Marcador de Combustivel
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Carro:
Marcador de Combustivel
Salve gALLera,
Esta final de semana o carro morreu do nada na pista... nada de pegar... olhei, blz joguei para o GNV e foi...!
Em ksa fui mexer e percebi que o Tanque de Gasolina tava vazio!!!!!sendo que meu marcado ainda ta va "dizendo" que tinha 2/5.. acima da reserva!!!!
putz ligava a achave e ele ia subindo...subindo.. sendo que meu tanque tava vazioooooo!!!:raiva:
Botei gasolina e o carro rodou normal...
Alguem ja viu algo????????? o que pode ser???
Esta final de semana o carro morreu do nada na pista... nada de pegar... olhei, blz joguei para o GNV e foi...!
Em ksa fui mexer e percebi que o Tanque de Gasolina tava vazio!!!!!sendo que meu marcado ainda ta va "dizendo" que tinha 2/5.. acima da reserva!!!!
putz ligava a achave e ele ia subindo...subindo.. sendo que meu tanque tava vazioooooo!!!:raiva:
Botei gasolina e o carro rodou normal...
Alguem ja viu algo????????? o que pode ser???
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
vixi cara saber te dizer o que naum sei, mas só sei q já aconteceu isso comigo vindo d Minas na Fernão Dias com Um palio 0km poxa ele marcava q tava chegando na reserva, ai do nada acaba o alcool!!!! imagina o perrengue até achar um posto!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Eu to nessa tb...o ponteiro do meu varia muitooo...quando chega na metade da reserva jah significa o taloooo....Johnny escreveu:ja aconteceu isso comigo duas vezes, porém, não tenho GNV. Tive q ir buscar gasolina a uns 10 km de distância de bicicleta ....
por isso q quando ta ameaçando de chegar perto da reserva eu já abasteço ^^
mas também não sei o que é...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Já experimentaram trocar a bóia, ou o pescador ??
Pq., só mexendo nesse negócio, dá uma diferença grande..... rs...
Digo isso pq. uma vez fui lavar o tanque de combustível.... primeiro o ponteiro morreu... rs... depois, ficou marcando errado por um tempo... rs...
P/ falar a verdade, nem sei se no meu tá marcando certo... o meu normal não é olhar o ponteiro, mas sim qto. eu rodei ( hodômetro parcial )...
Toda vez q/ coloco gasolina, eu zero o parcial... chegando em determinada km, eu coloco de novo.....
Até agora, nunca tive problema...
Digo isso pq. uma vez fui lavar o tanque de combustível.... primeiro o ponteiro morreu... rs... depois, ficou marcando errado por um tempo... rs...
P/ falar a verdade, nem sei se no meu tá marcando certo... o meu normal não é olhar o ponteiro, mas sim qto. eu rodei ( hodômetro parcial )...
Toda vez q/ coloco gasolina, eu zero o parcial... chegando em determinada km, eu coloco de novo.....
Editado pela última vez por Marc em 16 Jul 2007, 20:07, em um total de 1 vez.
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Carro:
Boa ideia porem comigo nao fun. pois tenho GNV logo fica meio complicado...Marc escreveu:Já experimentaram trocar a bóia, ou o pescador ??
Como a gALLera ai disse acho que volter que mexer na Boia..dar uma olhada e se possivel trocar algo
:raiva:
Sem contar que ponteiro as vezes agarra! isso mesmo agarra no meio ai dou um petelecos ai ele acorda e volta a cair ou subir! :sex:
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
Entao o problema pode ser soh ali no painel mesmo, no ponteiro, pode ser que tenha alguma sujeirinha travando ele, tenta tira e dar uma boa passada d ar kra.rdg2001 escreveu: Sem contar que ponteiro as vezes agarra! isso mesmo agarra no meio ai dou um petelecos ai ele acorda e volta a cair ou subir! :sex:
---> Gol GTI 2.0 94 <---
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Carro:
no no ele trava lá no meio... mas antes ele sobe normal... com tanque vazio! hehe...maycon_finatto escreveu:Entao o problema pode ser soh ali no painel mesmo, no ponteiro, pode ser que tenha alguma sujeirinha travando ele, tenta tira e dar uma boa passada d ar kra.rdg2001 escreveu: Sem contar que ponteiro as vezes agarra! isso mesmo agarra no meio ai dou um petelecos ai ele acorda e volta a cair ou subir! :sex: