[ AUJDA ] Painel do Santana
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[ AUJDA ] Painel do Santana
Caros Colegas,
Preciso de ajuda, to adquirindo um painel de instrumentos do Santana 89, gostaria que me ajudassem à instalar, o do Santana no meu Gol e o do meu Gol no Santana.
Meu GOL - CL 1.6 - 1991
Santana - 1989.
Eu mesmo gostaria de instalar pois pelo preço que vi por aki na minha Cidade (Cuiabá), pra mim compensa mais eu mesmo arriscar.
Gostaria que me ajudassem no sentido da fiação, se precisa fazer alguma adaptação ou é só encaixar.
Abraços
Preciso de ajuda, to adquirindo um painel de instrumentos do Santana 89, gostaria que me ajudassem à instalar, o do Santana no meu Gol e o do meu Gol no Santana.
Meu GOL - CL 1.6 - 1991
Santana - 1989.
Eu mesmo gostaria de instalar pois pelo preço que vi por aki na minha Cidade (Cuiabá), pra mim compensa mais eu mesmo arriscar.
Gostaria que me ajudassem no sentido da fiação, se precisa fazer alguma adaptação ou é só encaixar.
Abraços
Ter Gol Quadrado é como você ter outra família, é recompensador ver ele lindo e voce não gosta quando os outros ficam olhando muito, portanto, Mecanicos, lavem as mãos antes de tocar no meu Gol Quadrado!
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Mas do Gol para o Santana nao tem mistério né?!
Agora a preocupação é com o Santana, pois o cara que to comprando é mto chato!!! tem q ficar redondo a instalação pra ele não embaçar!
Ter Gol Quadrado é como você ter outra família, é recompensador ver ele lindo e voce não gosta quando os outros ficam olhando muito, portanto, Mecanicos, lavem as mãos antes de tocar no meu Gol Quadrado!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
gastar mais fio fazendo chicote deve ter sido mais barato do que fabricar mais de um tipo de chicote! :bleh:Rafael_SC escreveu:Todos os gols quadrados sairam de fábrica já com o sinal no plug do painel mesmo não tendo conta-girus!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Então galera, aproveitando o tópico, tenho um voyage gl com painel satélite, e o meu o hodômetro (marcador de km rodado do veículo) n está funcionando e só está marcando a velocidade e o hodômetro está travado, tem um amigo meu aki q tem um gol gts e ele teve q comprar um painel novo pq no dele deu problema no contagiro, mas o painel dele q deu problema o velocímetro e o hodômetro estão funcionando perfeitamente, e para mim já resolveria o meu problema, e diz ele q o auto elétrico aki n conserta o painel, ele foi instalar uma lâmpada maior e parece q deu curto na placa em cima da parte do contagiro e ele me pediu 50 pila, no painel dele está funcionando o relógio digital, todas as luzes de alerta o velocímetro e o hodômetro, já o contagiro, o marcador de combustível e de temperatura não está funcionando devido essa placa ter queimado, será q compensa comprar esse painel por R$50 reais, pra mim vai servir somente o velocímetro e o hodômetro...mas claro tb..né..se conseguisse arrumar o contagiro, o marcador de combustível e temperatura ai ia ficar show de bola....bom...comentem ai o q vcs acham....
-
- Membro
- Carro:
Painel GIII
Mano pq vc nao coloca o painel do GIII logo??? fika loko demais no seu voyage!!!!! aki em sampa paguei 300 conto no painel + chicote + sensor de velocidade....ve o tutorial do Fernando Totoli de como instalar e ai vc faz no seu cara!!!bilulpg escreveu:Então galera, aproveitando o tópico, tenho um voyage gl com painel satélite, e o meu o hodômetro (marcador de km rodado do veículo) n está funcionando e só está marcando a velocidade e o hodômetro está travado, tem um amigo meu aki q tem um gol gts e ele teve q comprar um painel novo pq no dele deu problema no contagiro, mas o painel dele q deu problema o velocímetro e o hodômetro estão funcionando perfeitamente, e para mim já resolveria o meu problema, e diz ele q o auto elétrico aki n conserta o painel, ele foi instalar uma lâmpada maior e parece q deu curto na placa em cima da parte do contagiro e ele me pediu 50 pila, no painel dele está funcionando o relógio digital, todas as luzes de alerta o velocímetro e o hodômetro, já o contagiro, o marcador de combustível e de temperatura não está funcionando devido essa placa ter queimado, será q compensa comprar esse painel por R$50 reais, pra mim vai servir somente o velocímetro e o hodômetro...mas claro tb..né..se conseguisse arrumar o contagiro, o marcador de combustível e temperatura ai ia ficar show de bola....bom...comentem ai o q vcs acham....
Valeu!
Santana quadrado 1.9
(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Painel Parati GIII Fundo Branco
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
(X) Grade lisaaaa!!! (by eu mesmo)
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
-
- Membro
- Carro:
painel gol
ow to precizano de peças desse painel vc vender eu compro
entre em contado blz email
fm.luz@hotmail.com
fm.luz@hotmail.com
-
- Membro
- Carro:
Re: painel gol
Mano se vc tiver afim e so colar aki em sampa te mostro um monte de lugar que tem o painel!!!! aki tem bastante peça!!!! oww se quiser comprar a minha demoro!!! 200ntao no painel e é seu!!!!!ferdi 2009 escreveu:ow to precizano de peças desse painel vc vender eu compro
fm.luz@hotmail.com
Santana quadrado 1.9
(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
Re: painel gol
Amigo, se vc tiver interesse eu tenho 1 painel desses que peguei e acho que dá certinho para teu uso, qq coisa me manda MP, sou de Tomazina mas sempre estou em Andirá-PR, e qq coisa fica fácil pois Ourinhos é perto de Andirá.ferdi 2009 escreveu:ow to precizano de peças desse painel vc vender eu compro
fm.luz@hotmail.com
Falow.
- Ford / VW (autolatina) Versailles Guia 2.0i - Chumbo
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]