Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Eu imaginava lugares pra ir, mas também imaginaria que poderia aparecer várias possibilidades, eu pensei nos manows q não poderem demorar, e q talvez não possam colar em bar sei lah por religião ou familia, ai eu imaginei de acertamos pra qual point colar lah no wall, pq c alguém não poder colar no point, pelo menos se encontro inicialmente com a rapaziada no wall, ai no wall discute os "negocios" e no point nós fazemos a "festa", mas o que vc´s decidirem pra mim tá ótimo, qualquer lugar toh dentro! Só não vamos deixar chegar muito em cima pra decidir d novo, abração!
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

Soundmax escreveu:Eu imaginava lugares pra ir, mas também imaginaria que poderia aparecer várias possibilidades, eu pensei nos manows q não poderem demorar, e q talvez não possam colar em bar sei lah por religião ou familia, ai eu imaginei de acertamos pra qual point colar lah no wall, pq c alguém não poder colar no point, pelo menos se encontro inicialmente com a rapaziada no wall, ai no wall discute os "negocios" e no point nós fazemos a "festa", mas o que vc´s decidirem pra mim tá ótimo, qualquer lugar toh dentro! Só não vamos deixar chegar muito em cima pra decidir d novo, abração!
po manero essa visão do max..
pode ser tambem..
:banana: :drink: :cop: :cop: :cop:
:bye: :sad:
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

esse lava rapido no antigo BIG eu não conheço, é perto dele, é dentro?
agente pode ir lá uma noite sim, como estávamos fazendo o esquema de dog no maia... mas eu sugeri o brazuca pra ir a tardinha ali conversar... na hora sugerida pro wall-mart, se o bar do lava rápido ficar aberto mais de tardinha (nem sei se o brazuca fica) por mim tbm ta tudo blza!
mesmo pq eu to estudando que nem um animal pras provas e varar noite pra mim é impossível!

sobre a idéia do max... eu axo assim, ninguém vai deixar ninguém pra trás! se alguém tiver alguma coisa contra ou que o impeça, é só se pronunciar, e mudamos o lugar! simples e fácil! aqui é democrático o negócio e todos são ouvidos!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Fets escreveu:esse lava rapido no antigo BIG eu não conheço, é perto dele, é dentro?
agente pode ir lá uma noite sim, como estávamos fazendo o esquema de dog no maia... mas eu sugeri o brazuca pra ir a tardinha ali conversar... na hora sugerida pro wall-mart, se o bar do lava rápido ficar aberto mais de tardinha (nem sei se o brazuca fica) por mim tbm ta tudo blza!
mesmo pq eu to estudando que nem um animal pras provas e varar noite pra mim é impossível!

sobre a idéia do max... eu axo assim, ninguém vai deixar ninguém pra trás! se alguém tiver alguma coisa contra ou que o impeça, é só se pronunciar, e mudamos o lugar! simples e fácil! aqui é democrático o negócio e todos são ouvidos!
O brazuca fica até mais tarde!
Mas é como o MAX disse as vezes as pessoas podem ficar meio assim de ir em um barzinho devido a religião e talz, e o fets disse tb uma coisa que é verdade, somos democráticos...se fica ruim ou ter um ponto de vista diferente é só se espressar!!!

Vamos decidir as coisas logo...ta ficando mesmo em cima da hora...e talvez eu não estarei aki no final de semana.Estarei em viagem...


Abraço
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Tem gente que nun curte muito colar em barzinhos, e as vezes fika meio assim de falar e prefere naum colar, o q eu falei eh bem simples, colamos no wall 16:00 pra falar de "negocios", lah veremos as circustâncias de quem vai tah, quem concorda, e na hora decide um lugar pra colar pra tratar de "festejar", mas ai quem num puder ou quiser ir, pelo menos a parte de "negocios" participo, pq fica discuntindo muito aki vai aparecer dog maia, barzinhu, lava-rapido, vai fika aparecendo trilhões de opções q quando fomos ver, tah em cima de hora e fudeu, simplificando, vamos separar "negocios" da "festividade", num lugar fala de uma coisa, em outro lugar fala de outro, se colarmos direto em algum ponto vamos começar a beber e se empolgar ai acaba, naum decidiremos nada do encontro, mas vc´s q avaliem e vejam, eu acho q do wall pro point escolhido eh ateh bom q vira carreata, o q a maioria achar melhor fazer toh dentro, abraço.
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

para mim fecho..
wall depois role....
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

ta certo... wall e lá falamos a respeito!

e outra: qual horário? talvez eu vá no almoço de niver de um amigo meu e aí encrespe pra colar... mals a demora pra falar isso mas lembrei de antemão que era aniversário dele e aí ele ja veio e me falou do tal almoço...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Rafael_Jefferson
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Set 2009, 00:44
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por Rafael_Jefferson »

ixi brother dependendodo horario vou ta trampando, mas vamos ver direitinho o horarinho se for o caso tento passar o plantão para outra brother aqui na empresa....
Imagem
Encontro regional da Filial Guarulhos ZN em novembro... aguarde...
http://www.golquadrado.com.br/forum/fil ... 14321.html
Avatar do usuário
pirikitecs
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:15
Carro:
Localização: Guarulhos / SP

Mensagem por pirikitecs »

pra mim eu posso cola de boa no wall ate umas 16:30 ja o role axo q vai fica pra otro dia :bye: .....


Digo ainda tem adesivo???
pq ai qlqr coisa eu pego com vc no wall!!!!!
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Fets escreveu:ta certo... wall e lá falamos a respeito!

e outra: qual horário? talvez eu vá no almoço de niver de um amigo meu e aí encrespe pra colar... mals a demora pra falar isso mas lembrei de antemão que era aniversário dele e aí ele ja veio e me falou do tal almoço...
pirikitecs escreveu: pra mim eu posso cola de boa no wall ate umas 16:30 ja o role axo q vai fica pra otro dia .....
Digo ainda tem adesivo???
pq ai qlqr coisa eu pego com vc no wall!!!!!
Pro pirikitecs muito tarde fika ruim e só pode até as 16:30 e pro fets muito cedo tb fika ruim e soh dah pro depois do almoço, então vamos fazer assim, 15:00hs tah bom pra todos??? se num tiver da um toque sobre qual faixa de horário que tem disponivel, ai a gente vai afinando o barato, mas às 15:00hs tah bom na dominguera???
westes
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2009, 20:32
Carro:
Localização: mogi das cruzes

Mensagem por westes »

ae galera!!!! sou de mogi e gostaria de saber se a galera aí de guarulhos teria os adesivos do clube pra mim colocar no golzão aqui!!! como sou da região não vou perder nenhum encontro da galera aí... valew!
w.estes@hotmail.com
w.estes
Avatar do usuário
Rafael_Jefferson
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Set 2009, 00:44
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por Rafael_Jefferson »

veio para mim depois das 18:00h ta bom.... pois vou trampar até as 17:30...
Imagem
Encontro regional da Filial Guarulhos ZN em novembro... aguarde...
http://www.golquadrado.com.br/forum/fil ... 14321.html
Avatar do usuário
pirikitecs
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:15
Carro:
Localização: Guarulhos / SP

Mensagem por pirikitecs »

pra mim melhor ainda as 15hrs....

mas o Rafael_Jefferson trabalha até as 17:30!!!


eu ja nao sei como vai fica isso....se for o caso marca as 18hrs ai acredito q vai o maior numero de pessoas!!!

eu fico sabendo depois...se for o caso... :glare:


fexo?
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

a poderiamos colar no wall as 15hrs, e depois vamos para algum pico ai o rafa cola no pico, e nois intera ele do assunto, q tal??
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
jhonny boy
Membro
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Mai 2009, 10:44
Carro:
Localização: Guarulhos/São Paulo
Contato:

Mensagem por jhonny boy »

domingo q vcs estão falando eh dia 8/11/2009?????

alguem ainda tem adesivos.... se poder me levar um pq eu ainda nao tenho....

flw galera... brigadu
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

ae vo precisar de outro adesivo porque o meu esqueci pra fora do vidro e vUOOO :fiu: ..

ae digo dexei o carro la na hot hoje, mais tarde vo lá pegar!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

Ae alguem conheçe alguma loja de carburadores aqui em guarulhos, achei uma aqui, mais o cara pega meu Carbura 2e e mais 380,00 reais para me dar outro...acho q ta fora do preço...

ajuda eu ai to necessitado !!!!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

pirikitecs escreveu:pra mim eu posso cola de boa no wall ate umas 16:30 ja o role axo q vai fica pra otro dia :bye: .....


Digo ainda tem adesivo???
pq ai qlqr coisa eu pego com vc no wall!!!!!

Fala queridão então eu ainda tenho adesivo sim...mas o problema é que eu to indo viajar a trabalho pra Cuiabá - MT daqui a pouco, e não vou conseguir colar no WALL :bye:

Ae Leo....como ficou o goleta, gostou dos manow lá!!!Os caras é firmeza né???

Max depois me passa o que foi acertado na reunião, o que vcs acertarem eu to de acordo!

Abração a todos!!!

Abração

Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

opa... então fico suave mano o carro...
apesar de eu nunca ter tido um rebaixado estou me acostumando..
e os caras são firmeza sim mano...
o cara deixou eu ir andar no carro sem eu pagar, ai perguntei pra ele, ai mano quer q eu deixe o celular alguma coisa assim, ele não mano vai lá esquenta a cabeça não...
os caras são firmeza.....


ae sera q vai ter encontro hoje???
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Rafael_Jefferson
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Set 2009, 00:44
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por Rafael_Jefferson »

E ai galera domingueira, eu aqui trampando e a galera vai que encontrar que tristeza :bye: , mas galera se for possivel me passa depois o que ficou certo por favor pois quero contribuir com o maximo que eu poder para o nosso encontrão......

Falow abraçoOoOOo galera...
Imagem
Encontro regional da Filial Guarulhos ZN em novembro... aguarde...
http://www.golquadrado.com.br/forum/fil ... 14321.html
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP”