[DUVIDA] Farol parati 90 no gol 90

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
lmt25
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Ago 2009, 00:16
Carro:
Localização: Ribeirao Preto

[DUVIDA] Farol parati 90 no gol 90

Mensagem por lmt25 »

Ola pessoal, tenho um gol gl 1.8 ano 90, estive reparando com a parati do meu primo que é uma gl 1.8.. o farol da parati e mais cumprido que o do gol coisa de uns 3 dedos acho.. teria como colocar o farol da parati no gol??? sem adaptações?? ou tem que adaptar??

Aguem sabe me dizer?? grande abraço
Avatar do usuário
zildo
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2009, 00:26
Carro:
Localização: Caçapava - sp

Mensagem por zildo »

O meu gol e 88 e ta com um farol desses, da parati,voyage...mas a mini-frente do meu carro ja foi trocada, se vc quiser optar por um farol da parati, terá q troca a mini-frente,ou seja, nao compensa, a nao ser q vc tenha dado uma encostada no seu carro e queira trocar...espero ter ajudado..vlw :glare:
lmt25
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Ago 2009, 00:16
Carro:
Localização: Ribeirao Preto

Mensagem por lmt25 »

putz troca a mini frente nao =/ ai é foda... pow numa loja q eu instalei meu alarme os kra mexe com tudo la.. falaro que tinha como colocar sem adapta nem nd.. =/ .. troca mini frente nem rola^^ .. mais mesmo assim obrigado...

flw abraço
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

meu carro tem esse farol aí, imagino que dê pra colocar sem trocar a frente do carro, pois o farol é o mesmo e os pontos de fixação tb, apenas deve ter mais uns 2 pra prender na ponta, o problema é a grade, ai eu já não sei se encaixa, mas deve encaixar tb
lmt25
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Ago 2009, 00:16
Carro:
Localização: Ribeirao Preto

Mensagem por lmt25 »

Pow vlw fujiware 1 esperança kkkkk... descobri umas loja de farois aki em minha cidade... os kra tem de tudo e mais um poko.. vou la segunda pra ver se eu consigo colocar^^

se der certo deixo aqui avisado . se precisou adaptar.. ou foi de boaa..

vlw galera.. grande abraço
Avatar do usuário
BRUNO GOTARDO
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:40
Carro:
Localização: São gotardo mg

farois

Mensagem por BRUNO GOTARDO »

Meu carro tem e com esse farol pouco maior e o gol do meu cunhado e o menor ja tive reparando as frentes sao iguas tem que ver e o bloco do farol atras porque se vc for colocar tem que abrir mais o suporte na frente e refazer os buracos de fixação dos farois
lmt25
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Ago 2009, 00:16
Carro:
Localização: Ribeirao Preto

Mensagem por lmt25 »

Liguei na loja aqui da minha cidade, o kra falou que tem como colocar os farois sim.. sem adaptações alguma... basta compra e coloca.. e tem que trocar a gradinhaa...

so falta eu arranja uma grana agora.. pq eles so vendem produtos originais.. eu queria o farol da parati com lente lisa mais e paralelo.. e ta dificil acha rsrs^^ abrç

pro resto do pessoal ai que teve a mesma ideia que eu.. tem como sim por o farol da parati no gol rsrs

abrç
keyton
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Nov 2009, 11:46
Carro:
Localização: Marília

Mensagem por keyton »

quem falou q tem q trocar alguma coisa num sabe nem o que ta falando. O meu tah com um lente lisa q eh da parati/voyage/gts e a única coisa q tem q trocar é a grade pq os faróis sendo maiores ela naum serve.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”