Legalizar carro turbo / rebaixado.... relate quem ja fez...

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
BoX
Membro
Membro
Carro:

Legalizar carro turbo / rebaixado.... relate quem ja fez...

Mensagem por BoX »

Iaee galera, to pensando em legalizar meu gol " turbo e rebaixado " verão ta chegando e a coisa complica aki na praia " lota de policia " ai tava pensando em legalizar meu gol, até mesmo pra poder pega estrada tranquilo e poder viajar numa boa....

Vi no forum q muitos tem seus carros legalizados, qnto vcs gastaram em média ? foi preciso levar o carro no detran ? ou o despachante q resolveu tudo e ja entregou o documento pronto ?

Tava querendo fazer com despachante ai nem precisava levar o carro pra lugar nenhum " até mesmo pq uso suspensao de rosca e n pretendor por fixa "

Como voces fizeram ? to mais preocupado eh com os gastos hauehuahuea

Valeuuu
Imagem
DENTINHO1
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: gol cht 1.6

Re: Legalizar carro turbo / rebaixado.... relate quem ja fez

Mensagem por DENTINHO1 »

e aí box beleza irmão!!!
cara é o seguinte.hoje em dia vc pode regularizar seu carro rebaixado numa boa(sendo o minimo de 48 cm)medido do inicio do farol até o chão,apenas pra suspensão fixa.(rosca nem pensar)derrepente algum despachante até consiga,mas regularizar carro turbo esqueçe ,não vai dar.isso pq segundo o detran o maximo que é permitido hoje é um aumento de 10% da potencia original.num motor de 50 cv por exemplo pode se aumentar a potencia em 5cv :sad: e regularizar turbo no momento vc não vai conseguir.tenho um conheçido que trabalha do detran aqui da minha cidade e segundo ele, essa lei (de merda )dos detrans de todo brasil está pra mudar,pq tem muita gente querendo fazer alterações em seus carros e não está conseguindo pq é ilegal.eu por exemplo estou esperando mudar essa droga de lei pra substituir o meu cht 1.0 por um ap 1.6 MI injetado.espero ter ajudado... :fiu: :y:
abraço!!!
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

sobre a potência ctza que nem precisa se preocupar, eles não medem no dino.. ja vi carros de mais de 300cv regularizados 99cv no documento...

agora eles não estarem liberando o pedido pra alteração é foda, aí não tem o que fazer...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Responder

Voltar para “Principal”