu redor!!!!

sei muito bem que kadett anda bem (quando regulado) quanto tem gol, que anda muito bem tbm... mais existe muitos por ai ( independente se gol, kadett, omega, opala, etc..) que ficam zuando e se achando, isso queima quem gosta de carro e participa de clubes...

com isso se quiser continuar no CdGQ! vai ser muito bem vindo, com acredito que se alguem aqui se cadastra-se no clube onde vc participa,,, mais sem criticas e tal....

ja vi muito "briga" por causa de um falar que o carro dele é melhor que de outro e isso nao leva a nada.....

eu não vou ficar por aki não só vim tentar aconselhar mas se vc's não querem ouvir...
POIS É, A FIRMA AKI NA VOLKS É FORTE!! E NUM É COM UM KADETT QUE VC VAI TENTAR FAZER A GENTE MUDAR DE CARRO!!
Chevrolet

Mensagem por Chevrolet »

alexandred escreveu:
Chevrolet escreveu:
Bysnaga escreveu:

POIS É, A FIRMA AKI NA VOLKS É FORTE!! E NUM É COM UM KADETT QUE VC VAI TENTAR FAZER A GENTE MUDAR DE CARRO!!
já dirigi os dois e o kadett é superior
agora, na humildade:dirige um Kadett um dia e sente só pra vc ver te garanto q vc vai gostar.
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

Chevrolet escreveu:
alexandred escreveu:
Chevrolet escreveu: eu não vou ficar por aki não só vim tentar aconselhar mas se vc's não querem ouvir...
já dirigi os dois e o kadett é superior
agora, na humildade:dirige um Kadett um dia e sente só pra vc ver te garanto q vc vai gostar.

Cara na Humildade: ja andou de OPALA????????

pq se andou devia ter comprado um.... muito melhor que o kadett...
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Chevrolet

Mensagem por Chevrolet »

Gosto de pirocas
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

Chevrolet escreveu:
Bysnaga escreveu:

Cara na Humildade: ja andou de OPALA????????

pq se andou devia ter comprado um.... muito melhor que o kadett...
o problema do Opala é q bebe muito e não quero por gás
então... é a mesma coisa, o pessoal gosta de gol, e vc de kadett... como tenho amigos que amam o opala...

e isso é oq é, cada um gosta doque gosta, e se fosse facil fazer a cabeça de alguem esse mundo seria uma merda maior doque ja é
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Galera, fiquem tranquilos que tomaremos as devidas providencias.

Por favor nem se estressem, pois o cidadão nem tem coragem de escrever o nome dele para colocar o ponto de vista dele.

Atenciosamente,

Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Chevrolet

Mensagem por Chevrolet »

msjunior46 escreveu:Galera, fiquem tranquilos que tomaremos as devidas providencias.

Por favor nem se estressem, pois o cidadão nem tem coragem de escrever o nome dele para colocar o ponto de vista dele.

Atenciosamente,

Equipe CdGQ!
meu nome é Marcio Lopes de Araújo
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Tópico bloqueado!

Atenciosamente,

Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Usuário criador deste Tópico banido!

Atenciosamente,

Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Trancado

Voltar para “Topicos Bloqueados”