Duvida preparação Gol 1.8 Alcool

Topicos Bloqueados, fora dos padrões de regras de postagem do forum, verifique AQUI porque seu tópico foi bloqueado.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Trancado
vitorrr
Membro
Membro
Carro:

Duvida preparação Gol 1.8 Alcool

Mensagem por vitorrr »

Vamos lá, eu to pensando em comprar um gol quadrado 1.8 alcool não sei ao certo o ano mais acho que é 94 por um preço camarada pra pode monta um turbo só que não tenho ideia do que fazer, esse carro eu vou usar só pra final de semana entao nao me importo se o carro vai fica muito barulhento e embaralhando em baixa essas coisas, eu quero algo entorno de uns 200-230cv na roda e com uma boa aceleração não precizo de muita velocidade final. Porem eu nao tenho muita disponibilidade de $$tempo$$.É viavel a compra de peças usadas?De principio eu queria algo mais "manco" porem com o tempo eu mesmo pude-se deixa-lo mais forte sem ter que ficar trocando muitas peças indo em ofinas e etc.

Mas tem um porem o carro ta a muito tempo parado entao acho que vou ter que dar um talento nele antes, não sei se vai ser precizo fazer motor, só que caso isso acorra acho melhor colocar os pistões do 1.8 a gasolina pra abaixar a taxa, e será precizo comprar pistões e bielas forjadas para essa cavalaria? E quais outras peças vou ter que colocar alem do kit turbo (comando, cabeçote, etc)?

Obrigado.
sasturbo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por sasturbo »

Para essa potência o mais simples é que seja um motor com pistão a gasolina e pra isso vc vai ter que fazer o motor ou comprar um AP flex que já vi dar bons resultados (ou compra um carro a gasolina). Estou dizendo isso pq não sei de carros originais a alcool com turbo e grande potência.
Depois vc pode arrumar um kit turbo com uma .50/.48, comando 49G+polia e não sei como fica o esquema da alimentação que pode ser 2E ou uma injeçao como a Digipulse Full por exemplo que é mais barata e vc pode andar com menos pressão para uma mesma potência.
O melhor é conversar com seu preparador e esperar mais opniões aki do forum.
Boa sorte.
Parati 89 Turbo
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Amigo

Mensagem por Sidão »

Para poupar seu tempo, de uma pesquisada no fórum que vc vai encontrar muitas histórias bem parecidas e solucionar a suas duvidas porém já vou te dar um conselho de quem tem carro turbo.

Se o $$ ta curto, vai de aspirado leve para ir matando as bichas pois mesmo um turbo básico vc não gasta menos de R$ 3.000,00 para montar (com qualidade). Vai juntando um troco e comprando as peças, pode ser usadinhas sim, desde que estejam ótimas pois serão levadas ao extremo.

Eu levei 3 anos para montar o meu porém não me arrependo, hj tenho um carro muito confiável e forte.

Espero ter ajudado!!!
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Dario Lucchesi »

Tópico Bloqueado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!.

Motivo: "Tópico fora dos padrões!"

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Trancado

Voltar para “Topicos Bloqueados”