[INFORMAÇÕES] Marca Powertech não presta!
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- Sidão
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[INFORMAÇÕES] Marca Powertech não presta!
E ai Galera blza?
Nunca falei nada a respeito pois ainda estava em fase de ressarcimento mas se alguém for comprar pistões forjados da marca POWERTECH esqueçam, eles simplesmente não prestam e o pior de tudo, é que a empresa não tem respeito algum pelo cosumidor.
A praticamente 6 meses atrás, logo quando meu carro ficou pronto, levei o carro para acertar no Dinamometro e o mesmo quebrou, até achamos que fosse junta de cabeçote ou qualquer outra coisa menos as peças forjadas porém, para nossa surpresa os PINOS FORJADOS DOS PISTÕES (H13) se partiram ao meio como papel e os pistões praticamente derreteram como sorvete. Para vc ter idéia da fragilidade, eles são mais fracos que os originais!!!
Após ser analisado pelo preparador, pela retifica e pela loja F2 Racing de SBC (SP) e todos dizerem a mesma coisa (fadiga no material / Defeito de fabricação) a fábrica por sua vez não quis me dar a garantia das peças. Sabemos que peças de performance não existe garantia porém ficou nítido que as peças não aguentaram.
Consegui resolver esta semana o meu problema, e nem foi a "POWERTRECO" quem ressarciu parte do meu prejuízo e sim a Loja cujo só tenho a falar bem, (recomendo a F2 Racing para quem estiver precisando de peças)pois a fábrica nem se quer me deu uma resposta, mandei vários e-mail's e nada, até o rádio (nextel) do dono da empresa eu consegui acreditem? Sem falar que ele é um homem que não honra as calças que veste.
Troquei a marca dos pistões do meu carro e mantive a mesma configuração e até hj não tive nenhum problema.
Enfim, apenas quis repassar este drama para a galera para evitar que outras pessoas tenham que enfrentar tudo que enfrentei.
POWERTRECO compre e ganhe uma caixa de Doríl pois vc terá muita dor de cabeça!!!
Abraço a todos,
Sidney Azevedo Santos
Nunca falei nada a respeito pois ainda estava em fase de ressarcimento mas se alguém for comprar pistões forjados da marca POWERTECH esqueçam, eles simplesmente não prestam e o pior de tudo, é que a empresa não tem respeito algum pelo cosumidor.
A praticamente 6 meses atrás, logo quando meu carro ficou pronto, levei o carro para acertar no Dinamometro e o mesmo quebrou, até achamos que fosse junta de cabeçote ou qualquer outra coisa menos as peças forjadas porém, para nossa surpresa os PINOS FORJADOS DOS PISTÕES (H13) se partiram ao meio como papel e os pistões praticamente derreteram como sorvete. Para vc ter idéia da fragilidade, eles são mais fracos que os originais!!!
Após ser analisado pelo preparador, pela retifica e pela loja F2 Racing de SBC (SP) e todos dizerem a mesma coisa (fadiga no material / Defeito de fabricação) a fábrica por sua vez não quis me dar a garantia das peças. Sabemos que peças de performance não existe garantia porém ficou nítido que as peças não aguentaram.
Consegui resolver esta semana o meu problema, e nem foi a "POWERTRECO" quem ressarciu parte do meu prejuízo e sim a Loja cujo só tenho a falar bem, (recomendo a F2 Racing para quem estiver precisando de peças)pois a fábrica nem se quer me deu uma resposta, mandei vários e-mail's e nada, até o rádio (nextel) do dono da empresa eu consegui acreditem? Sem falar que ele é um homem que não honra as calças que veste.
Troquei a marca dos pistões do meu carro e mantive a mesma configuração e até hj não tive nenhum problema.
Enfim, apenas quis repassar este drama para a galera para evitar que outras pessoas tenham que enfrentar tudo que enfrentei.
POWERTRECO compre e ganhe uma caixa de Doríl pois vc terá muita dor de cabeça!!!
Abraço a todos,
Sidney Azevedo Santos
Peugeot 206 ESCAPADE
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"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
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- André Pinheiro
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Fala Sidão ...
Agora me deu medo !!!
Comprei os pistões de 84,5 mm para fazer o meu milinove aspirado, será que eles não vão aguentar um aspirado ??? Os pinos vou usar os originais da concessionárias porem os anéis e pistões são deles !!! Fiquei preocupado.
O Rubens da Pawertech sempre me tratou muito bem, e o problema que tive nos cabos de velas ele trocou sem nenhum problema, só que é um cabo accel genérico para 4cc, e não fica com uma organização boa para os AP's, pois os pinos são em "L", isso ele não informou !!!
A tampa da válvula que comprei também não cabe perfeitamente, pois o flange do comando toca nela, ai tive que usinar a peça, outro errinho deles, mas no geral achei que o atendimento deles foi bom.
Agora é só torcer para não derreter os meus pistões
Um abração
Agora me deu medo !!!
Comprei os pistões de 84,5 mm para fazer o meu milinove aspirado, será que eles não vão aguentar um aspirado ??? Os pinos vou usar os originais da concessionárias porem os anéis e pistões são deles !!! Fiquei preocupado.
O Rubens da Pawertech sempre me tratou muito bem, e o problema que tive nos cabos de velas ele trocou sem nenhum problema, só que é um cabo accel genérico para 4cc, e não fica com uma organização boa para os AP's, pois os pinos são em "L", isso ele não informou !!!
A tampa da válvula que comprei também não cabe perfeitamente, pois o flange do comando toca nela, ai tive que usinar a peça, outro errinho deles, mas no geral achei que o atendimento deles foi bom.
Agora é só torcer para não derreter os meus pistões
Um abração
- Sidão
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Este é o problema...
os errinhos que te fazem ter um prejuízo enorme.
Todos eles me tratavam muito bem porém nunca resolveram o meu problema.
Talvez vc tenha mais sorte, porém não aconselho ninguém a comprar powertreco.
OUTRA COISA QUE ESQUECI DE DIZER!!!!
OS PISTÕES BATEM MUITA SAIA, ELES DIZEM QUE NÃO BATE MAIS MAS É MENTIRA!!!!
PARECE UM CARRO A DIESEL LIGADO!!!
Todos eles me tratavam muito bem porém nunca resolveram o meu problema.
Talvez vc tenha mais sorte, porém não aconselho ninguém a comprar powertreco.
OUTRA COISA QUE ESQUECI DE DIZER!!!!
OS PISTÕES BATEM MUITA SAIA, ELES DIZEM QUE NÃO BATE MAIS MAS É MENTIRA!!!!
PARECE UM CARRO A DIESEL LIGADO!!!
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- Fets
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é realmente os preços deles são MUITO atrativos, mas já não recomendam muito eles na comunidade AP Turbo... ainda vc vem dizer aqui... ja coloquei na cabeça que powertech NÃO!
o foda é que é em coritiba e pra quebrar o pau complica pra nós que estamos em sp....
e sobre bater saia, tbm ja ouvi falar E MUITO disso... a folga deles é muito alta... provavelmente pq o material não tem qualidade e dilata muito!
fica a dica a todos! abraço!
o foda é que é em coritiba e pra quebrar o pau complica pra nós que estamos em sp....
e sobre bater saia, tbm ja ouvi falar E MUITO disso... a folga deles é muito alta... provavelmente pq o material não tem qualidade e dilata muito!
fica a dica a todos! abraço!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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- Sidão
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realmente...
Para quebrar o pau é embaçado mesmo!!!!
Batendo saia? Que nada, ele estava era apanhando kkkk......
Já ouvi dizer que AFP é muito bom e é até mais barato que os POWERTRECOS.
Bom, espero que quem tenha, tenha mais sorte que eu!!!
Batendo saia? Que nada, ele estava era apanhando kkkk......
Já ouvi dizer que AFP é muito bom e é até mais barato que os POWERTRECOS.
Bom, espero que quem tenha, tenha mais sorte que eu!!!
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- André Pinheiro
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Fala Gente ...
Vcs acham que como ainda não abri o bloco para o meu 1.9 aspirado, vale a pena tentar trocar os pistões da Powertech ??? No mercado não achei nenhum nessa medida para vira de 1.8, ou seja, sempre tem que se fazer adaptações no bloco ou pistões/biela.
Peço a ajuda de vcs mais experientes
Um abraço
Vcs acham que como ainda não abri o bloco para o meu 1.9 aspirado, vale a pena tentar trocar os pistões da Powertech ??? No mercado não achei nenhum nessa medida para vira de 1.8, ou seja, sempre tem que se fazer adaptações no bloco ou pistões/biela.
Peço a ajuda de vcs mais experientes
Um abraço
- Sidão
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Amigo...
Hj a grande maioria das empresas possuem os pistões forjados para 1.9.
IAPEL, IASA, AFP, pode procurar que vc encontra.
Qual é a medida dos seus pistões?
IAPEL, IASA, AFP, pode procurar que vc encontra.
Qual é a medida dos seus pistões?
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Olha, sinceramente até hoje
eu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..
Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão...
Porem o fato é que toda vez que você fala em "forjados", o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL...
E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.
Eu acho isso.
eu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..
Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão...
Porem o fato é que toda vez que você fala em "forjados", o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL...
E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.
Eu acho isso.
Começar do 0 novamente...
- msjunior46
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Pablo Perez escreveu:Olha, sinceramente até hoje
eu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..
Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão...
Porem o fato é que toda vez que você fala em "forjados", o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL...
E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.
Eu acho isso.
Pois bem, então serei o primeiro!
Utilizo pistões e bielas Power Tech, e nunca tive um unico problema.
Na oficina onde montamos 6 dos 10 carros utilizam pistões e bielas power tech e também nunca tiveram problemas, assim com os que utilizam os da marca IAPEL.
Abraços,
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
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Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
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- Sidão
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Pois é....
eu já não tive está sorte e confesso que se tivesse quebrado por abuso de pressão, falta de experiência do preparador ao montar jamais diria um A. Mas a conversa é outra. Tanto que comprei da marca IASA pinos e pistões e mantive o mesmo acerto e até hj não me deu problema!!!
Outra coisa, não estou criticando quem usa ok?
Mas que não presta não presta mesmo, nem os produtos e nem a empresa. Como que um produto feito para aguentar pau se quebra ao meio sendo até mais fraco que os originais?
E o SAC da empresa que não consegue justificar o problema?
Se por causa de R$ 100 ou R$ 200 a menos vale a pena colocar todo o conjunto em risco compre "POWERTRECO"
Só tomem cuidado com a pressão rsrsrs...... de 2kg pra frente é suspeito rsrsrsrs.....
Outra coisa, não estou criticando quem usa ok?
Mas que não presta não presta mesmo, nem os produtos e nem a empresa. Como que um produto feito para aguentar pau se quebra ao meio sendo até mais fraco que os originais?
E o SAC da empresa que não consegue justificar o problema?
Se por causa de R$ 100 ou R$ 200 a menos vale a pena colocar todo o conjunto em risco compre "POWERTRECO"
Só tomem cuidado com a pressão rsrsrs...... de 2kg pra frente é suspeito rsrsrsrs.....
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Ta Mauro, mas so por Curiosidade....msjunior46 escreveu:Pablo Perez escreveu:Olha, sinceramente até hoje
eu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..
Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão...
Porem o fato é que toda vez que você fala em "forjados", o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL...
E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.
Eu acho isso.
Pois bem, então serei o primeiro!
Utilizo pistões e bielas Power Tech, e nunca tive um unico problema.
Na oficina onde montamos 6 dos 10 carros utilizam pistões e bielas power tech e também nunca tiveram problemas, assim com os que utilizam os da marca IAPEL.
Abraços,
Pq vc optou pelos pistões da Power?
Custoxbenefício?
Ou Pq nunca deram pepino no carro dos seus amigos?
Sei que seu carro é de fino trato, e nosso amigo André Pinheiro pelo que li ja estava pensando em troca-los, então você que utiliza, favor da uma luz ai pra turma que pretende forjar, como o Fets.
abraços.
Começar do 0 novamente...
- msjunior46
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Pablo Perez escreveu:Ta Mauro, mas so por Curiosidade....msjunior46 escreveu:Pablo Perez escreveu:Olha, sinceramente até hoje
eu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..
Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão...
Porem o fato é que toda vez que você fala em "forjados", o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL...
E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.
Eu acho isso.
Pois bem, então serei o primeiro!
Utilizo pistões e bielas Power Tech, e nunca tive um unico problema.
Na oficina onde montamos 6 dos 10 carros utilizam pistões e bielas power tech e também nunca tiveram problemas, assim com os que utilizam os da marca IAPEL.
Abraços,
Pq vc optou pelos pistões da Power?
Custoxbenefício?
Ou Pq nunca deram pepino no carro dos seus amigos?
Sei que seu carro é de fino trato, e nosso amigo André Pinheiro pelo que li ja estava pensando em troca-los, então você que utiliza, favor da uma luz ai pra turma que pretende forjar, como o Fets.
abraços.
Eu optei pelo custo beneficio mesmo.
Sei que os pistões IAPEL são ótimos e até melhores, mas como na galera la todos utilizam os pistões Power Tech e nunca tiveram problemas, optei por eles até por serem mais em conta.
Mas há sim muita gente que reclama, no meu caso não tive problema.
E como o Sidão já teve, temos casos distintos aqui, serve pra galera peneirar e fazer sua opção.
Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
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- André Pinheiro
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Fala galera ...
Realmente estou confuso !!!
O que me interessa é não ter batida de saia, pois no meu caso não vou turbinar, pois estou fazendo um milinove aspro. Optei pelos pistões da Powertech, não por preço e sim pois foram os únicos que encontrei com 84,5 mm sem adaptações no bloco/biela/pistão. Aqui em Belém não tenho muitas opções de preparadores ai fico na mão das retíficas comuns entendem ???
Peço para vcs de mais experiência, como o Mauro por exemplo, que me de uma luz se devo ou não devo utilizar esses pistões e se usá-los a possibilidade de bater saia é grande.
Caso contrário vou partir para um pistão de Monza fase II que é o que tem menos adaptações a fazer.
Bom aguardo os comentários
Um abração
Realmente estou confuso !!!
O que me interessa é não ter batida de saia, pois no meu caso não vou turbinar, pois estou fazendo um milinove aspro. Optei pelos pistões da Powertech, não por preço e sim pois foram os únicos que encontrei com 84,5 mm sem adaptações no bloco/biela/pistão. Aqui em Belém não tenho muitas opções de preparadores ai fico na mão das retíficas comuns entendem ???
Peço para vcs de mais experiência, como o Mauro por exemplo, que me de uma luz se devo ou não devo utilizar esses pistões e se usá-los a possibilidade de bater saia é grande.
Caso contrário vou partir para um pistão de Monza fase II que é o que tem menos adaptações a fazer.
Bom aguardo os comentários
Um abração
- André Pinheiro
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- Renato3377
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Fala André !! Fala Galera !!André Pinheiro escreveu:Alguem ai com mais alguma informação sobre os pistões Powertech ???
Preciso da ajuda de vcs !!!
Um abração
Na minha última configuração de motor turbinado, estava usando os pistões Powertech na medida 83 mm. Vendi o motor após cerca de 2 anos de uso, sem problemas nos pistões. Usava cerca de 400 cv na última pressão, mas na maioria das vezes acelerava com 250 a 330 cv. Tinha optado por eles devido ao custo / benefício atrativo. O que realmente chamou a atenção foi a maior necessidade de folgas, o que parecia motor diesel. As batidas pelas folgas só melhoravam com acelerações frequentes, que pela dilatação do material, os pistões se acomodavam no cilindro. Com isso, o consumo de óleo, a fumaça que saía pelo cano ao acelerar e pelo respiro de óleo tb incomodavam um bocado sim. Apesar disso, o compromisso de durabilidade foi mantido ...
André, pensando bem, seu motor aspirado vai ter que trabalhar com folgas tb, mas como as puxadas serão pouco frequentes, os pistões ficarão sempre "folgados" no cilindro. Com isso, o barulho, consumo de óleo, fumaça pelo respiro, etc serão maiores tb ... Acho que se fizer o 1.9 padrão com pistões originais e folgas originais, a dor de cabeça será menor ... sem maiores diferenças no desempenho ...
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
- Sidão
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E encomoda....
O barulho encomoda muito, sem falar em todo o resto que o amigo acima citou.
Mas como eu disse, não estou julgando quem usa apenas fiz um relato do que aconteceu comigo. Conheço outras pessoas que usam e estão felizes.
Mas como eu disse, não estou julgando quem usa apenas fiz um relato do que aconteceu comigo. Conheço outras pessoas que usam e estão felizes.
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duvida do barulho do pistao
Bom dia pessoal montei um motor ap forjado com pistao pawertec tinha ouvido falar que bate saia e fica com o barulho de topique a disel rssss , entao gostaria de saber que usa e tudo normal este barulho , um motivo que estou perguntando que amigos tem iapel e utiliza folga originais entao motor liso ?
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
duvida
Bom dia entao este barulho de carro a disel e normal uso pistao e bielas pawertec 83mm para 1.9 com picina com 7 de folga e fas um barulho de carro a disel
Renato3377 escreveu:Fala André !! Fala Galera !!André Pinheiro escreveu:Alguem ai com mais alguma informação sobre os pistões Powertech ???
Preciso da ajuda de vcs !!!
Um abração
Na minha última configuração de motor turbinado, estava usando os pistões Powertech na medida 83 mm. Vendi o motor após cerca de 2 anos de uso, sem problemas nos pistões. Usava cerca de 400 cv na última pressão, mas na maioria das vezes acelerava com 250 a 330 cv. Tinha optado por eles devido ao custo / benefício atrativo. O que realmente chamou a atenção foi a maior necessidade de folgas, o que parecia motor diesel. As batidas pelas folgas só melhoravam com acelerações frequentes, que pela dilatação do material, os pistões se acomodavam no cilindro. Com isso, o consumo de óleo, a fumaça que saía pelo cano ao acelerar e pelo respiro de óleo tb incomodavam um bocado sim. Apesar disso, o compromisso de durabilidade foi mantido ...
André, pensando bem, seu motor aspirado vai ter que trabalhar com folgas tb, mas como as puxadas serão pouco frequentes, os pistões ficarão sempre "folgados" no cilindro. Com isso, o barulho, consumo de óleo, fumaça pelo respiro, etc serão maiores tb ... Acho que se fizer o 1.9 padrão com pistões originais e folgas originais, a dor de cabeça será menor ... sem maiores diferenças no desempenho ...
- xevablack89
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estava eu me preparando para comprar deles... agora com esse monte de contras vou segurar a bronca...
quem quiser perguntar algo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mm-ap-_JM
off: sobre a batida de saia, todos os forjados fazem isso independente da marca?
eu converso com o andré e minha configuração aspro é bem parecida com a dele, pelo menos pretendia. navegando pelo mercado livre achei um cara vendendo [50% desc] os pistões da powertech e tem aviso de marcas na saia...Renato3377 escreveu: Fala André !! Fala Galera !!
... As batidas pelas folgas só melhoravam com acelerações frequentes, que pela dilatação do material, os pistões se acomodavam no cilindro. Com isso, o consumo de óleo, a fumaça que saía pelo cano ao acelerar e pelo respiro de óleo tb incomodavam um bocado sim. Apesar disso, o compromisso de durabilidade foi mantido...
André, pensando bem, seu motor aspirado vai ter que trabalhar com folgas tb, mas como as puxadas serão pouco frequentes, os pistões ficarão sempre "folgados" no cilindro. Com isso, o barulho, consumo de óleo, fumaça pelo respiro, etc serão maiores tb ... Acho que se fizer o 1.9 padrão com pistões originais e folgas originais, a dor de cabeça será menor ... sem maiores diferenças no desempenho ...
quem quiser perguntar algo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mm-ap-_JM
off: sobre a batida de saia, todos os forjados fazem isso independente da marca?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... linove-_JM
Pergunta: Pistão Afp eh forjado?
Resposta: 29/09/2010 23:43
Ola amigo, o AFP não é forjado é coquilhado microfundido em aluminio especial, melhor que muitos forjados que existem.Junta de aço R$149.00.Abraço Uemaster performance parts
ap2.0 turbina .50 fluxo cruzado 8 bicos... miolo forjado in progress...O_o
barulho de disel
Bom acho que nao e todos as marcas que fazem barulho de motor a disel nao so tenho visto o pawertec que faz barulho de disel mas alto em