Ae pessoar..
Alguém sabe se tem como trocar o forro do teto em casa??
Será que compensa?
o.O
Forro do teto
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Forro do teto
Silver 88 - AP 1.9
Comando 49g
Virabrequim Aliviado
Ãlcool
=B
Comando 49g
Virabrequim Aliviado
Ãlcool
=B
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
E ao mano beleza, então acho que não compensa não da uma olhada nesse link lá os caras falam sobre forro do teto e porta acho que fica na base de R$150,00 deve ser muito trampo para fazer mais vc quem sabe.Falou. http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2559
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
dá pra forrar por cima do original mas tem que fazer com muito capricho... tem que deixar o tecido maior nos quatro lados, passar cola dakelas de sapateiro no novo material que vc for usar para novo forro e no forro antigo... passar usando um pincel largo para facilitar a aplicação, dexar secar a cola em ambos os lados e ir colando com calma e paciencia e esticando direitinho para não ficar com rugas... dá pra fazer e ficar legal... é que no momento estou sem grana mas em breve eu faço e posto fotos aki do antes, durante e depois!!!
Abraços
Abraços
Forro de Teto
Amigo,
Estou restaurando uma Parati e tive que remover o forro e todas as proteções de coluna. É melhor deixar para os profissionais, pois para ter um acabamento perfeito, tiraram todos os vidros do carro.
Meu investimento: R$ 300,00 (aqui em SP).
Abraços,
Estou restaurando uma Parati e tive que remover o forro e todas as proteções de coluna. É melhor deixar para os profissionais, pois para ter um acabamento perfeito, tiraram todos os vidros do carro.
Meu investimento: R$ 300,00 (aqui em SP).
Abraços,
Giuliano Pasquale
Parati 93 GL 1.8 álcool
Restaurando...
-
- Membro
- Carro: