[PESQUISA] Qual a sua relação c/ o seu quadrado ???

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 575
Registrado em: 31 Jan 2007, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

[PESQUISA] Qual a sua relação c/ o seu quadrado ???

Mensagem por Marc »

Oi, gente.... belesma ???

Estou abrindo o tópico p/ saber dos membros como vcs encaram os seus carros.....

Pergunto pq. tem mta. gente q/ me questiona por eu ainda continuar c/ esse carro, depois de mais de 10 anos juntos....

Bom, a minha história c/ o meu quadradinho é " paquera " antiga..... desde os meus + - 17 anos sonhava em ter um GTS 93, cor vermelha... felizmente, consegui realizar esse sonho em 97, pagando suadas prestações, durante 36 meses... rs......

Na época, eu estava procurando um Gol I, todo pelado, p/ comprar.... mas não estava c/ mta. coragem de comprar esse carro, já q/, por pouca diferença de preço, conseguia comprar o meu tão sonhado GTS.....

Por MTA. sorte, o mecânico do meu pai me liga, falando q/ tinha encontrado um " GTI ", e q/ era p/ eu passar na oficina p/ ver o carro.... fui p/ lá meio desanimado, pq. eu queria mesmo era um GTS.....

Cheguei na oficina, os portões estavam fechados ( já passava do horário de ele fechar, pois era num Sábado ).... bati no portão... galera, qdo. o cara abriu o portão, só ví a bundona do Gol, c/ o adesivo GTS na tampa da mala.....

Sabe aqueles desenhos q/ o objeto desejado parece ter brilho próprio, anjos descem do céu tocando harpas e os passarinhos cantam ??? Comigo foi igual... hehehehehehehehe......

Fechei negócio e, depois de 10 anos, ele continua comigo.... fiz mta. coisa c/ ele, e ele sempre lá, firme e forte !!!

Amo esse carro de paixão mesmo !! Costumo dizer q/ esse carro vai ser enterrado comigo qdo. eu morrer, tamanha devoção q/ tenho por ele.....

MAS ( sempre tem um maldito " mas " ), o carro já tem seus quase 15 anos.... já tem marquinhas na lataria, já não está c/ a bola toda.... por isso, várias e várias pessoas me questionam o pq. se eu não trocar de carro ( esperem qdo. eu levantar o carro de novo !! rs... ).......

No meu caso, é por pura opção e amor ao mesmo !!! Atualmente, graças a Deus, até tenho condições de comprar um carro melhor, mais novo.... consigo encarar uma compra de um carro importado, por exemplo...... mas, e VONTADE de fazer isso ????

Rola isso c/ vcs tb. ???? Vcs deixam de comprar um carro " melhor " p/ continuar c/ um quadradinho ??? Ou acham q/ o quadradinho de vcs é apenas temporário ????

E vcs tem amigos q/ tb. ficam enchendo o saco, falando p/ vc trocar de carro e blá, blá, blá ???? Como lidam c/ isso ???

Valeu !!!!
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Re: Qual a sua relação c/ o seu quadrado ???

Mensagem por ednei.souza »

minha situalção é mais ou menos igual a sua. A diferença é que me enchem o saco nao pelo tempo que estou com o carro, e sim pelo ano do carro. Nao sei se voce o viu na galeria de membros, mas ele é 86. Estou com ele há 1 ano e meio e já fiz muito nele. A grana que gastei nele dava pra ter comprado um Gol 94 mais ou menos...

Desde que eu comprei ele eu fiz bastante coisa:

- Dei uma geral na tapeçaria;
- Troquei as rodas (de aro 13 esfirra - horríveis - para aro 14 de ferro boca de fogao)
- Rebaixei a frente (só cortei as molas)
- Lacrei com G5
- Coloquei setas brancas
- Tive que fazer o cabeçote, pois queimou a junta e começou a cuspir água no escapamento
- Coloquei as rodas 14" do Golf (a partir dai começou a melhorar a aparencia
- Troquei o escape - tinha um do Gol GTS. Coloquei um JK esportivo
- Coloquei volante do Gol GIII Turbo
- FINALMENTE (meu sonho de infancia) coloquei as orbitais 15" gomao
- E enfim, coloquei amortecedores preparados na frente...

Pouca coisa ne? Imaginem quanto que gastei nele e imaginem o quanto falam no meu ouvido até hoje... Mas nao to nem ai... se der na telha cgasto mais ainda nele... Nao vou vender esse gol tao cedo, pois ainda pretendo colocar turbo nele...

Fora minha namorada que diz que gosto mais do carro do que dela... rss. Mas ai eu ameaço de vende-lo e falo que vamos andar de onibus. Ai ela fala que é brincadeira...

Bom pessoal é isso, pra quem leu até o final, essa é a historia da evolução do meu Gol...
Voyage GL 1.9Ti
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Mensagem por yves »

fala galerinha... a minha historia é bem legal tambem!!! rsrs,
parabens ao marc ai, que ta na luta com a goleta a 10 anos... isso é perserverar irmaozin! parabebs...
ednei tbm meu velho, eu vi a evolucao da tua goleta, e a alegria q vc ficou qdo comprou as orbitais! parabens aos 2!

agora a minha historia...

fiz 18 anos... tirei carta na semana dps do aniversario.. e talz... ai todo aquele processo...
quando saiu a carta, comecei a andar com o carro da minha mae... que por "destino" rsrs, era um golzinho quadrado...
antes de eu completar 18 e tirar carta, ela tinha um OUTRO gol quadrado... que as minhas maiores sacanagens, aprontadas e etc, fiz nele....
o carro q eu realmente aprendi a dirigir, a primeira trepada no carro... os pegas de crianca... cavalinhos de pau... minimas cantadas... rsrs... e até pegar o carro escondido as vezes!!! rsrs...

agora voltando... logo que terminei de tirar a carta, estava na sede de comprar meu 1o carro... todos os amigos aqui tem... e talz... e eu tava no aguardo do meu...
esperei... esperei.. nesse tempo, tinha 3.500 reais na minha conta poupanca... entao decidi ir atraz de um possante...
pegava jornalzinho de classificado e ficava... fusca 76... corcel... brasilia....
até que, um dia, fui levar minha irma pra escola com a goleta da minha mae, e passei em frente a um estacionamento, e vi um Passat.. 1.6ap... branco.. 76 !!!kk, meio podre... saida de scap do lado.. fiquei loco no carro... kkk.. cheguei em casa, e contei pra minha mae todo empolgado.. mae, vamo la e talz.. arrumei o carro!! se vai amar...
chegando la, foi aquela decepcao pra ela!!! hausiehauieha... =[

ela falou q achava melhor n comprar e esperar mais um pouco.. mas eu fazia oq eu quizesse...

segui o conselho, e dei mais uns dias...
uma semana dps, voltando pra casa dps de pegar minha irma na escola, passei em um estacionamento na esquina de casa... e falei, para aqui comigo um minutinho vi...
ai a gente parou... entrei la,e la no fundo um gol preto... lanterna trazeira quebrada... porta um pouco amassada... todo empoeirado.. nojento por fora mesmo...
ai cheguei perto.. abri a porta .. meu deus.. mais sujo ainda... tdo cheio de areia.. terra.. carpete encardido.. etc...

ai fui trocar uma ideia com o dono do estacionamento... ele me falo q o carro tava dakele jeito, pq tinha acabado de entrar pra ele em uma troca.. e falou que podia fazer negocio comigo assim mesmo... e deu a proposta... muito boa ainda, tendo em vista que aki, golzinho eh super valorizado e caro!

ai nao deu outra... no dia seguinte, voltei la.. e peguei o carro...

desde entao, a paixao CONTINUOU...

sou estagiario... fiz a loucura de comprar as rodas pro bixinho... 80% do meu salario todo mes, vai pras rodas... kkk..
mas nao me arrependo nem 1 pouco.

estou mais que contente com o carro!

é uma paixao mesmo...

vlw galera?
eh isso ai
abracao!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
titcho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 324
Registrado em: 08 Fev 2007, 14:24
Carro:
Localização: São José dos Campos/SP

Mensagem por titcho »

Bom cmg eh a mesma coisa q o edneii... o pessoal fala muito no q eu gasto com o meu carro... ele eh 93 mais com o q eu gastei nele jah tinha comprado um G3.... mais e o amor pelo carro naum conta?? uhauhauihaiuha
minha namorada tem crise de ciumes... jah chego a briga chora por fala q eu do mais atencaum pro meu carro q pra ela.. q eu me importo mais com ele q com ela.. q eu fiko mais preocupado com ele... e bla bla bla... uahhauhaui fala seriu neh...
mais eh issu aii bem resumidoo.. falowss t+
obs.. naum vo me disfazer dele taum cedo.. e naum vo para de gasta taum cedo tbmm
Titcho
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Mensagem por ednei.souza »

yves escreveu:fala galerinha... a minha historia é bem legal tambem!!! rsrs,
parabens ao marc ai, que ta na luta com a goleta a 10 anos... isso é perserverar irmaozin! parabebs...
ednei tbm meu velho, eu vi a evolucao da tua goleta, e a alegria q vc ficou qdo comprou as orbitais! parabens aos 2!

agora a minha historia...

fiz 18 anos... tirei carta na semana dps do aniversario.. e talz... ai todo aquele processo...
quando saiu a carta, comecei a andar com o carro da minha mae... que por "destino" rsrs, era um golzinho quadrado...
antes de eu completar 18 e tirar carta, ela tinha um OUTRO gol quadrado... que as minhas maiores sacanagens, aprontadas e etc, fiz nele....
o carro q eu realmente aprendi a dirigir, a primeira trepada no carro... os pegas de crianca... cavalinhos de pau... minimas cantadas... rsrs... e até pegar o carro escondido as vezes!!! rsrs...

agora voltando... logo que terminei de tirar a carta, estava na sede de comprar meu 1o carro... todos os amigos aqui tem... e talz... e eu tava no aguardo do meu...
esperei... esperei.. nesse tempo, tinha 3.500 reais na minha conta poupanca... entao decidi ir atraz de um possante...
pegava jornalzinho de classificado e ficava... fusca 76... corcel... brasilia....
até que, um dia, fui levar minha irma pra escola com a goleta da minha mae, e passei em frente a um estacionamento, e vi um Passat.. 1.6ap... branco.. 76 !!!kk, meio podre... saida de scap do lado.. fiquei loco no carro... kkk.. cheguei em casa, e contei pra minha mae todo empolgado.. mae, vamo la e talz.. arrumei o carro!! se vai amar...
chegando la, foi aquela decepcao pra ela!!! hausiehauieha... =[

ela falou q achava melhor n comprar e esperar mais um pouco.. mas eu fazia oq eu quizesse...

segui o conselho, e dei mais uns dias...
uma semana dps, voltando pra casa dps de pegar minha irma na escola, passei em um estacionamento na esquina de casa... e falei, para aqui comigo um minutinho vi...
ai a gente parou... entrei la,e la no fundo um gol preto... lanterna trazeira quebrada... porta um pouco amassada... todo empoeirado.. nojento por fora mesmo...
ai cheguei perto.. abri a porta .. meu deus.. mais sujo ainda... tdo cheio de areia.. terra.. carpete encardido.. etc...

ai fui trocar uma ideia com o dono do estacionamento... ele me falo q o carro tava dakele jeito, pq tinha acabado de entrar pra ele em uma troca.. e falou que podia fazer negocio comigo assim mesmo... e deu a proposta... muito boa ainda, tendo em vista que aki, golzinho eh super valorizado e caro!

ai nao deu outra... no dia seguinte, voltei la.. e peguei o carro...

desde entao, a paixao CONTINUOU...

sou estagiario... fiz a loucura de comprar as rodas pro bixinho... 80% do meu salario todo mes, vai pras rodas... kkk..
mas nao me arrependo nem 1 pouco.

estou mais que contente com o carro!

é uma paixao mesmo...

vlw galera?
eh isso ai
abracao!
parabéns cara... emocionante este capítulo da sua vida... rss

Ainda bem que voce seguiu o conselho da sua mae hein....
Voyage GL 1.9Ti
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Mensagem por ednei.souza »

titcho escreveu:Bom cmg eh a mesma coisa q o edneii... o pessoal fala muito no q eu gasto com o meu carro... ele eh 93 mais com o q eu gastei nele jah tinha comprado um G3.... mais e o amor pelo carro naum conta?? uhauhauihaiuha
minha namorada tem crise de ciumes... jah chego a briga chora por fala q eu do mais atencaum pro meu carro q pra ela.. q eu me importo mais com ele q com ela.. q eu fiko mais preocupado com ele... e bla bla bla... uahhauhaui fala seriu neh...
mais eh issu aii bem resumidoo.. falowss t+
obs.. naum vo me disfazer dele taum cedo.. e naum vo para de gasta taum cedo tbmm
é isso ai brother... rss.. só aquelas rodas 17" compram meu carro.. hehehe

Mas parabéns, teu Gol tá show de bola!!! Eu nao o venderia NUNCA se fosse voce...
Voyage GL 1.9Ti
Avatar do usuário
titcho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 324
Registrado em: 08 Fev 2007, 14:24
Carro:
Localização: São José dos Campos/SP

Mensagem por titcho »

ednei.souza escreveu:
titcho escreveu:Bom cmg eh a mesma coisa q o edneii... o pessoal fala muito no q eu gasto com o meu carro... ele eh 93 mais com o q eu gastei nele jah tinha comprado um G3.... mais e o amor pelo carro naum conta?? uhauhauihaiuha
minha namorada tem crise de ciumes... jah chego a briga chora por fala q eu do mais atencaum pro meu carro q pra ela.. q eu me importo mais com ele q com ela.. q eu fiko mais preocupado com ele... e bla bla bla... uahhauhaui fala seriu neh...
mais eh issu aii bem resumidoo.. falowss t+
obs.. naum vo me disfazer dele taum cedo.. e naum vo para de gasta taum cedo tbmm
é isso ai brother... rss.. só aquelas rodas 17" compram meu carro.. hehehe

Mas parabéns, teu Gol tá show de bola!!! Eu nao o venderia NUNCA se fosse voce...
opa valew carinha.. eh akilo.. se eu fosse kualke um aki do forum com um gol kuadrado naum venderia.. naum tem carro melhor.. uhauihaiuh
Titcho
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Mensagem por ednei.souza »

titcho escreveu:
ednei.souza escreveu:
titcho escreveu:Bom cmg eh a mesma coisa q o edneii... o pessoal fala muito no q eu gasto com o meu carro... ele eh 93 mais com o q eu gastei nele jah tinha comprado um G3.... mais e o amor pelo carro naum conta?? uhauhauihaiuha
minha namorada tem crise de ciumes... jah chego a briga chora por fala q eu do mais atencaum pro meu carro q pra ela.. q eu me importo mais com ele q com ela.. q eu fiko mais preocupado com ele... e bla bla bla... uahhauhaui fala seriu neh...
mais eh issu aii bem resumidoo.. falowss t+
obs.. naum vo me disfazer dele taum cedo.. e naum vo para de gasta taum cedo tbmm
é isso ai brother... rss.. só aquelas rodas 17" compram meu carro.. hehehe

Mas parabéns, teu Gol tá show de bola!!! Eu nao o venderia NUNCA se fosse voce...
opa valew carinha.. eh akilo.. se eu fosse kualke um aki do forum com um gol kuadrado naum venderia.. naum tem carro melhor.. uhauihaiuh
é isso ai. è Deus no céu e nós no quadrado....
Voyage GL 1.9Ti
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Muito bom tópico Marc.

Vamos lá...sempre tive dentro de um quadradinho...

A História começou com um Passat 82 prata, 1.8 AP de santana...paguei R$ 1.900,00, na epoca não tinha R$ 1,00 para dar de entrada...Ai peguei no banco R$ 1.000,00 emprestado, Vendi uma Mobilete e um PC 486 para interar a grana...fiquei com esse Passat 2 anos e meio...não tenho nada para reclamar dele...pelo contrario...Até quem um belo dia vi na rua um Golzinho cinza ano 87, todo original, só tinha um detalhezinho na trazeira, com placa de venda, anotei o tel...fui correndo para casa e liguei para o cara...no mesmo dia fui na casa dele com meu pai e um amigo q manja de mecanica...puts era o carro q eu queria, amor a primeira vista...mas o foda q o cara tava com pressa de vender queria R$ 4.000,00 nele...foi ai que começou minha correria para vender o Passat...consegui vender na mesma semana por R$ 2.200,00, mas ainda me faltava R$ 1.800,00...isso durou uma semana, todos os dias passava na porta da casa do cara para ver se o golzinho estava lá...até q um dia consegui o dinheiro emprestado...liguei para o cara na hora...ai começou a tortura...o cara disse q já tinha fechado negocio com uma agencia de veiculos...puts quase chorei na hora...fui correndo na casa dele, e pedi para ele vender para mim e tal...e ele dizendo q não podia vender pq já tinha firmado acordo com a loja...depois de muita conversa, ele viu q eu realmente queria aquele gol, foi então q ele me prometeu q no dia seguinte iria desfazer o acordo e venderia para mim...nem dormi naquele dia...no dia seguinte finalmente o golzinho estava na minha garagem...fiquei com ele mais 2 anos...até q um dia com fogo na bunda resolvi vender para pegar um Golzinho branco 89 do meu cunhado...(é o branco sem maçaneta q estava na galeria de eventos) puts o golzinho já tinha sido turbo, rebaixado...mas queria ele de qq forma...blz...comprei...aquele deu muita despesa e dor de cabeça...fiquei mais 1 ano e meio...ate que um dia resolvi vender e comprar um com frente chinezinha...ai apareceu esse que estou hj golzinho ano 95...o qual vou ficar mais um tempo ainda...digo um tempo pq meu sonho tb é um GTI ou GTS...de preferencia um GTI...ainda não posso comprar um deste...mas o dia q tiver um NUNCA mais vendo...muitas pessoas falam nossa vc só em gol quadrado, não enjoa...muda para outro...e tal...eu sempre digo não mudo não...não existe outro carro como estes da VW, é paixão....é amor....
Conheço gente q tem vergonha de andar em gol quadrado...eu não tou nem ai para oq eles pensam e digam...na garagem do prédio da minha namorada só tem carrão...mas dividem espaço com o meu golzinho....eu um dia quero sim ter um carro novo e tal...tipo um Ford Fusion...mas ao lado dele na caragem vai ter um GTI 2000 com certeza, que um dia vai ficar para meu filho quando eu tiver e se deus quizer para meu netos...

Sempre digo uma coisa...

Existe uma diferença entre TER um gol quadrado e GOSTAR de um gol quadrado.

Nós GOSTAMOS do gol quadrado, e uns apenas TEM um gol quadrado.

È isso ae...desculpe o desabafo...
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Mensagem por ednei.souza »

Fábio Vinícius escreveu:Muito bom tópico Marc.

Vamos lá...sempre tive dentro de um quadradinho...

A História começou com um Passat 82 prata, 1.8 AP de santana...paguei R$ 1.900,00, na epoca não tinha R$ 1,00 para dar de entrada...Ai peguei no banco R$ 1.000,00 emprestado, Vendi uma Mobilete e um PC 486 para interar a grana...fiquei com esse Passat 2 anos e meio...não tenho nada para reclamar dele...pelo contrario...Até quem um belo dia vi na rua um Golzinho cinza ano 87, todo original, só tinha um detalhezinho na trazeira, com placa de venda, anotei o tel...fui correndo para casa e liguei para o cara...no mesmo dia fui na casa dele com meu pai e um amigo q manja de mecanica...puts era o carro q eu queria, amor a primeira vista...mas o foda q o cara tava com pressa de vender queria R$ 4.000,00 nele...foi ai que começou minha correria para vender o Passat...consegui vender na mesma semana por R$ 2.200,00, mas ainda me faltava R$ 1.800,00...isso durou uma semana, todos os dias passava na porta da casa do cara para ver se o golzinho estava lá...até q um dia consegui o dinheiro emprestado...liguei para o cara na hora...ai começou a tortura...o cara disse q já tinha fechado negocio com uma agencia de veiculos...puts quase chorei na hora...fui correndo na casa dele, e pedi para ele vender para mim e tal...e ele dizendo q não podia vender pq já tinha firmado acordo com a loja...depois de muita conversa, ele viu q eu realmente queria aquele gol, foi então q ele me prometeu q no dia seguinte iria desfazer o acordo e venderia para mim...nem dormi naquele dia...no dia seguinte finalmente o golzinho estava na minha garagem...fiquei com ele mais 2 anos...até q um dia com fogo na bunda resolvi vender para pegar um Golzinho branco 89 do meu cunhado...(é o branco sem maçaneta q estava na galeria de eventos) puts o golzinho já tinha sido turbo, rebaixado...mas queria ele de qq forma...blz...comprei...aquele deu muita despesa e dor de cabeça...fiquei mais 1 ano e meio...ate que um dia resolvi vender e comprar um com frente chinezinha...ai apareceu esse que estou hj golzinho ano 95...o qual vou ficar mais um tempo ainda...digo um tempo pq meu sonho tb é um GTI ou GTS...de preferencia um GTI...ainda não posso comprar um deste...mas o dia q tiver um NUNCA mais vendo...muitas pessoas falam nossa vc só em gol quadrado, não enjoa...muda para outro...e tal...eu sempre digo não mudo não...não existe outro carro como estes da VW, é paixão....é amor....
Conheço gente q tem vergonha de andar em gol quadrado...eu não tou nem ai para oq eles pensam e digam...na garagem do prédio da minha namorada só tem carrão...mas dividem espaço com o meu golzinho....eu um dia quero sim ter um carro novo e tal...tipo um Ford Fusion...mas ao lado dele na caragem vai ter um GTI 2000 com certeza, que um dia vai ficar para meu filho quando eu tiver e se deus quizer para meu netos...

Sempre digo uma coisa...

Existe uma diferença entre TER um gol quadrado e GOSTAR de um gol quadrado.

Nós GOSTAMOS do gol quadrado, e uns apenas TEM um gol quadrado.

È isso ae...desculpe o desabafo...
quase chorei, mas é isso ai!!

Abraços
Voyage GL 1.9Ti
Avatar do usuário
titcho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 324
Registrado em: 08 Fev 2007, 14:24
Carro:
Localização: São José dos Campos/SP

Mensagem por titcho »

Fábio Vinícius escreveu:Muito bom tópico Marc.

Vamos lá...sempre tive dentro de um quadradinho...

A História começou com um Passat 82 prata, 1.8 AP de santana...paguei R$ 1.900,00, na epoca não tinha R$ 1,00 para dar de entrada...Ai peguei no banco R$ 1.000,00 emprestado, Vendi uma Mobilete e um PC 486 para interar a grana...fiquei com esse Passat 2 anos e meio...não tenho nada para reclamar dele...pelo contrario...Até quem um belo dia vi na rua um Golzinho cinza ano 87, todo original, só tinha um detalhezinho na trazeira, com placa de venda, anotei o tel...fui correndo para casa e liguei para o cara...no mesmo dia fui na casa dele com meu pai e um amigo q manja de mecanica...puts era o carro q eu queria, amor a primeira vista...mas o foda q o cara tava com pressa de vender queria R$ 4.000,00 nele...foi ai que começou minha correria para vender o Passat...consegui vender na mesma semana por R$ 2.200,00, mas ainda me faltava R$ 1.800,00...isso durou uma semana, todos os dias passava na porta da casa do cara para ver se o golzinho estava lá...até q um dia consegui o dinheiro emprestado...liguei para o cara na hora...ai começou a tortura...o cara disse q já tinha fechado negocio com uma agencia de veiculos...puts quase chorei na hora...fui correndo na casa dele, e pedi para ele vender para mim e tal...e ele dizendo q não podia vender pq já tinha firmado acordo com a loja...depois de muita conversa, ele viu q eu realmente queria aquele gol, foi então q ele me prometeu q no dia seguinte iria desfazer o acordo e venderia para mim...nem dormi naquele dia...no dia seguinte finalmente o golzinho estava na minha garagem...fiquei com ele mais 2 anos...até q um dia com fogo na bunda resolvi vender para pegar um Golzinho branco 89 do meu cunhado...(é o branco sem maçaneta q estava na galeria de eventos) puts o golzinho já tinha sido turbo, rebaixado...mas queria ele de qq forma...blz...comprei...aquele deu muita despesa e dor de cabeça...fiquei mais 1 ano e meio...ate que um dia resolvi vender e comprar um com frente chinezinha...ai apareceu esse que estou hj golzinho ano 95...o qual vou ficar mais um tempo ainda...digo um tempo pq meu sonho tb é um GTI ou GTS...de preferencia um GTI...ainda não posso comprar um deste...mas o dia q tiver um NUNCA mais vendo...muitas pessoas falam nossa vc só em gol quadrado, não enjoa...muda para outro...e tal...eu sempre digo não mudo não...não existe outro carro como estes da VW, é paixão....é amor....
Conheço gente q tem vergonha de andar em gol quadrado...eu não tou nem ai para oq eles pensam e digam...na garagem do prédio da minha namorada só tem carrão...mas dividem espaço com o meu golzinho....eu um dia quero sim ter um carro novo e tal...tipo um Ford Fusion...mas ao lado dele na caragem vai ter um GTI 2000 com certeza, que um dia vai ficar para meu filho quando eu tiver e se deus quizer para meu netos...

Sempre digo uma coisa...

Existe uma diferença entre TER um gol quadrado e GOSTAR de um gol quadrado.

Nós GOSTAMOS do gol quadrado, e uns apenas TEM um gol quadrado.

È isso ae...desculpe o desabafo...
caraca cara.... kuase choreii ai ... emocionante.. uhauihau zueira.. mais eh issu ai.. falow tudo..mais apresenta o forum tbm pros filhos e netos hein..
Editado pela última vez por titcho em 24 Abr 2007, 09:28, em um total de 1 vez.
Titcho
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

bom n tinha dinheiro e ia financia uma moto cg150 heheh, bm ai minha mamusk fico medo e decidiu compra um carrro pa mim na mesma cmana um kra ki do trampo q tm o quadrado m ofereceu e pinba comprei o bixim o mio minha mae compro enfim to so a 3 meses co bixim mas n m arrependo d nada, pod ser pouco tempo mas ja me trouxe varias alegrias , ja ate bati ele hehehe bm nec momento faz 10 dias q to sem ele pois esta arrumando a cagada e dando uma pintura geral ..putz n vja a ora d velo todo branquinho parecendo um flokinho d neve usuhsuhshushush... mas é isso ai os cara pod compra o carro q fo do ano e marca q fo mas o q da mais emoção alegria sera sempre o golzim caixa..
abraços....
Imagem
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

hehehehe...ai Titcho...com certeza filhos e netos e bisnetos vão continuar com esse amor...
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Mensagem por yves »

isso ai!!!

aqui soh tem guerreiro...
nenhum simplesmente olhou e comprou!

rsrs, isso q faz do nosso forum diferente...

uns parcelaram em 399 vezes, os outros tinha $$ pra moto, outros juntaramm 1 mes e parcelaram o resto, outros quase compraram outro carro...
eh isso!

soh gente firmeza!

abraço galera
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Dino_Saulo
Membro
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Abr 2007, 02:54
Carro: Gol CL 1000
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por Dino_Saulo »

Nossa Fábio... Foi emocionamente mesmo sua história cara... :cry:

Logo logo posto a minha tbm.. hehehehehehe...
Imagem
Avatar do usuário
willhame
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 451
Registrado em: 04 Jan 2007, 20:54
Carro:
Localização: Pilar - BA.
Contato:

Mensagem por willhame »

A minha historia não é muito diferente.
Afinal eu tenho uma paixão pelo gol quadrado.
A minha máquina é 87 e já curto há 7 anos e durante esse tempo todo, nunca me deixou na mão.
Se hoje eu tivesse uma capital para comprar um carrinho mais novo, eu compraria mais nada de colocar na negociação o meu golzinho. O mesmo está sempre em ordem para qualquer percurso quando preciso.
E para os quem tem os seus carrões, e fizer uma viagem comigo, com certeza eu não vou chegar junto, mas garanto que logo com pouco eu chegarei, sem nenhum problema.
Verdão, passagem livre.
Imagem
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 575
Registrado em: 31 Jan 2007, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Marc »

Fábio Vinícius escreveu:Existe uma diferença entre TER um gol quadrado e GOSTAR de um gol quadrado.
Agora vc apertou em cima da ferida !!!!!!!!!!!!!!!!! rs..........................

Acho " engraçado " como conseguimos criar laços sentimentais reais c/ um carro........

Um tio de um amigo meu.... o cara é industrial, tem bastt. dinheiro.... o cara, s/ brincadeira, tem uns 10 carros na garagem ( juntando c/ os carros dos 3 filhos )..... só p/ vcs terem idéia de como o cara é dos bãos ( $$$ ), vou falar só 2 carros q/ ele tem atualmente: um Porsche 911 e uma MB E55 AMG !!

Pois bem... esse senhor simplesmente adora falar de carro...... por ele ter a bufunfa, por saber q/ ele já teve carros " de verdade ", é até engraçado escutar dele q/ o maior sonho automobilistico dele foi um Karmann Guia q/ ele teve qdo. mais novo, e q/, infelizmente, ele teve de vender por falta de dinheiro !!!

Entendem o q/ eu digo ???? O cara anda de Porsche, AMG, estava c/ um Corvette qdo. foi p/ Indianápolis assistir a Indy.... mas o tesão do cara era um Karmann Guia vermelho q/ ele teve !!!!!!! rs.............................

Mto. legal ver q/ não sou só eu q/ crio esses vínculos c/ os meus carros.......

Qdo. eu completei 18 anos, eu andava c/ uma Brasília q/ o meu pai tinha.... ele usava essa Brasília só p/ ir p/ um sítio q/ temos em Ibiúna.... como o carro ficava parado a semana toda, eu comecei a sair c/ ele..... peguei um xodó MTO. FORTE por esse carro !!!!!! Quase chorei qdo. vendemos esse carro, e quase gozei qdo., um bom tempo depois, meu pai comenta q/ o cara q/ tinha comprado a Brasília, colocou à venda ( mas como não tinhamos mais lugar p/ guardar carro, aí não compramos de volta ).....

Mas é isso aí, galera !! Legal saber q/ temos a mesma loucura... rs.....

E não sei o caso de vcs, mas até um tempo atrás, eu ficava dando risada qdo. alguém vinha querer discutir " carro " comigo...... gente q/ chegava na humildade e, do nada, comaçava a falar q/ não valia mais a pena ter esse tipo de carro, q/ carro mais novo é melhor..... rs.....

Teve um lá q/ queria pq. queria comparar o meu c/ o dele ( um Golf 2.0, já o redondinho )... beleza, vamos pelos prós e contras... rs....

Golf - O meu é 2.0 !!!
Marc - O meu é 1.8.... c/ uma .50, rodando c/ 2k... e o HIS entra só nos 1.4k.... 300 cvs, estimado...
G - Uhnnn.... o meu tem a/c, ve, te, rt....
M - O meu tb. tem essas bicheiras todas.... e ainda tenho Recaro....
G - Uhnnn... o seu carro faz curva ??
M - Faz... duas torres travadas, suspensão preparada, pneu marca " X ", chicletinho, c/ cambagem um pouco aberta......
G - Mas tá s/ som, né ??
M - Não, não..... kit de duas vias da " X ", 2 mosfets marcas " X ", e um sub da " X "...
G - Uhnnnn.... uhnnn...... uhnnnn...
M - O teu tem xenon ??
G - Não...............
M - Pois é...... E o mais legal...... tudo o q/ eu gastei c/ tudo isso, não compro o seu Golf.....
G - É, mas o meu carro me dá mais status !!
M - Áffff........

Fica c/ o seu status q/ eu fico c/ o meu brinquedinho divertido e eficiente !! Hahahahahahahahahaha..........................................

Valeu !!!
Avatar do usuário
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2335
Registrado em: 06 Fev 2007, 09:09
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Lobinho »

Quer me deixar nervoso é falar:

- Porque você não vende esse carro e pega um mais novo?

por** porque eu não quero. Quando fui comprar um carro tinha ate 13 mil para comprar ( fiz emprestimo no banco ). Olhei gol bola, palio, corsa, audi TT 2.9 Turbo com intercooler ( ¬¬ ) mais acabei comprando meu Toy :).

Amei o carro desde o primeiro dia, alegrias e tristezas, meu pai já ate parou de mandar eu vender o carro, ele fala, você vai comprar um carro pra sair e vai deixa esse carro na garagem pra dar role de fds. e essa minha intenção, ter um plastimovel para sair com a familia e um 1.9T pra apavora os preibah.

Como o Fabio disse, tem gente q GOSTA de gol e gente que TEM gol, você nota a diferença nos encontros, pode vir o que for, mais quando passa um golzinho loco todo mundo entorta pescoço, parece mulher gostosa qdo passa... alias acho q nem mulher chama tanta atençao como um golzinho socado com umas rodona e turbinado kkkkk
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Avatar do usuário
Xédão
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jun 2007, 16:57
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por Xédão »

Não pude deixar de dar meu depoimento aqui hueuhehuehu

Pô, meus amigos me acham IDIOTA por curtir gol quadrado... Fico puto demais com isso! É lógico que tem carro bem melhor que o Gol, mas pra mim não existe carro mais carismático, prático e raçudo que o gol quadrado! Junto com o motor AP então... vixi... O custo x benefício desse carro é fora de sério...
Eu fiz a cagada de vender um golzinho que eu tinha, me arrependo pra kcete... Mas é foda, confiei em um "amigo" pra dar uma acessoria com a preparação do meu carro e o fdp sumiu com o dinheiro... Fiquei tão chateado que perdi o tesão pelo carro... Ai foi dando um probleminha aqui, outro ali... e o golzinho foi ficando encostado... Aí peguei um Bora completão... BAH! Pra q golzinho? Desencanei e passei ele pra frente... Mas a alegria durou pouco... O Bora é um puta de um carro, mas a manutenção é abusiva!
Pra ser sincero, eu fiquei até um pouco cego por causa do Bora... Ele transmite um certo status, a turma olha, a mulherada paga pau... Blz né? HUAHUUHahuaHU... Aí comecei a pensar mais na vida e me toquei que ter um Bora ou um gol não muda em nada o que eu sou ou deixo de ser... Quem gosta de mim tem que gostar pelo que eu sou né? Não pelo carro que tenho... Aí passei o Bora pra frente e fiquei de Palio 1.0 da coroa... por**, o carro me leva pra todo canto e não reclama... bebe pouco... Precisa mais que isso? PRECISA! UM GOL QUADRADO!!! :loco2:
aHUahuHAUAuhaUHAuhaHU
Agora estou na ativa procurando um gol pra mim... E se tudo der certo volto pro meu antigo gol! Vamos ver!
E na boa galera, hoje em dia sinto mais falta do meu golzinho do que do Bora... Qndo falo ninguem acredita, mas meus amigos que deram rolê de golzinho comigo entendem... huehuehueuheuheh...
Não adianta, Gol quadrado não é pra qualquer um... é pra quem tem adrenalina no sangue mesmo... que tem humildade e pra quem entende!
Gol é diversão e atitude, o resto é só um meio de locomoção!
:lala:
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jun 2007, 09:17
Carro:
Localização: São Paulo - SP - ZN

Mensagem por Thiago Turci »

Bom vou contar a minha história, fiz 18 anos, tirei a carta e queria muito comprar um carro, e tinha que ser um gol quadrado.

Procurei muito mas o que ferrava é que eu só queria se fosse AP 1.6 ou 1.8, e digamos que não foi tão fácil achar assim, eu achava mais 1.0 ou até mesmo 1.8, mas não estava bonito e tal, sempre tinha algum empecilho.

Até que um certo dia eu estava indo pra faculdade(de onibus) e passei em frente a uma loja de carros, e ele estava lá, todo original com placa de vende-se e escrito Gol 89 AP 1.8, na hora eu desci do onibus e fui lá ver o carro, olhei por dentro estava legal, por fora tinha coisas pra fazer na lataria(o teto que ta perdendo a cor e capu que ta descascando) mesmo assim quis comprar ele fui no outro dia e dei um sinal pro cara segurar o carro.

Eu não podia procurar um carro impecável pois iria pagar um preço mais alto então resolvi comprar esse que tinha algumas coisinhas a fazer mas com o tempo eu faria(ainda não fiz a lataria, mas vou fazer) voltei na loja e dei 2500 de entrada e tive que financiar o carro em 24x, agora já esta acabando graças a deus faltam só nove ai sim poderei mexer muito nele.

Ai depois coloquei a suspensão a ar que me matei pra pagar, mas enfim esta paga, agora mandei arrumar o carburador, e o próximo passo é as orbitais e depois a pintura. o Turbo infelizmente não vem, acho que o bixim não vai aguentar, mas tudo bem ele estando bonito ta beleza.

Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Responder

Voltar para “Principal”